A7X:BR Cast #01 – Shows no Brasil

Postado por Lucas - 18/10/2011

Como havíamos divulgado no Twitter, gravamos o nosso primeiro Podcast. O tema geral abordado nessa primeira edição foi: Shows no Brasil. Comentamos desde a primeira vinda no Brasil, em 2008; o show no festival SWU em 2010 e a turnê realizada nesse ano que passou pelas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Além disso, respondemos algumas perguntas que nos fizeram pelo Twitter, falamos sobre alguns e-mails que recebemos e sobre a promoção que irá sortear os Nightmares.

A7X:BR Cast #01 – Shows no Brasil – Download [.Mp3 – 70MB /Duração: 01:17:15]
Player:

Críticas, elogios e sugestões são bem-vindos. É nossa primeira experiência, mas esperamos que gostem.
Não se esqueçam de curtir nossa página do Facebook, clique aqui.
Participaram dessa edição: Andy, Chiids, Lucas e Tate.

Deixe sua opinião

Comentários do Facebook:

68 Comentários

  1. Jéssica Laiane em 18 de outubro de 2011, 23:21

    A7x tem q vim no brasil novamente e passar por manaus
    pelo amor de Deus Please!

  2. Avenged sevenfold, sig. muitissima coisa para mim a primeira música do Avenged sevenfold que ouvi foi a! AFTLERLIFE) a um ano atraz quando q por pura sorte eu liguei a skyhdtv, e está passando o clipe daí gostei, pesquisei,amei. E hj estou curtindo muiiitooo, sem parar. avenged, teamo …..

  3. johnny bebasso no show de 2008,algumas musicas ateh sentou no suporte da bateria,pqe num queria ficar em pé…

  4. patrick a7x forever \o/ em 19 de outubro de 2011, 12:46

    tem que vim no brasil e passar pro recife *o* please!

  5. mano quem q fica perguntando pra eles quando o a7x vai vir pro Brasil? (qm sao esses merdas)

  6. Proximo show do a7x no Brasil tem q lotar denovo.

  7. a taiza de top no swu e eu nao fui… a Andy tiro os casacos no swu… eu eu perdi.

  8. proximo show vo fica mais bebado q o johnny falando em espanhol em 2008

  9. tira esse lucas e coloca eu pra comentar o proximo podcast q eu faço melhor se vcs quiserem me mande um contato por e-mail.

  10. Poser e o karai so fã de verdade acompanha o a7x ate o fim.

  11. Mano eles nao sao popstars eles sao metaleiros ate eu se fosse famoso nao sairia pra fora do hotel ainda mais no rio imagina levar uma bala perdida… e mais vao dar entrevista pra qm pra patricia poeta no fantastico ou no leitura dinamica da redetv q bosta nem eu daria entrevista. e para de criticar o show os caras falam de coisa q ninguem nunca percebe tipo bateria baixo vai se fuder

  12. Todo mundo de parabéns, ficou muito legal =DD
    quando vai ser o proximo?

  13. o Lucas fica bêbado bem no show dos cara meo, porra Lucas aushaushaushaushaushuahsaush

  14. AGORA TA NA HORA DE TODO MUNDO LOTA O CARIOCA CLUB PARA ASSISTIR BLACK VEIL BRIDES O NOVO AVENGED SEVENFOLD SO Q SEM FÃ POSER.

  15. meo, o Lucas é foda deixa ele aí fazendo mais podcasts

  16. nao acho qe o Black Veil Brides possa ser o novo Avenged Sevenfold, tipo, o visual deles é meio emo!

  17. a vai se fuder nao importa o visual deles o q importa e o som q eles fazem e outra o visual deles e de glam metal se fosse o motley crue vcs nao falariam nd se fosse o poison tbm poucos se manifestariam mas como e uma banda nova todo mundo quer criticar e outra nao importa o visual se a musica e de qualidade. ( o avenged sevenfold por exemplo tinha um visual meio emo no começo de carreira principalmente o zacky e hj eles sao o q sao.

