• Home
  • /
  • Matt Shadows
  • /
  • M. Shadows explica como Kanye West influenciou o novo disco do Avenged Sevenfold

M. Shadows explica como Kanye West influenciou o novo disco do Avenged Sevenfold

Passaram-se quase seis anos desde que o Avenged Sevenfold lançou seu último álbum, mas essa coluna será preenchida em breve, conforme a banda finaliza seu novo trabalho esse mês. Além disso, o vocalista M. Shadows declarou que o novo material é “bastante influenciado” pelo rapper Kanye West.

Shadows contou à Metal Hammer que as sessões de cordas serão finalizadas em algum momento em Janeiro. Essa foi uma das tarefas adiadas por conta da pandemia, já que a banda não podia viajar para Praga.

“Quando uma orquestra precisa fazer distanciamento social e as pessoas não estão sentadas umas pertos das outras, elas podem sair do tom, e agora nós finalmente chegamos a um ponto no qual podemos usar essa orquestra de 70 peças como queríamos. Finalizaremos as gravações em Fevereiro e mandaremos para mixagem em Março”, ele adiciona.

O cantor ressaltou que existe um grande leque de influências a serem percebidas no novo álbum, mas uma das maiores foi West.

“O que acontece com o Kanye é que ele está lançando muita música soul boa. Eu não cresci ouvindo essas coisas – meu pai ouvia Boston e Alice Cooper, então eu não tive a chance de conhecer black e soul. Então me aprofundar em jazz… não estou dizendo que vamos lançar um álbum de jazz, mas mudanças nas cordas e progressões são muito interessantes para nós”.

Em Julho do ano passado, o vocalista confirmou que uma nova gama de músicas seria lançada no verão de 2022, então torcemos para que esse prazo permaneça intacto. Anteriormente, a banda havia adiado o lançamento de qualquer material por conta da falta de previsão para turnês para promovê-lo. O próximo disco, oitavo da carreira, será o sucessor de The Stage, lançado em 2016, que Shadows diz ser seu preferido da banda.

Reportagem traduzida da Loudwire por @stephdotjs

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!