• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Avenged Sevenfold planeja entrar em “hibernação para fazer o próximo álbum” após a turnê.

Avenged Sevenfold planeja entrar em “hibernação para fazer o próximo álbum” após a turnê.

Em entrevista para a ABC Radio, M. Shadows fala sobre o que planejam fazer após o final da ‘End Of The World Tour’, as inspirações para compor música e como a banda se comporta nas primeiras semanas em estúdio.

Confira tradução:

Neste verão, o Avenged Sevenfold vai sair em uma enorme turnê dedicada ao seu álbum de 2016, The Stage, com as bandas Prophets of Rage e Three Days Grace. O vocalista, M. Shadows, disse à ABC Radio, que esta turnê será o auge da era The Stage.

 
“Sentimos que esta turnê foi construída pelos últimos dois anos”, diz Shadows. “Nós vamos expandir muita coisa, levar uma enorme produção e dar a todos uma grande despedida até voltarmos à hibernação para fazer o próximo disco”.

 
Quanto ao próximo álbum, Shadows diz que ser ‘teórica’ a direção de qualquer música nova, mas a banda está pronta para ter a inspiração certa. “Fomos ao México recentemente e ficamos bem inspirados em algumas músicas que ouvimos por lá.”

 
A turnê de verão começa em 22 de julho em Mansfield, Massachusetts, e terminará em 2 de setembro em Houston, Texas. Assumindo que eles não adicionam mais nada à sua agenda da turnê, Shadows estima que o Avenged Sevenfold pudesse começar a trabalhar no oitavo álbum da banda neste outono.

 
“Talvez em outubro ou novembro, vamos começar a pensar em nos reunir para discutir novas ideias. Normalmente não escrevemos nada nas primeiras semanas, apenas conversamos e mostramos coisas uns aos outros: ‘Aqui estão alguns acordes, aqui estão algumas ideias, como queremos que soe essa coisa?'”

 
“Então, isso ainda está nos estágios iniciais”, acrescenta ele. “Mas é emocionante.”

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!