  18. aushaushauas relaxa veio, eu curtu BVB, mas só acho emo o visual deles, nao qe eles sejam ruins, eles tocam bem, mas tomara qe qando eles chegarem aos pés do A7X(o qe acho tmb qe vai demorar um tempo) qe mudem o visual! hihi
    blz

  19. no prosimo eu vou de novo #A7XinRIR213 poha eu so tenho 11 anos e eu vou de novo na prosima.eu tbm comecei a escutar a banda ano passado quando passou o clipe nightmare do a7x na mtv ai eu gostei pesquisei e agora curto eles pra caralho

  20. é isso aí guiA7X, continue assim, continue sendo avenger :D

  21. Pelo amor de Deus,se toquem,ficar pedindo pro A7X vir pra Manaus,Belém,Acre,Sp e o caralho à 4 nao vai adiantar nada.Desculpa mas as vezes fica parecendo que o a7x é uma bandinha pop.Pelo amor de cristo,a7x é banda de metal. ‘-‘ ah sim o shadows@avengedsevenfold.com responde até com os novos acordos ortográficos. UAHAUH

  22. e BVB não tem nada pra se comparar com A7X.Só acho.

  23. e BVB não tem nada pra se comparar com A7X. Só acho. [2]
    Só pra constar, né?!

  24. Andy é a garota do video que o Syn fala; andy? hi andy! huahuaha ;D

  25. Maicon The ''Rev'' em 20 de outubro de 2011, 10:25

    pow, é obvio q num dá pra comparar BVB com A7X, pq pro BVB chegar onde o A7X está, vai levar muito tempo, mas os caras do black veil mandam muuuito bem, tem estilo, visual e musicalmente falando são Ótimos…

  26. Acho que o BVB é bom pro estilo musical deles.São estilos diferentes.Então nada á se comparar.

  27. Eu falo q sóh tem poser nessa bosta
    sóh fanzinho de Black Veil Brides, e Escape the Fate
    Tudo eminho do karalho
    Vai toma no cu fala q essa poha de Black Veil Brides é o novo A7X igual tão falando ae
    NOVO A7X É O KARALHO… VAI TOMA NO CU COMPARA UNS EMINHO DESSES COM AVENGED

    SÓH TEM EMO NESSA BOSTA

  28. e falaram que é Black Veil Brides é Glam Metal… Glam Metal o karalho Glam Metal é Bon Jovi essa merda aí é emo
    fui ver um video no youtube pra conhecer a banda q todo mundo tava falando olha a merda que eu vejo? Vi Restart
    http://www.youtube.com/watch?v=CEb3GQqdHD4

    olha o ropa e o óculos dos kara

    e REPITO NOVO AVENGED SEVENFOLD É O KARALHO Q ISSO ÉH… ISSO AE TA MAIS PRA NOVO RESTART…

    E a gurizada aí q vai fala merda… vão ouvir restart seus eminhos

  29. Maicon The ''Rev'' em 20 de outubro de 2011, 17:30

    The Black, são opiniões diferentes cara,respeite a opinião das pessoas do msm jeito q eu respeito a sua embora não concorde nem um pouco com o q vc disse, mas opinião é opinião fazer o q né…

  30. O SEU FDP SE VC E FÃ MESMO DE A7X ENTAO VC DEVE TER VISTO A ENTREVISTA EM Q QUANDO PERGUNTADOS SOBRE QUAL BANDA ATUAL TEM TIPO O MESMO ESTILO DELES ELES RESPONDERAM Q E O BVB ATE OS CARAS RECONHECEM Q ELES SAO BONS AGORA VC Q DAR UMA DE CRITICO DE MUSICA E FALAR Q ELES PARECEM RESTART O VAI SE FUDER VC Q NAO SABE Q ESTA PERDENDO METALEIRO DE MERDA SO OUVI METALLICA , BON JOVI PORRA MANO JA FOI O TEMPO DESSAS BANDAS JA ( E CLARO Q SAO BOAS BANDAS) MAS JA PASSOU O TEMPO DELAS. E PRA TERMINAR VAI SE FUDER POSER E O SEU CU.

  31. Maicon The ''Rev'' em 20 de outubro de 2011, 17:34

    e isso q vc ta falando de roupa e estilo dos caras, eles mudaram mano, esta bem melhor agora do q antes tanto musicalmente quanto visualmente no STWOF

  32. QUANDO ELES VOLTAM PRO BRASIL??????????

  33. quando os kara compara avenged a restart vcs ficam tudo puto da vida xingando e talz… e agora vcs mesmos dizem q essa bosta é o novo avenged

    pra mim falar que restart é o novo avenged e fala q esse lixo ae é o novo avenged é a mesma coisa

    e se eles mudaram o visual deles pra mim tanto faz… continuam sendo os mesmos eminhos do karalho

    quem curte isso não é roqueiro nem fudendo e vcs msm sabem disso sóh ficam pagando de roqueiros aí pra faze “média” pros outros… resumindo POSERS
    E aonde esse LIXO parece com avenged??
    e por favor nao achem que sou algum troll sóh to tentando defender o avenged dessa comparação estupida feita por idiotas.

