• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • O quê esperar do Hail To The King: Deathbat

O quê esperar do Hail To The King: Deathbat

O site 148Apps fez uma resenha do novo jogo para dispositivos móveis criado pelo Avenged Sevenfold, Hail To The King: Deathbat. Confira abiaxo.

A popular banda de heavy metal, Avenged Sevenfold, vêm trabalhando em seu próprio “dungeon crawler” pelos últimos dois anos e os resultados são muito mais impressionantes do que a maioria provavelmente esperaria. Não, sério mesmo, é uma grande coisa.

“Hail to the King: Deathbat” foi ideia do vocalista, M. Shadows. Isso não é um mero ‘town builder’ ou  um jogo de matança casualmente amigável, no entanto; a intenção é que seja um retrocesso a uma época passada, quando os jogos não mimavam seus jogadores e a única maneira de avançar era melhorar no jogo.

De acordo com M. Shadows, tem sido uma experiência e tanto transformar uma ideia em um produto quase pronto para lançamento. O jogo vêm passando por várias iterações de otimização e ajustes, mas o lançamento está finalmente próximo e o mesmo parece muito bom. Os visuais tem um ar meio místico e sombrio, e a música é apropriada ao tema, mas também possui uma pitada de charme retrô.

À primeira vista, parece semelhante a outros jogos de ação e aventura, como ‘Diablo’, mas é muito mais ‘clássico’ do que isso. Os jogadores não estarão passando de nível e adquirindo habilidades, em vez disso, eles vão se reunir, adquirir armas brutais e desbloquear feitiços poderosos. Em ação, parece mais como um ‘Castlevania’ mais antigo, de verdade. Você estará evitando armadilhas, cronometrando seus ataques contra os inimigos, entendendo os padrões do chefão e todas as outras coisas boas.

Talvez a coisa mais promissora sobre “Hail to the King: Deathbat” é que obviamente foi um trabalho feito com amor por M. Shadows. Eu já falei com desenvolvedores de carteirinha de jogos que não estavam tão entusiasmados com seus trabalhos como ele está em relação a este jogo.

Hail to the King: Deathbat deve chegar a App Store em breve por $4,99. Compras adicionais no aplicativo estão disponíveis para desbloquear os personagens membros da banda como uma espécie de modo “fácil”, mas não são necessários para o progresso do jogo. A não ser que você seja muito ruim em relação a vídeo games.

 

Fonte e tradução: Avenged Brasil 

Comentários do Facebook:

One Comment

Deixe um comentário

error: Content is protected !!