• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • M. Shadows participa de poscast ESPN

M. Shadows participa de poscast ESPN

M. Shadows participou de um programa de rádio para a ESPN recentemente onde falou sobre como se tocou que o seu nome de nascimento não serviria pra usar nos palcos. Além disso ele falou um pouco sobre o começo da banda, como se apaixonou pelo golf e como faz pra assistir aos jogos agora que além da banda ele também é pai de dois filhos. Confira abaixo a nossa tradução:

Entrevistador: Eu não quero desrespeitar ninguém, mas heavy metal não é a coisa mais moderna pra nossa audiência nesse momento, então estamos trazendo um cara que sabe um pouco sobre o que o heavy metal é agora.

Entrevistador: Bom, estamos trazendo um cara que sabe sobre golf.

Entrevistador: Avenged Sevenfold não é apenas metal e eles fundem um pouco de todos os estilos do rock, mas são pesados. E esse cara é legal. Será que ele está ofendido?

Entrevistador: Vamos perguntar pra ele! Você está ofendido?

M Shadows: E aí, caras? Eu não estou ofendido, não! O heavy metal resiste às tendências e isso é ótimo. Todas as modas vem e vão, mas tem um monte de gente que ama heavy metal! Como vocês estão nessa manhã?

Entrevistador: Excelentes! Obrigada por ser nosso analista de golf hoje. É claro, ele é legal e bonito… as coisas estão indo bem pra você, não?

M Shadows: [risos] Cara, eu, é, eu fiquei um pouco surpreso que eu estaria esta manhã com vocês e eu agradeço os comentários sobre a minha aparência.

Entrevistador: Quando você se tocou que pro que você faz da vida, o nome “Matthew Charles Sanders” não funcionaria?

M Shadows: [risos] Aconteceu quando a gente era bem novo. A gente inventou uns nomes falsos e é, “Matthew Charles Sanders” não funcionaria.

Entrevistador: Quais foram os nomes rejeitados?

M Shadows: O nome do nosso guitarrista é Brian Elwin Haner. Brian Elwin Haner também não ia funcionar.

Entrevistador: Eu adoraria fazer isso. Chegar nos caras do metal e descobrir o verdadeiro nome deles.

Entrevistador: Quais foram os nomes rejeitados, M Shadows? Antes de você escolher M Shadows.

M Shadows: Cara, M Shadows deveria ter sido um nome rejeitado. Eu inventei isso quando eu tinha 15 anos e, bem, quando você tem 15 anos nem todos os seus planos de colegial dão certo e infelizmente o A7X deu certo pra gente e agora eu estou preso ao M Shadows pra sempre.

Entrevistador: E de onde surgiu o seu interesse por golf?

M Shadows: Sabe, teve um ano em que eu estava em turnê, deve fazer uns 10 anos já, e o nosso tour manager nos levou lá. Eu venho de uma família que joga basquete, então eu achava que se eu soubesse basquete eu saberia todos os esportes. E tentei jogar algumas bolas, mas percebi que era incrivelmente difícil. Daí eu me tornei extremamente competitivo nisso. Então eu comecei a praticar todos os dias e agora, sabe, eu vou pra clubes de golf e isso meio que virou a minha vida fora da banda. Jogar muito golf.

Entrevistador: O álbum do A7X, The Stage, está disponível nesse momento. Eles vão estar em turnê com os convidados especiais Prophets of Rage. E claro, qual é o melhor death metal ou metal… aliás, a gente fez essa questão mais cedo no programa: qual é a diferença entre metal e death metal?

M Shadows: Ah, várias coisas. Heavy metal é tipo um guarda-chuva com vários gêneros diferentes abaixo. Death metal é muito mais agressivo. Existe death metal melódico, speed metal, thrash metal… todas essas pequenas nuances que, se você está muito ligado no gênero – e tem muita gente que é obcecada com heavy metal – e percebe essas pequenas nuances que pra algumas pessoas pode soar como um monte de barulho, mas é, o heavy metal é tipo um guarda-chuva no qual estamos abaixo tocando, mas todos temos esses pequenos sub-gêneros e se você estiver bem imerso no gênero você consegue entender.

Entrevistador: O nome do Slash é Saul.

Entrevistador: Megadeth é o melhor nome na história do heavy metal pra uma banda?

M Shadows: Acho que sim. Eu vi isso no Twitter essa manhã. Eu acho que sim, acho que eles são uma das melhores bandas de metal de todos os tempos, mas provavelmente tem o melhor nome.

Entrevistador: O nome do Gene Simmons é Chaim.

M Shadows: [risos]

Entrevistador: Como você assiste golf? Você se reúne com todos os seus amigos do metal? Como isso funciona?

M Shadows: Sabe, não, não faço isso. Nenhum dos meus amigos que toca metal se interessa por golf. Eu tenho dois filhos agora então eu tento deixar eles pra fazer alguma coisa com a mãe daí eu vejo golf e como pizza e, provavelmente da mesma maneira que vocês assistem golf. Não tem nenhuma diferença.

Confira a entrevista original e na íntegra aqui.

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!