  34. Podcast epíco.

  35. nossa eu não achei tão parecido com o a7x na verdade eu não vi quase nada de parecido ou semelhante eles tem um visual gótico meio emo misturado com kiss ,e tem um som parecido com um Bullet For My Valentine mais sem muita melodia !! é o que eu achoo

  36. e ao gabriel do comentário 30 não sei nem oq dizer pra vc seu comentário só mostra q vc não tem gosto nenhum pra música dizer q “VC Q NAO SABE Q ESTA PERDENDO METALEIRO DE MERDA SO OUVI METALLICA”
    mano Metallica não é apenas uma banda boa é FODA e o Avenged infelizmente ainda ta longe de chegar onde Metallica chegou, torço pra q um dia chegue segundo a revista Kerrang Metallica é uma das bandas mais influentes dos ultimas 30 anos… espero que no futuro eu possa ouvir o mesmo do avenged.
    “JA FOI O TEMPO DESSAS BANDAS JA” mano na moral vc não é roqueiro o tempo dessas bandas não se foi não e nunca irá… o Rock in Rio 2011 é prova disso a maioria que foi lah era pra ver sóh as bandas antigas RHCP, Metallica, Guns N’ Roses, Motorhead, SOAD…
    Guns N’ Roses foi a maior prova todo mundo espera por Guns N’ Roses embora a banda hoje sofre com as críticas.

    SOU METALEIRO MÉMU, MEU ORGULHO ISSU E ME SINTO MTO BEM QUANDO SOU CRÍTICADO POR POSERS INÚTEIS E COLORIDOS DISFARÇADOS DE ROQUEIROS COMO VCS. É O MEU MAIOR ORGULHO ISSU.

    E PRA TERMINAR VAI SE FUDER EMINHO FILHO DA PUTA

  37. The Black cada um tem sua opinião mano nem adianta vc ficar chingando aqui !!
    Stephanie QUANDO ELES VOLTAM PRO BRASIL?????????? escuta o podcast que vc fica sabendo !!

  38. patrick a7x forever \o/ em 20 de outubro de 2011, 19:38

    the black concordo com você plenamente, isso é até sem comentarios velho, isso só pode ser “média” mesmo, nem tem comparação claro que avenged é melhor,e certas pessoas ainda fazem certas comparações e ainda fazem errado, pessoas assim não são rockeiros de verdade. precisando estou aqui pra defender os avengers.

  39. olha The Black concordo a parte !EU ACHO A7X A MELHOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS E SE FODA TUDO !!E ALIAS ACHO QUE AS MUSICAS DE HOJE EM DIA SÃO BEM MAIS TRABALHADAS ,É POR CAUSA DE GENTE ASSIM QUE O ROCK NÃO SAI DO LUGAR FICA FALANDO nossa olha o guns ,metallica,iron !!!isso que é rock ,PORRA MANO SE PERDEU NO TEMPO ?? TEM MUITA MUSICA BOA HOJE EM DIA !! SE CONTINUARMOS ASSIM NUNCA SAIREMOS DO LUGAR !!

  40. patrick a7x forever \o/ em 20 de outubro de 2011, 19:43

    os avenged é a melhor banda pra mim, não a melhor, nem a oque se descutir sobre isso. principalmente pra enrtar nesse site pra falar mal ou falar sobre outra banda, esse site só é pra fãs agora assim fãs mesmo, não essas pessoas que figem ser rockeiros ¬¬”

  41. AS VEZES EU ACHO MELHOR FAZER UM CHAT NO SITE !PQ A CADA NOVA NOTICIA FICA MUITA DISCUSSÃO E O ASSUNTO NINGUÉM FALA :/

  42. patrick a7x forever em 20 de outubro de 2011, 19:50

    tambem acho G.G só fãs mesmo dos avengers tem oque fazer aqui em vez de entrar pra chingar a banda ou falar mal :/

  43. AugustoA7X me fala uma banda de hoje em dia que é melhor que Guns N’ Roses, Avenged não conta!
    E eu discordo de que as musicas de hoje são mais bem trabalhadas.

  44. patrick a7x forever em 20 de outubro de 2011, 19:58

    claro que avenged conta ¬¬” affe vey serio sai daqui, você não tem anda oque fazer aqui.

  45. Vcs tem q intender que musica não morre nem fica velha… fugiu um pouco do que eu tava falando que era sobre essa comparação estupida. Esse Black Veil Brides é uma bosta nao tem nem oq falar, e vcs qrem comparar Avenged a esse LIXO só mostra o quão posers vcs são. Eu não to criticando essa banda sóh pelo visual deles não, eu não gostei do som deles tbm e achei q nao tem nada ver com Avenged.

