• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • O Que Significa Pra Você Ver O Avenged Sevenfold Ao Vivo?

O Que Significa Pra Você Ver O Avenged Sevenfold Ao Vivo?

O A7X:BR em parceria com o Avenged Sevenfold (sim, vocês leram isso direito) traz uma promoção exclusiva para todos os fãs brasileiros. A banda está muito animada em vir para o Brasil e quer saber o que vocês tem a dizer sobre isso! Basta fazer um vídeo dizendo a que shows você vai, se é sua primeira vez vendo o A7X e, o mais importante, o que significa pra você ver o Avenged Sevenfold ao vivo.

Cinco finalistas terão seus vídeos julgados pela banda e o vencedor, escolhido pelo Avenged Sevenfold, irá ganhar um hoodie foREVer da loja oficial e a discografia completa da banda.

As regras são simples:

– Os vídeos devem ter no máximo trinta segundos de duração, qualquer duração superior a essa terá o concorrente automaticamente desqualificado.

– Para concorrer basta upar seu vídeo no youtube e enviar o link, juntamente com seu nome e idade para promo2011@avengedsevenfold.com.br e postar o vídeo no facebook da banda.

– Só serão aceitos vídeos enviados até a meia noite do dia 31 de março de 2011.

– Os vídeos não precisam ser em inglês, os cinco finalistas terão suas mensagens legendados pela nossa equipe.

Comentários do Facebook:

235 Comments

  • brunna

    12 de março de 2011 at 22:48

    aaaah chorei, devia ser pra quem não pode ir ou não deu tempo de compra tipo meu caso to desolada ainda mais eu que moro longe de todos os lugares que vai ter show aê fodeh :x

  • v. gonçalveSYN

    12 de março de 2011 at 23:21

    nossa os caras do site fecharam com a banda, muito foda! nem sei que que eu vou falar, é muita emoção pra se expressar .. ainda mais emoção em saber que eu não vou ver o The Rev ://

  • Leticia Cristine

    12 de março de 2011 at 23:29

    Haaa que triste. Mais uma vez; devia ser para quem não pode ir, como eu que moro altamente longe de todos os ligares que vai ter show. Eu choro todo dia de tristeza.

  • Syn Shadows

    12 de março de 2011 at 23:31

    FAZ TEMPO Q N COMENTO…
    MAS ESSA NOTICIA N DAVA PRA N COMENTAR, COMO VCS FIZERAM ISSO A7X BR???
    ISSU VAI SER DE +!!!!
    IMAGINA SO… OS FODOES DO AVENGED VENDO SEU VIDEO. CARALHOOOO
    IMAGINA A EMOÇAO!!!
    O PROBLEMA EH Q N VOU TER COMO FAZER… OS INGRESSOS PRA SAO PAULO ESGOTARAM E ERA O UNICO LUGAR Q EU TINHA CHANCE DE IR :(
    N SEI OQ FAZER…

  • fefivertuan

    13 de março de 2011 at 0:24

    Gente, tá escrito ali em cima que nao precisa ser em inglês. A equipe do a7x vao legendar os 5 melhores para a banda. E acho que é realmente incrível que a gente tenha a chance a banda veja seu video. Ganhando o que for. *-*

  • LucasOlyntho

    13 de março de 2011 at 0:26

    os videos NÃO precisam ser em inglês..os cinco melhores vídeos serão legendados pela equipe A7X:BR! é só voces lerem direito ;@
    PQP, A7X:BR cheio de moral. voces sao fodas s2 *–*

  • Andy

    13 de março de 2011 at 1:34

    quem vencer receberá os prêmios em casa, não se preocupem. quanto a ter ingresso pro show ou não, qualquer um pode fazer um video, não precisa ter certeza de que vai ao show pra isso

  • Naldo

    13 de março de 2011 at 9:01

    Cara voçês do A7X:BR são demais, conseguiram uma parceria com o Avenged Sevenfold e eles mesmos escolheram o vencedor.

