• Home
  • /
  • Entrevista
  • /
  • Avenged Sevenfold alterou a data de lançamento do próximo álbum

Avenged Sevenfold alterou a data de lançamento do próximo álbum

O Avenged Sevenfold tem sido inflexível em não lançar seu próximo álbum durante tempos de pandemia devido à incapacidade de divulga-lo em turnê. Dito isso, a banda está se aproximando da linha de chegada para seu primeiro disco desde o álbum The Stage lançado em 2016. Durante uma recente aparição no The Bob Lefsetz Podcast, M. Shadows revelou uma linha do tempo revisada para a chegada do álbum.

Em julho de 2021, Shadows disse que achava que o novo álbum seria lançado antes de uma turnê de verão (inverno no Brasil) em 2022, mas à medida que os meses de verão (inverno no Brasil) se aproximam rapidamente essa linha do tempo aparentemente mudou um pouco. Falando com Lefsetz, Shadows sugere que agora o mais provável é que o álbum seja lançado no final de 2022 ou início de 2023.

O status é interessante. Gravamos um álbum, você sabe, alguns anos atrás e ainda não terminamos. Nós meio que tiramos um tempo para a família, COVID, circunstâncias estranhas de turnê, algumas mudanças dentro de nossa equipe… E nós ainda estamos com um disco pendente na Warner Brothers Records. Estaremos finalizando esse álbum. Acho que temos Maio fechado [para quando] o nosso produtor possa voltar a trabalhar nele e então, vamos mixar com Andy Wallace em agosto“, explica o cantor.

Com essa linha do tempo, a banda definitivamente perderá a previsão inicial do verão de 2022. Então, como fica o status de lançamento do álbum a partir de agora?

Shadows declarou: “Vamos descobrir se é o primeiro trimestre (de 2023), ou quarto trimestre (de 2022), ou o que vamos fazer. Então, o status é esse, daí vamos agendar turnês, vender ingressos para os shows quando o álbum sair, pacote completo.

Pouco se sabe sobre o álbum por enquanto, já que Shadows compartilhou anteriormente seu desejo de manter às informações por baixo do pano, porque as coisas tendem a mudar ao longo da gravação e algo dito publicamente é muitas vezes tomado como definitivo. A única coisa que foi dita sobre o álbum é que ele foi influenciado por Kanye West, ao mesmo tempo em que acrescentou: “Não estamos tentando fazer um disco de jazz, mas as mudanças de acordes e progressões são surpreendentes para nós“.

Em fevereiro deste ano, o baterista Brooks Wackerman compartilhou que a banda estava “90 por cento” pronta com o novo álbum e compartilhou fotos de uma sessão com uma orquestra de 78 músicos para o próximo lançamento.

Até o momento, nenhuma data foi marcada pela banda, mas como Shadows afirmou, os shows definitivamente farão parte do plano em torno do lançamento do álbum.

Fonte [x]

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!