  46. The Black olha não existe uma banda melhor que a outra pq cada uma faz um estilo para uma pessoa então o guns pode ser uma merda para uma pessoa que gosta de slayer por exemplo ,e vice e versa
    se vc acha que o rock de ‘antes’era mais trabalhado não vou te chingar cada um tem sua opinião alias vc também não me chingou !!mas falando de bandas que eu acho melhor la vai

    impossivel não Citar Avenged Sevenfold :D
    na verdade eu não acho melhor que o guns eu curto mais que guns \/
    Bullet For My Valentine
    Disturbed
    Breaking Benjamin
    P.O.D
    RATM
    Stone Temple Pilots
    Linkin Park
    E MEGADETH
    E EU TAMBÉM SEI QUE VAI TER UM MONTE DE GENTE ME CHINGANDO E FALANDO QUE EU NÃO SEI NADA DE ROCK E NÃO SOU ROCKEIRO ,MAIS EU CURTO MAIS ESSAS BANDAS DO QUE O GUNS !

  47. patrick a7x forever em 20 de outubro de 2011, 20:06

    augustoA7X relaxa man, ninguem vai te chingar não ;D

  48. com certeza a musica não morre principalmente o rock !!!
    porque se isso acontecesse não teria sentido !!criar musicas e se basear nela !!em resumo a tudo eu acho que ninguém pode ofender uma pessoa só porque não ouve uma banda super famosa !e continuo falando que esse BVB não tem nada a ver com a7x !(nada contra os cara )

  49. patrick a7x forever
    kkkk

  50. patrick a7x forever em 20 de outubro de 2011, 20:10

    augustoA7X avenged forever HSAUSHAUHH \õ/ pra sempre namoral, nunca vou deixar essa banda :/

  51. mano eu nao to falando de gosto… eu PREFIRO avenged do que qualquer outra banda… Mas reconheço que Guns N’ Roses é mto melhor do que Avenged.
    Pega o Guns com a formação classica e ve o sucesso que eles fizeram com o mesmo tempo de banda que o Avenged tem…
    o avenged foi formado em 1999 se nao me engano intao tem 12 anos.
    Em 12 anos quem teve mais sucesso?
    o Avenged desde o inicio?
    ou o Guns apartir da sua formação clássica

  52. The black tem meu apoio,concerteza,não dá pra se comparar BVB com A7X,porra,acha que se BVB fosse banda de metal eles usariam a porra de maquiagem com formato de lágrima?E o mlk que mandou o Black tomar no cu chamando de emo do caralho e a porra toda.Acha que isso é atitude de gente madura é ?é por causa dessas merdinhas alheias que os fãs de Megadeth,angra e etc chamam muitos de nós de restart do metal.Por que a porra dos fãnzinhos tem atitudes de criancinhas.

  53. Eu concordo que Avenged é uma Banda subitamente GRANDIOSA em termos musicais. E ao ser comparada com bandas que ja fazem parte do cenário do Metal a tanto tempo (tipo: Metallica, Guns) ela fica sendo ainda uma Excelente banda. Pois eles renovaram o termo de Metal atual, falo isso porque escutei ele pela primeira vez em 2005/2006 e desde então virei fã deles. Aguardei por um boom tempo eles virem ao Brasil, infelizmente em 2008 ainda era menor de idade e não pude ir em SP. Mas foi muito bom ver eles em minha cidade (Porto Alegre).

    Creio tambem que Guns virou(desculpe a toodos os fãs aqui) “A bandinha do Axl”, pois ela não dá a mim, aquela sensação ímpia de sua formação clássica. Claro que naquela época a rebeldia tomava conta dos jovens e a MTV ainda colocava coisas boa à tocar para espalhar pro mundo a febre que virou Guns n’ Roses.

    Mas coloco em questão que minhas bandas preferidas são:
    Metallica ( que escuto desde criança ) e Avenged que conheci através de um amigo.

    Enfim: Achei o Cast muito legal.
    Queria salientar que estou com uma palheta do Syn e uma Baqueta do Arin. E me orgulho de quase ter sido esmagado naquela grade e de ser Gaúcho.
    E ouvir ALPOH foi inigualável.

    Até mais.

  54. pq que o gabriel não escreve mais ..
    kkkkkkkk

  55. Sei lá,mas não fui mto com a cara desse BVB D:’
    Mas, se eles se empenharem quem sabe.. um dia … ‘-‘
    E me parece mesmo, que em uma entrevista
    eles citaram essa banda.

