• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • M. Shadows fala sobre o contrato da banda com a Warner.

M. Shadows fala sobre o contrato da banda com a Warner.

Recentemente, Shadows escreveu em seu Twitter sobre o contrato e os problemas que a banda teve com a Warner, a gravadora em que eles estavam até lançarem o álbum The Stage, que acabou saindo por outra. Confira a tradução da thread:

A maioria de vocês deve lembrar que a gente teve problemas com a nossa gravadora alguns anos atrás. Isso tudo se originou do fato de que queríamos renegociar o contrato que assinamos em 2004.

Sob a lei do estado da Califórnia, ninguém pode estar sob contrato por mais de 7 anos, EXCETO músicos. Embora tenhamos resolvido nossa disputa, acreditamos que os músicos devem ter as mesmas leis para protegê-los como qualquer outro cidadão.

É um negócio saudável para ambas as partes reavaliar os relacionamentos após 7 anos. Se você ainda está em uma gravadora depois de 7 anos, sem dúvida está ganhando dinheiro para eles… senão, você teria sido dispensado há muito tempo.

Uma verdadeira relação de trabalho só deve continuar quando ambos os lados quiserem estar lá.

Quero expressar meu forte apoio ao FAIR ACT e espero que @asmtbh @asmvalladares @asmrichardbloom @steven_choi68 @asmmikefong e @adrin_nazarian apoiem todos os artistas e criadores ao nos mostrar seu apoio também.

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!