  • claravegeance

    13 de março de 2011 at 18:36

    nossa que louco doido de + eu nao vou poder ir no show mais quem for no show por favor faça um vidio maneiro imagina que doido vai ser a i quem ganhar vcsdo site postam o vidio aqui no site pra gente ver hahhaa

  • july_gates

    13 de março de 2011 at 22:19

    o que segnifica ver o avenged ao vivo?
    SIGNIFICA “ORGULHO” orgulho por ter conhecido a banda, por ter chorado quando rev se foi, significa ter pirado ao saber q eles iam tocar no swu e eu num ia ir, OUVIR O SHAD DIZENDO Q ELES IAM VOLTAR, E FICAR IMAGINANDO SE SUA CIDADE IA ESTAR NA LISTA DE SHOWS… tar trabalhando e ja ter grana suficiente pra ir no show, MESMO ANTES DE SABER SE PODERIA IR OU NÃO, SAIR REPETINDO “EU VOU E QUE SE FODA QUEM DIZ QUE NUM VOU PODER IR” não pensar em preço, lugar, hora, ou então na solidão de ir a um show do avenged SOZINHA, não se preocupar com a idade, ou com os metaleiros vividos que estarão na fila, fazer sua melhor amiga entender que ou voce vai sem ela, ou voces duas perdem o emprego… BRIGAR COM OS PAIS PELO SHOW, ligar pro disk ingressos e num perguntar nada pra ninguem, ja comprar logo na area vip… SIGNIFICA NEM SABER COMO COMEMORAR AO SEGURAR O INGRESSO DO SHOW DA TUA BANDA PREFERIDA….

    palavras meio emboladas desecaixadas, MAIS REAIS DE ALGUEM QUE TALVES AO LER OS COMETARIOS DE QUEM VAI FICARIA TRISTE POR NÃO IR, MAIS ENFIM AGORA EU SEI O Q TAL PESSOA DE SAMPA TA SENTINDO, POR Q EU SINTO O MESMO, QUANDO TO OUVINDO AVENGED PRINCIPALMENTE LIVE, NUM PRECISO NEM FECHAR MAIS OS OLHOS, É COMO SE O SHOW ESTIVESSE PASSANDO DIANTE DE MIM, É COMO SE EU JA ESTIVESSE LA CONSIGO VER O CENARIO, OS EFEITOS, O JEITO COMO SYNYSTER GATES MEXE A CABEÇA TOCANDO O SOLO DE CRITICAL, A VOZ DE REV NUM MERO PLAYBACK… ZACKY APAVORANDO EM UNHOLY, A EXPLOSÃO DE FOGO EM BURIED E O POVO GRITANDO “HEY HEY HEY”´tudo se tornou tão real derrepente…. VAI SER FODA..
    VER AVENGED AO VIVO SIGNIFICA SER MAIS ALGUEM NO MEIO DE UMA MULTIDÃO INSANA QUE NUNCA SEQUER SE VIU, MAIS LA NAQUELE MOMENTO TODOS SE TORNAM UM, ESTÃO LA POR UM UNICO MOTIVO, DEIXAM SEUS PIORES PESADELOS GRITAREM AO SOM DA VOZ DE SHAD… NADA NEM NINGUEM ENTENDE ISSO, MAIS LA TODOS NOS ENTENDEMOS…..

    (NÃO SEI SE VOU FAZER O VIDEO, MAIS SE TEM UMA COISA QUE AMO ESCREVER É O Q SINTO, É O Q NINGUEM NUNCA IRIA ME OUVIR FALANDO)

  • july_gates

    13 de março de 2011 at 22:23

    NEM VENHAM ME FALAR “EITA A GURIA NUM LEU Q ERA PRA FAZER UM VIDEO” não sou muito boa pra falar em publico, CLARO QUE MESMO Q EU NUM GANHASSE, SÓ PELO FATO DOS CARAS DO AVENGED ME VEREM, OUVIREM O QUE EU TINHA PRA DIZER RIREM DE ALGUMA COISA Q EU TIVESSE DITO JA IA SER O MAIOR PRESENTE DO MUNDO…. MAIS EU QUIS ESCREVER E PONTO….