  56. eu até ouço alguma musica dessa banda, mas a cara deles nao me chama muita atenção realmente!

  57. eles têm que trazer uma banda underground pra abrir o show!

  58. muito bom o Podcast, parabens ;)

  59. o Avenged ta vacilando tem que chamar minha banda aqui para abir o show ,ai sim vai ter uma banda decente junto com eles !!kkkk

  60. kkkkk muito bom e divertido! Os microfones ainda precisam de ajustes já que algumas vezes você ouve um retorno ou a voz mto baixa. Fora isso, estão de parabéns pelo primeiro cast ^_^

    A parte de ler os e-mails ficou mto legal, mtos podcast fazem isso :D

    Façam outro hein ;)

  61. avenged sevenfold forever porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  62. vcs tem q vim no rock in rio !!!

  63. avenged sevenfold…. caralho!! mt phoda!! amuu forever!!

  64. PAULO CESAR DO PRADO em 25 de novembro de 2011, 15:36

    CARA ESTA BANDA E DEMAIS, OS MEUS FILHOS ADORAM VCS E GOSTARIAM DE IR AO SHOW DE VCS QUE SERA AQUI EM CURITIBA, E FICARIAMOS MUITO CONTENTES SE FOSSEMOS CONVIDADOS E PUDERMOS ASSISTIR AO EXCELENTE SHOW DE VCS

  65. vou tentar ir a show e cabular aula fazer de tudo para eu ir mesmo que eu me ferre mais eu vou no show no rio e no sao paulo

  66. Pingback: A7X:BR - Avenged Sevenfold Brasil - Site Oficial Brasileiro

  67. pessoal o show do avenged sevenfold no braasil so em 2014 tb e eu ja fui ate a california para ver eles pq eu nao vou esperar ate 2014 para ver eles e qem ama eles de verdade faria o mesmo qe eu iria atras eu presizei guardar 20 mil pra ir lá mais pelo meu amor pelo matt shadows the rev sinister gates jhonny crwsthy e zacky isso nao é nada firmezza e gabriel que escreveu la em cima e chamo nois de merda garoto cala tua boca seu inutiu dexa tudo nois bate de frente com vc dai vamo ve ce vc fala na nossa cara oq vc axa oq agente é e vc nao é ninguem pra dize oq vc axa que agente somos ta nois sabemos como somos nao precizamos da sua opnião de merda qe nao leva á nada e que nao faiz diferença na vida de ninguem tabommm entao vai ce fuderrr seu bossta,…

  68. EuOdeioOAvengedSevenPOSER em 14 de junho de 2013, 2:02

    Cara que poseragem fera ‘-‘ 1-bvb não é glam nem fodendo pau do tommy lee no cu de quem falou isso.
    2-alguma pessoa ali falou que Megadeth é atual…pqp cara vai se fuder, megadeth é ja é antigo idiota.
    3- falaram que se fosse o motley não falariam do estilo deles, cara se liga esse bvb parece que caiu em um balde de graxa. o motley usava roupas estravagantes mais não pareciam emos, pois ser estravagante naquela epoca não era nada de tão estranho, pois era a epoca do exagero u.u então se informem mais.

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Último Vídeo

Turnê


    12/01 – Nashville, Tennessee
    14/01 – Grand Rapids, Michigan
    16/01 – Reading, Pensilvânia
    17/01 – State College, Pensilvânia
    19/01 – Quebec, Canadá
    21/01 – Ottawa, Canadá
    22/01 – Hamilton, Canadá
    24/01 – Green Bay, Wisconsin
    25/01 – Peoria, Illinois
    27/01 – Sioux Falls, Dakota do Sul
    29/01 – Tulsa, Oklahoma
    31/01 – Biloxi, Mississippi
    02/02 – North Little Rock, Arkansas
    03/02 – Evansville, Indiana
    06/02 – Wichita, Kansas
    08/02 – Lincoln, Nebraska
    09/02 – Cedar Rapids, Iowa
    11/02 – Fargo, Dakota do Norte
    12/02 – Winnipeg, Canadá
    14/02 – Saskatoon, Canadá
    15/02 – Edmonton, Canadá
    17/02 – Vancouver, Canadá
    28/04 – Jacksonville, Flórida
    01/06 – Nürburg, Alemanha
    03/06 – Nurembergue, Alemanha
    08/06 – Leicestershire, Inglaterra
    28/06 - Madrid, Espanha
    30/06 – Madrid, Espanha

Facebook