• Home
  • /
  • Entrevista
  • /
  • Synyster Gates confirma que gravará um álbum solo de jazz.

Synyster Gates confirma que gravará um álbum solo de jazz.

Durante uma recente entrevista com David Slavković da Ultimate Guitar o guitarrista, Synyster Gates, confirmou que ele definitivamente lançará um álbum de jazz em algum momento.

Confira:

Você começou a explorar o jazz nos últimos anos. Existe algum outro gênero que você tem interesse em explorar, mas ainda não teve chance?
“Sim, o clássico e o flamenco. Estou realmente começando a me aprofundar nisto. Estou trabalhando no meu Rasgueado, com chicote captador e todo esse tipo de coisa louca.”

“Eu tenho algumas ideias muito legais – ideias que eu estou realmente animado em fazer para o próximo álbum, algo no estilo Rasgueado. Eu só não sei como fazer ainda.”

Você vai gravar seu próprio álbum solo de jazz?

“Sim, eu vou.”

Quando?
“Isso eu não sei.”

Existe alguma coisa na forma que você toca que as pessoas talvez nunca notaram, mas que você acha que é realmente importante?

“Cara, essa é uma ótima pergunta. Nunca me fizeram essa pergunta.

“Eu dou muita ênfase na emoção e no sentimento e eu sei que sou meio que conhecido como o tipo mais retraído de guitarristas, mas eu realmente faço o meu melhor para colocar emoções em todas as minhas composições.”

“Então, espero que eles não saibam disso e que eles possam ouvir isso, mas eu disse a eles, então eles vão acreditar em mim.”

Você tem algum conselho para dar aos jovens músicos de metal que estão começando agora?

“Trabalhe em suas composições. É sobre isso que se trata. Eu vou te estimular e ajudar desenvolver sua forma de tocar incrivelmente mais assim, do que falando para você aprender todas as técnicas malucas. Escreva uma música, continue com a melodia e consiga harmonia.”

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!