• Home
  • /
  • Life Is But A Dream...
  • /
  • O Avenged Sevenfold se une ao Pussy Riot para o novo single e está arrecadando fundos para ajudar pessoas LGBTQ+ sob ataque na Rússia

O Avenged Sevenfold se une ao Pussy Riot para o novo single e está arrecadando fundos para ajudar pessoas LGBTQ+ sob ataque na Rússia

Os gigantes do metal, Avenged Sevenfold, lançaram uma nova versão de uma música do álbum aclamado pela crítica deste ano, “Life Is But A Dream…“, intitulada “We Love You“, com a participação especial de Nadya Tolokonnikova, do Pussy Riot, nos vocais. Eles estão ajudando a conscientizar sobre a situação enfrentada atualmente pelas pessoas LGBTQ+ na Rússia.

Além da música em si, agora intitulada “We Love You Moar“, o A7X e Pussy Riot se uniram para criar uma edição especial e muito limitada de uma balaclava, apresentando os logotipos de ambas as bandas, que está disponível para compra no site oficial do Avenged Sevenfold. Com preço de US$ 50 e disponível apenas em uma edição limitada de 300 unidades, todos os lucros das vendas da balaclava serão destinados a ajudar a comunidade LGBTQ+ na região do Norte do Cáucaso, na Rússia.

Colaboramos com Nadya para criar uma balaclava personalizada com os lucros indo para a SOS North Caucasus“, explicou o Avenged em um comunicado. “Limitada a 300 unidades – com cada compra, você estará ajudando pessoas LGBTQ+ que enfrentam perigo mortal e perseguição no Norte do Cáucaso, Rússia“.

Os direitos das pessoas da comunidade LGBTQ+ na Rússia têm sido motivo de preocupação para organizações de direitos humanos há algum tempo, com relatos de detenções ilegais e tortura de homens gays e bissexuais na Chechênia nos últimos anos. Aqueles que desejam obter mais informações sobre o assunto podem visitar o site da SOS North Caucasus.

Ouça a nova versão de “We Love You” do Avenged Sevenfold com a participação de Nadya Tolokonnikova, do Pussy Riot:

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!