Homenagem ao Jimmy

Amanhã, dia 28 de Dezembro, completará 2 anos do falecimento do nosso querido baterista JimmyThe Rev”. Pensando em uma singela homenagem à data, os fã-sites A7X Italia e A7X France criaram uma imagem que os fãs pudessem compartilhar nas redes sociais.

Se você quiser, pode usar esta versão menor como avatar do seu Facebook, Twitter, etc.

Sites participando desta homenagem:
A7X ItaliaA7X France, A7X Peru, A7X Chile, A7X México, A7X Philippines , A7X Puerto Rico, A7X ArgentinaA7X Fans, A7X Polish Fans, A7X UK

Comentários do Facebook:

26 Comments

  • PattySanders_A7X

    27 de dezembro de 2011 at 21:49

    eu fiz um video em homenagem á ele … vou postar amanha lah no youtube .. depois passo o link aqui .. para quem quiser ver

  • MikaelA7X

    27 de dezembro de 2011 at 23:24

    JIMMY “THE REV” SULLIVAN esse é o cara … o cara q me ensinou a tocar bateria, vendo as manobras dele, muito loko naquela bateria
    REV, TU É O CARA MEO :'(
    SEMPRE SERÁ :)

  • Matt

    28 de dezembro de 2011 at 0:24

    HJ FAZ EXATAMENTE 2 ANOS QUE O Jimmy ‘THE REVEREND’ morreu ><', Meus pêsames a todos que estao sem ele tbm e sabe o quão importante ele foi pro A7X e para seus fãs *u*, The Rev foREVer, pena que não esta mais entre nós. ELE ESTA NOS ASSUNTOS DO MOMENTO NO TWITTER XD The Rev é FODAAA DEMAIS ^^ NOS 'TRENDS' XD

  • Anderson AK

    28 de dezembro de 2011 at 15:18

    Te amo REV…nao tenho medo de te dizer isso pq sou homem!! Te Amo!! Vc foi a pessoa até hj com quem mais me indentifiquei sem nem msm conhecê-lo pessoalmente…vivi acompanhando sua vida de longe há 7 anos e há 2 eu nao vejo mais vc entre nós…esse dia de hoje é o meu dia mais negro em tda a minha vida de fã do A7X!
    foREVer love you!!

  • PattySanders_A7X

    28 de dezembro de 2011 at 16:41

    Há exatamente dois anos atras o mundo teve uma perda inestimavel .. seu nome era James Owen Sullivan , mas ele continua vivo dentro de cada um de nós .
    Jimmy eu nunca vou esquecer das suas brincadeiras , do seu sorriso , da sua risada , do seu carater , de todas os ensinamentos e alegria que você conseguiu passar para mim e para tantas outras pessoas , em 28 anos de sua vida você conseguiu o que muitos nao conseguem , conseguiu mudar vidas , conseguiu comover as pessoas , e transforma- las em pessoas melhores , eu sou uma dessas pessoas . eu lamento muito em nunca ter visto você ao vivo , mas não tem problema , espero um dia encontrar você ai … no céu , ha tantas coisas que eu gostaria de falar para você mas é impossivel em poucas palavras .Obrigada por ter existido . Nunca vou te esquecer .

  • Leticia Leal

    28 de dezembro de 2012 at 18:03

    Hoje já está se fazendo 2 anos que você se foi,é estranho imaginar que nunca mais você possa voltar,é estranho olhar para suas fotos e saber que você não esta mais entre nós.

    É tão incrível uma pessoa se tornar tão especial do nada para você, sem ao menos você conhecer, e ver que toda vez que ouve sua voz te faz chorar.

    A cada dia que passa você faz mais falta em nosssa vidas, você será marcado para sempre em corações de milhões de pessoas.Você não foi o melhor baterista, foi um homem que conquistou o mundo pelo seu jeito, seu carisma e sua agilidade.

    Não importa o tempo que passar, eu sempre vou te amar, te admirar, e sempre vou rezar todas as noites para que você esteja bem, e que você possa me ouvir dai de cima, que nunca vou te deixar, sempre você será meu idolo, meu anjo…

    Toda vez que olho para céu eu fico me perguntando aonde será que você está, como você está.

    E peço para que Deus olhe sempre por você, e te faça a pessoa mais feliz do mundo, porque por esse teu jeito você já fez muitas pessoas felizes, e te amarem.

    Toda vez que toco nesse assunto sinto uma angustia, um sofrimento enorme, uma vontade de chorar, slá sinto como se você fazesse parte mesmo da minha vida, e nunca sairá dela.

    Porque tudo que faço eu me inspiro em você, eu admiro tanto essa tua coragem, esse teu amor pela vida.

    Mas você teve que ir, era a hora, mas sempre será eterno NUNCA mesmo o tempo vai apagar tanta admiração.

    Enxugue suas lágrimas, e sorria por ele ter existido, porque concerteza ele queria os sorrisos de seus fãs ao saberem o quanto ele foi importante para nós.

Deixe um comentário

error: Content is protected !!