Avenged Sevenfold deve começar processo de gravação em Setembro ou Outubro

Johnny Christ foi entrevistado pela Ronni Hunter para a 99.7 The Blitz.
Na entrevista ele conta um pouco sobre o conceito do álbum The Stage, se a banda tem interesses em comum na hora de compor um álbum, a turnê com o Prophets of Rage, se vai ter Prank Wars durante a turnê e muito mais.
Confira:

 

Conceito do álbum:
Johnny diz que o álbum foi baseado no conceito de universo como um todo, inteligência artificial e o que isso nos influenciaria no futuro, ideias sobre a sociedade, relacionando todas essas coisas. A última música [Exist] que eles retratam a teoria do Big Bang.
Era algo que eles estavam lendo bastante e bem interessados na época de gravação.

 
Interesses em comum:
“Absolutamente sim”, diz Johnny quando perguntado se os integrantes da banda tinham interesses em comum – “Os caras da banda são como irmãos, somos amigos mesmo antes de começar a banda, vivíamos na mesma vizinhança, então já tínhamos afinidade antes e depois crescemos juntos.”

Turnê com Prophets of Rage:
Johnny diz que eles vão estar em turnê de julho a setembro com o Prophets of Rage e o Three Days Grace, que será uma turnê divertida. Além disso, ele diz ser fã do Prophets of Rage.
Sobre a escolha da banda para sair em turnê, Johnny falou que o Avenged Sevenfold fez uma lista com várias bandas, que eles queriam alguém diferente já que as turnês estavam caindo na mesmice. Quando citado o nome do Prophets of Rage eles resolveram chamar e a banda foi super receptiva e aceitou a ideia.

 
Tom Morello:
Johnny falou que é fã do Tom Morello, mas ainda não teve a chance de sentar e conversar com ele. Porém, como eles vão sair em turnê juntos, eles terão bastante tempo para isso.

 
Pegadinhas entre bandas:
Ao ser questionado qual das bandas iria fazer a primeira pegadinha, Johnny disse que ainda não sabe, mas que será a única chance deles.

 
Processo de composição e próximo álbum:
Johnny diz que agora eles estão somente coletando ideias, compondo sozinhos em casa. Que no momento eles estão ansiosos pela turnê e assim que ela terminar eles vão começar o processo de gravação, entre setembro ou outubro.

 
Aplicativo de celular favorito:
A última pergunta feita ao Johnny foi se ele tinha algum aplicativo de celular favorito. Ele disse que não é muito bom com aplicativos e o único que ele realmente usa é um de podcasts. Disse também que houve podcasts o tempo todo.

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!