Entrevista para 93.3.

Jacky BamBam da estação de radio da Philadelphia 93.3 WMMR conduziu uma entrevista com Zacky Vengeance e Synyster Gates do AVENGED SEVENFOLD no dia 19 de Março de 2009 no Camden, New Jersey’s Susquehanna Bank Center. O áudio conversa está disponível para download em MP3 neste link.

AVENGED SEVENFOLD recentemente gravou um cover da versão clássica de “Paranoid” do BLACK SABBATH para o novo lançamento da Warner Music Group “Covered, A Revolution In Sound: Warner Bros. Records”, que saiu dia 24 de fereveiro. Nisso, 11 atuais bandas da Warner Music Group fizeram cover de uma música clássica do catálogo do selo.  O Vocalista do AVENGED M. Shadows disse para a revista U.K. Metal Hammer que a banda no princípio queria gravar o cover de 1991 do Mr. BUNGLE “Strubb (A Dub)” para a compilação antes de resolver tocar “Paranoid”. “Nós estávamos muito empolgados para gravar o cover da música do Mr. BUNGLE, mas então nos disseram que tinha uma lista de músicas que nós poderíamos fazer cover, não escolhendo nada que a Warner tenha lançado” revelou Shadows. “Então após receberemos a lista, os caras escolheram ‘Paranoid’. Na verdade foi um pouco difícil saber que música nós conseguiríamos aprender em tempo de alcançar o prazo, então nós sentimos que não poderíamos errar com um cover do SABBATH.”

Ele adicionou, “[SABBATH] sempre foi muito influente em todas as nossas bandas favoritas. Maiorias das coisas legais que você ouve hoje é por causa do BLACK SABBATH. ‘Paranoid’ é um clássico e nós sentimos que até pessoas que não são fãs de SABBATH vão conhecer a música. Covers são legais quando nós achamos o certo. Embora eu ame trabalhar com o material do AVENGED acima de todas as coisas.”

Comentários do Facebook:

One Comment

Deixe um comentário

error: Content is protected !!