  • Priscila

    14 de março de 2011 at 18:42

    Morri velho. Eu participaria, mas é só pra quem vai. Além de perder o show do a7x eu perderei a oportunidade de participar dessa promoção ): Mas de qualquer jeito eu ficaria mt nervosa no vídeo, sabendo que a banda poderia me ver e tal. Anyway, boa sorte pra quem participa :)

  • Barbara Hellen

    14 de março de 2011 at 21:35

    PQP! MORRI 7x MANU! *—*
    CARAMBA NÃO DÁ PRA ACREDITAR QUE EU VI ISSO, ISSO QUE TA ESCRITO ASSIM: O A7X:BR em parceria com o Avenged Sevenfold (sim, vocês leram isso direito) AHSUAHSU MAS É CLARO, APOSTO QUE TODOSOS OUTROS LERAM ESSA FRASE UMAS 7x, É REALMENTE IMPOSSIVEL ACREDITAR.
    MEU DEUS ACHO QUE ESSA FOI A MELHOR NOTICIA QUE JA RECEBI NA MINHA VIDA, COMO EU ESTOU FELIZ! XD
    É IMPRESSIONANTE CARA, O A7XBR: É FODA DEMAIS, É INACREDITAVEL QUE ELES CONSEGUIRAM ESSE CONTATO DIRETO COM OS CARAS DO AVENGED!
    ESSA PROMOÇÃO É INCRIVEL, E MUITA LEGAL QUE OS CARAS CONCORDARAM EM FAZER ISSO, ALEM DE FODA, ELES QUEREM FAZER DE TUDO PARA AGRADAR OS FÃS E DAR OPORTUNIDADE A TODOS. ISSO É ÓTIMO, OS CARAS TEM UMA PUTA HUMILDADE.
    É MUITA BOM, SABAER QUE ELES ESTAO MUITO FELIZ EM VIR PRO BRASIL, SIGNIFICA QUE ELES REALMENTE GOSTARAM MUITO DAQUI, OU MELHOR, ELES AMAM OS FAS BRASILEIROS *-* E ESSA OPORTUNIDADE QUE CRIARAM É INCRIVEEL MANU!
    EU CONCERTEZAAAAA VOU PARTICIPAR DISSO, ESPERO QUE EU GANHEE HAHA PQP VOU MORRER AQUI SE EU GANHAR… RODOS NÓS TEMOS CHANCES DE GANHAR BASTA DAR UM DEPOIMENTO CRIATIVO E ACIMA DE TUDO VERDADEIRO, DIZENDO PORQUE REALMENTE É IMPORTANTE VER O A7X AO VIVO (:
    NOSSA CARA SÓ DE SABER QUE ELES VAO VER A GENTE, INDEPENDENTE SE GANHARMOS OU NÃO, EU JA ESTOU COM UMA PUTA FELICIDADE DE SABER QUE ELES VAO ME VER MANU, QUE VAO VER CADA FÃ VERDADEIRO DELES, OUVIR TUDO OQ UE ELES TEM A DIZER… ISSO VAI SER INCRIVEL!
    OS PREMIOS PRO VENCEDOR SAO INCRIVEIS… A DISCOGRAFIA COMPLETA DA BANDA e o HOODIE foREVer, AS COISAS SÃO INCRIVEIS, AS CAMISETAS, BLUSAS… QUEM NÃO QUERIA GANHAR ISSO!
    IRIA SER AINDA MELHOR SE OS CARAS VIESSEM PESSOALMENTE ENTREGAR PRO VENEDOR *—* PQP EU SEI QUE EU VIAJEI MAS CARA SERIA UM SONHO ISSO, IMAGINA: VOCE ESCUTA ALGUEM TE CHAMANDO NA SUA CASA E QUANDO VAI VER, O SHAD, O JOHNNY, O ZACKY E O SYN NA PORTA DA SUA CASA!!!! MEU DEUS, ISSO SERIA P-E-R-F-E-I-T-O
    APESAR DE INFELIZMENTE EU NAO IR NESSE SHOW AQUI EM SP QUE VAI SER FODA PRA CARALHO, EU VOUPARTICIPAR SIM E VOU MANDAR O VIDEO CONCERTEZAA! SE EU GANHAR ISSO CARA… EU JURO MEU… ME CORTO INTEIRA COM UMA NAVALHA *—*
    MAS DE QUALQUER FORMA SE EU NAO GANHAR TAMBEM, VU FICAR FELIZ PORQUE EU VOU SABEER QUE ELES ME VIRAM CARA *—* QUE ELES SABEM QUEM EU SOU, E ISSO TIPO É UM SONHO, ISSO É INCRIVEL, SABER QUE ELES VAO TÁ LÁ OLHANDO PRA MIM, PRESTANDO ATENÇÃO NO QUE ESTOU DIZENDO E O MAIS IMPORTANTE ELES VAO SABER QUE EU EXISTO E QUE SOU UMA AVENGEEER XD
    ESSE SITE É FODA MANU, ALEM DISSO ELES VAO TRADUZIR O VIDEO PRA MANDAR PRA ELES CARA *–* EU IA FICAR MUITO NERVOSA FALANDO INGLES…
    MAS ENFIM EU ESPEREI TANTO PELO DIA QUE ELES IRIAM ME VER, SABER QUE EU EXISTO CARA, ISSO É UM SONHO REALIZADO *–*
    ESPEROO QUE EU GANHE CARAI. foREVer

