• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • M.Shadows e Tom Morello no ‘Kevin & Bean Show’

M.Shadows e Tom Morello no ‘Kevin & Bean Show’

M.Shadows e Tom Morello do Prophets of Rage, participaram do programa ‘Kevin & Bean Show’ no Kroq para divulgar a nova turnê ‘End Of The World Tour’ que começa em junho.

Os participantes disseram que se conheceram pessoalmente há dois dias, mas que são fãs do trabalho um do outro – ‘O Avenged Sevenfold com certeza é uma banda que eu adoraria assistir ao show quando eu era adolescente’, diz Tom Morello.

O Avenged Sevenfold como uma banda conhecida por fazer o que quer e ainda assim ser forte no meio musical, mesmo com tantos outros artistas que fazem o que a indústria pede no momento, é questionado como é sobreviver neste meio. M. Shadows diz que o Heavy Metal em geral, como uma música mais agressiva, é totalmente compreensível que não esteja no mainstream, mas quando eles vão ao Brasil, Ásia ou Europa, por exemplo, ele vê o quão as pessoas amam o estilo de música e é dessa forma que eles conseguem sobreviver – ‘Somos tipo baratas, as baratas desta cena musical. As pessoas que amam Heavy Metal amam para a vida toda’, e acrescenta ‘Quando você toca o tipo de música que você ama o público responde bem a isto’.

A banda também deu um tempo na própria turnê para abrir os shows do Metallica e o vocalista relembra da primeira vez que fizeram isso, que havia muita gente na plateia vaiando, que deu as costas para a banda e ainda jogaram garrafas durante o show, mas que desta última vez o mais difícil foi tocar heavy metal de dia e para pessoas que provavelmente nem sabiam da existência da banda. O que não deixou de ser inspirador, já que eles teriam que ganhar aquele público.

The Stage é um álbum que fala banda sobre inteligência artificial e traz questionamentos sobre o espaço, então a banda resolveu trazer tudo isso para o palco, fazer do show um grande planetário. Após a turnê com o Metallica eles estão voltando para a sua própria e o vocalista promete que além de tudo isso ainda vai voltar com a pirotecnia e que isso leva as pessoas a se sentirem mais em um show de heavy metal.

Para fechar a entrevista, M. Shadows foi questionado se já havia conhecido algum ídolo. O vocalista disse que o Metallica foi uma dessas bandas e que hoje são bons amigos, mas que teve uma vez, na época do City of Evil, que ele estava conversando com os integrantes do Good Charlotte quando viu o Axl Rose vindo em sua direção, quando ele colocou a mão em seu ombro e agradeceu pelas coisas boas que o M. Shadows havia dito sobre ele e a banda na imprensa e que foi a primeira vez que os dois se encontraram e foi um momento memorável para ele.

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!