• Home
  • /
  • Hail to the King
  • /
  • “Hail to the King” tem “ataque típico de riffs afiados de metal e elementos de blues-rock”

“Hail to the King” tem “ataque típico de riffs afiados de metal e elementos de blues-rock”

O iTunes adicionou a nota de seus editores na página da pré-venda do álbum deluxe de “Hail to the King”, confira:

Para seu sexto álbum de estúdio, o Avenged Sevenfold resolveu temperar com o típico ataque de riffs afiados de metal e elementos de blues-rock que inspiraram os pesos dos anos 70 como Black Sabbath e Led Zeppelin. Músicas como “This Means War”, “Crimson Day” e “Hail to the King” são sombrias com muitas batidas e vocais ameaçadores de M Shadows. No entanto, depois de tanta intensidade, a banda oferece um momento de luz com “St. James”, uma música gravada em homenagem à Jimmy ‘The Rev’ Sullivan, que faleceu em 2009.

O link para encomendar a cópia digital do álbum no iTunes é este: https://itunes.apple.com/us/album/hail-to-king-deluxe-version/id672046420

*Agradecimentos ao @WesleyLPBR

Comentários do Facebook:

4 Comments

  • Nicolas

    20 de julho de 2013 at 18:25

    St James vai ser a música mais foda do album.. acho que em todo album do A7X, até o fim dos tempos, tem que ter uma música falando do gênio e Mito The Rev! Sério mesmo… é o mínimo que os caras poderiam fazer.. O legado dele é infinito, mas ele deve ser lembrado pra sempre..

  • Andréia

    20 de julho de 2013 at 18:32

    Gosto de acreditar as vezes que tudo não passa de uma brincadeira, e o The Rev anda por ai, vivíssimo, só inventou aquilo pra descansar um pouco… por mais idiota que seja, o que não me conforta, é que tão cedo não teremos um músico que escreve letras e músicas tão geniais como ele, além de ser um baterista fora do normal e cantor excepcional..

    Descanse em Paz Jimmy…

    Acho que esse album vai me fazer sentir mais falta dele..

  • ellen caroline

    20 de julho de 2013 at 19:41

    O meu consolo é escultar Fiction e ouvir a voz maravilhosa dele!! Além de um excelente baterista é um otimo compositor e cantor… o Avenged perdeu muito com a morte de The Rev porque as musicas sem ele para fazer backing perderam a magia!! FOREVE!!

Deixe um comentário

error: Content is protected !!