  • Barbara Hellen

    14 de março de 2011 at 21:42

    GENTE MESMO QUEM NAO VAI NO SHOW PODE FAZER O VIDEO
    EU MESMA NAO VOU, MAS EU VOU FAZER O VIDEO DE QUALQUER JEITO, A FINAL UMA OPORTUNIDADE DESSA NAO SE PODE PERDER! *-*
    E ALEM DISSO NAO TEM NENHUM REGULAMENTO, NAO TEM NADA ESCRITO QUE QUEM NAO VAI NO SHOW NAO PODE PARTICIPAR

  • july_gates

    14 de março de 2011 at 21:57

    não gosto muito de falar em publico, DETESTO QUANDO MINHAS AMIGAS FICAM FILMANDO NOSSOS PASSEIOS E TALZ, MAIS VAMO TENTAR NÉ AFINAL UMA UNICA VEZ NA VIDA…
    e SEVENAID?
    “SEVENAID?” eu conheço a SEVENDUST mais e a stone? NUM VAI TAR STONEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE BUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TAVA SONHANDO JA EM VER COREY CANTANDO BOTHER, É LINDO VER ELE TOCANDO ELA AO VIVO SOZINHO NO PALCO, EMOCIONANTE…. mais num é sevendust? BOM ELES TÃO NA WTTF, MAIS TINHA VISTO ALGO Q ERLES IAM TOCAR NOS PROXIMOS SHOWS TBM, MAIS NUM TEM NADA DE BRASIL NA AGENDA NEM DO STONE E NEM DO SEVEDUST… bom O jEITO É ESPERAR, esperar 23 DIASSSSSSSSSSSSSSSSSSS AI MINHA NOSSA SÓ ISSO, PARECE UMA ETERNIDADE DROGA, MAIS O IMPORTANTE É Q JA TO COM O INGRESSO, AGORA É SÓ DEIXA A ANSIEDADE DEIXAR ESSA ESPERA MAIS GOSTOSA AHSUAHUSHAS PRA MATAR TUDO UM DIA ANTES, CARA NUM VOU NEM DURMIR DIA 5 …..

