Através do Reddit, Shadows esclarece problema com voz

Ontem, dia 23 de Junho, M. Shadows teve um problema com sua voz durante a apresentação no Hellfest, França. Muitos fãs ficaram preocupados com a condição vocal de Shadows, mas em um post no Reddit o músico se pronunciou e disse que não há motivos para tanta preocupação. Confira na tradução abaixo:

Oi pessoal
Notei que as pessoas estavam preocupadas com minha voz ultimamente e com razão. Apenas queria tranquilizá-los sobre algumas coisas.

Eu com certeza estive tendo problemas desde o “Welcome to Rockville” mas provavelmente é muito mais sério do que imaginei. Eu basicamente tirei três meses do nossa última turnê para recarregar completamente as pilhas e quando eu comecei a me preparar para o primeiro show, duas semanas antes, alguma coisa tinha mudado. Minha voz de peito e voz cabeça se separaram completamente. Ambas estão funcionando bem por si mesmas, mas é incrivelmente difícil conseguir “transições suaves”. Estou levando tudo de forma mais leve e treinando diariamente para misturar as duas vozes, mas é bem difícil enquanto estou em turnê. O motivo pelo qual estou contando tudo a vocês é que não tem por que se preocupar. Nenhum dano está sendo causado (se estivesse, eu cairia fora e iria ao médico e os acordes sairiam ótimos). Isso não vai afetar as músicas do próximo álbum… é algo temporário que cantores tem que lidar de vez em quando, é assim mesmo. Também não acredite no “mito da velhice”… eu tomo incrível cuidado da minha voz e estarei de volta mais forte do que nunca, só preciso que tenham um pouco de paciência comigo. Além do mais, cancelar shows seria terrível para todos os nossos fãs que estão ansiosos com essas datas… ao ouvir uma transmissão ao vivo você realmente consegue ouvir as notas trêmulas, mas para uma pessoa no show há poucas nuances e todos estão curtindo. Eu prometo que ninguém está mais envergonhado e desapontado que eu, mas como eu disse… isso não é permanente. Obrigado por entenderem.

-M

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!