Eles matariam pra ver.

Metal Hammer postou em seu blog que Avenged Sevenfold seria uma banda que eles matariam pra ver em 2009. Também comentam de três festivais que acontecerão esse ano e vão render ótimos momentos. Além do A7X, eles comentaram de mais 5 bandas.

Sobre o Avenged eles escreveram:
“Em 2008, Avenged Sevenfold foram de possíveis estrelas para genuínos superstars. A útlima turnê deles no Reino Unido ‘tiraram a tinta das paredes’ de cada avenida que eles visitaram, e é sempre instigante de ver se a banda ta realmente preparada pra subir no palco e nada separar os homens dos garotos tipo um festival. Estaria Avenged Sevenfold podendo incomodar os fãs de Metallica e do Iron Maiden desse mundo? Só tem um jeito de se descobrir.”

Comentários do Facebook:

2 Comments

  • Carlinhaa

    13 de fevereiro de 2009 at 12:27

    tipo man, axo q o A7x taun incomodando a galera fãn do Iron e do Metallica. Nada contra a galera q gosta de metal, eu escuto um poco de Iron e gosto de algumas musicas do Metallica. Acho q o A7x é a imagem do novo, tipo os caras tem um som dahora e taun fazendo a cabeça da galera, vai demorar um pouco pra eles quebrarem os tabus, pke hoje em dia o mundo do rock ta cheio deles. Mais os caras mandam bein pra caraio, e tocam mto. É isso ae..

    A7x p/ sempreeeee \õ/

    x]

  • LeoHell

    20 de fevereiro de 2009 at 11:51

    Axu q ja esta incomadando sim,os caras curtem essas bandas,se inspiram nelas mas com certeza a7x eh melhor q eles.E ta na hora de esquecer um pouco o passado e abrir porta para coisa novas kebrar esse tabu q banda nova eh mais modinha q musica,a7x ta ae prova isso talvez daki a alguns anos seja reconhecida com ramones,black sabah,iron,metalica etc….

Deixe um comentário

error: Content is protected !!