  • july_gates

    14 de março de 2011 at 22:13

    NUNCA TINHA OUVIDO FALAR NESSA SEVENAID, TO OUVINDO AGORA.
    BANDA BRASUCA NOSSA,, OS CARAS SÃO COVER DE AVENGED? CARAMBA, BOM EU OUVI UMA MUSICA DO “HOLLYWOOD UNDEAD” E PARTICULARMENTE NÃO GOSTEI, ESSE SEVENAID TENTA IMITAR AVENGED NÉ CARA, vi uma foto q o vocalista tentou ficar identico ao shad, os caras da banda, as poses, as roupas, o vocal, os solos, tudo eles tentar SER o avenged sevenfold…. MAIS TO OUVINDO É LEGALZINHA, SEGUE O AVENGED NÉ, tirando q o cara “tenta ser” o shadows até q é massa, ADOREI OS SOLOS, SYNYSTER GATES E ZACKY SÃO OS DOIS MELHORES GUITARRISTAS QUE CONHEÇO, DE TODAS AS BANDAS QUE ESCUTO, SUPERAM MUITOS QUE JA ME DEIXAVAM DE QUEIXO CAIDO, E ZACKY E SYN NA MINHA OPINIÃO SUPERAM TODOS ELES… e toco um tikin de guitar e sei o quão é foda fazer um solinho que eles fazem, A SINCRONIA, A VELOCIDADE TUDO, E ESSE GUITAR DA SEVENAID ATÉ Q MANDA BEM VIU, FAZ OTIMOS SOLOS, ADORO ESSES SOLOS MELODICOS ME LEMBRAM MUITO AVENGED…o vocal pode ser meio estranho tipo ainda to ouvindo, o cara canta, mais num chega nem aos pés de shad, mais canta, agora o guitarrista ual….

    NUNCA TINHA OUVIDO NENHMA BANDA “BRASILEIRA” QUE ME LEMBRASSE TANTO AVENGED ASSIM, NA VERDADE NEM CONHEÇO NENHUMA, NEM SABIA DA EXISTENCIA DESSA, VLW NECZIN, É LEGAL CONHECER UM POUCO DA HISTORIA DA BANDA QUE VAI ABRIR O SHOW DA TUA FAVORITA NÉ, SE FOR ESSA, QUE BOM, AFINAL ASSIM COMO NÓS OS CARAS SÃO FÃS NÉ, SEGUEM O ESTILO DOS CARAS, E IMAGINA SE NÓS JA TAMOS ASSIM DOIDOS ANSIOSOS, IMAGINA OS CARAS QUE VÃO ABRIR O SHOW DA SUA MAIOR INFLUENCIA!!!!!

  • july_gates

    14 de março de 2011 at 22:16

    é bom saber que temos uma banda influente de avenged aqui no brasil, os caras assim como avenged tão ganhando espaço né, eu q num conhecia, ja to ouvindo, vou ver eles ao vivo, tem gente q vai ouvir pela primeira vez, eles vão ficar bem conhecidos, ainda mais pelo fato de serem daqui, a galera q é fã de avenged vai gostar de ver uma banda parecida por aqui, AQUI AINDA TEM GENTE QUE AO VOCE FALAR QUE CURTE AVENGED SEVENFOLD A PESSOA PERGUNTA ” QUE ISSO? NUNCA OUVI FALAR”
    mais tão ganhando espaço.. tirando os posers idiotas, isso é bom pra nós fãs né….

