• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Avenged Sevenfold irá lançar um EP!

Avenged Sevenfold irá lançar um EP!

A nova edição da revista Kerrang que foi lançada hoje – versão digital – contém uma matéria com o vocalista do Avenged Sevenfold, M. Shadows. Fãs que compraram já deram a informação em primeira mão que em um futuro bem próximo a banda irá lançar um EP contendo quatro músicas novas compostas para a franquia ‘Call Of Duty‘.


Sobre a nova faixa, Shadows disse: “A música é sombria e melancólica. Queríamos capturar uma sensação diferente do que uma faixa totalmente ‘matadora de zumbis’. Essas músicas são ótimas para experimentarmos nosso som. Eu a colocaria na categoria de “alternativa escura”.

Um vídeo acompanhará a música também. “Nós usaremos imagens do jogo para apresentar a música. Além disso, estamos trabalhando em algumas coisas legais junto a Treyarch para melhorar a experiência do Black Ops 4.

Em relação ao EP como um todo, ele descreveu como dando às canções do Call of Duty “um lugar para viver”. “Nós também vamos lançar a faixa ‘Jade Helm’, que foi a faixa de multiplayers que fizemos para o Black Ops 3. Até agora, ela só estava disponível no YouTube e no jogo.”

Confira as screenshots disponibilizadas pelo twitter @IcarusSix:

Fonte: Loudwire

Comentários do Facebook:

2 Comments

Deixe um comentário

error: Content is protected !!