  • july_gates

    14 de março de 2011 at 22:24

    voltando a falar na tal sevenaid, OS CARAS VÃO TOCAR O Q?
    tipo tem 4, 5 musicas, A BANDA AINDA É UMA CRIANÇA NÉ, QUANTOS MESES A BANDA DEVE TER? mais tem uma foto q minha nossa, se alguem q num for fã olhar a do avenged e a do sevenaid uma do lado d aoutra vai dizer q é a mesma banda…

    BOM TOMARA Q ELES FAÇAM ALGUM COVER NÉ…. A BANA É TÃO PARECIDA COM AVENGED, ACHO Q VER UMA BANDA BRASUCA TÃO PARECIDA FAZENDO COVER DOS CARAS IA SER MASSA…

  • Esau

    15 de março de 2011 at 0:55

    eus, eu rezo Jimmy Sullivan está em um pequeno pedaço do céu na outra vida, tornando os anjos gritar. Ele aproveitou o dia no país morcego então queimou, sua confissão profana lixeira e dispersas. Nós demos-lhe a força do mundo e ele nos deu um segundo batimento cardíaco. Ele é MIA, mas vai andar no meio grosso e fino para o fim perverso. Que você seja no descanso eterno. Um homem Synyster que vai deixar sua sombra por trás e ataca com uma vingança, temendo não cristo porque ele é o Apocalipse!

  • Angela

    15 de março de 2011 at 10:52

    dear god! não acredito nisso *O* o problema é fazer um vídeo com 30 segundos no máximo D: tentei aqui e todos passaram HIUAHEUE é muita coisa pra falar HAHA mas vamos tentar (Y)

  • july_gates

    15 de março de 2011 at 22:07

    nossa esau, QUE DOIDO O Q VOCE ESCREVEU, QUE INSPIRAÇÃO AHSUHAUHSUAHS
    NÓS AVENGERS TEMOS FACILIDADE EM EXPRESSAR NOSSOS SENTIMENTOS MAIS PROFUNDOS E OBSCUROS, SEJAM ATRAVÉS DE UMA FRASE DITA OU ESCRITA, UM REFRÃO CANTADO OU UM SENTIMENTO GUARDADO, BEM LA NO FUNDO, NA ESCURIDÃO JUNTO COM NOSSOS PIORES PESADELOS, JUNTO COM A FURIA, E A IMPIEDADE DO MUNDO A FORA… AGUENTAMOS TUDO E TODOS A CADA SEGUNDO, E EU POR EXEMPLO NÃO CONSIGO SER MÁ…. NÃO IMPORTA O Q A PESSOA FEZ PRA MIM, EU A ODEIO, SINTO VONTADE DE ACABAR COM O CAUSADOR DE TAL ODIO, MAIS NÃO CONSIGO ME VINGAR, não consigo deixar o odio falar mais alto, falo com a criatura normal POR QUE TENHO EDUCAÇÃO, mais o tal do odio fica la dentro escondido, E SÓ O AVENGED CONSEGUE LIBERTALO, ATRAVÉS DOS SOLOS, DOS GRITOS DAS BAQUETADAS….

    alguem ai é de curitiba? E VAI NO SHOW?
    quem for de curitiba add msn
    DUDA_GATES@HOTMAIL.COM

  • guilherme

    18 de março de 2011 at 18:52

    curto avenged sevenfold desde de os meus 8 anos agora em 17 de abril fasso 11 em 2008 que eu ouvi a primeira muisica de dai comecei a curti eles e muito manero desde todo esse anos que curto a7x meda odio de quem provoca dai comeco a escutar a7x e paro amo eles foREVer

  • Robson Júnior

    20 de março de 2011 at 14:27

    O Avenged Sevenfold Ao Vivo é Tudo. é o Verdadeiro Rock do Seculo 21, A Melhor Banda Do Mundo, Tanto No Estúdio quanto Ao vivo..

  • Matheus

    20 de março de 2011 at 19:57

    CARALHO. AVENGED SEVENFOLD AKI NO BRASIL ( SAO PAULO ) PRA MIM É TUDO MANO. EU DO MINHA VIDA PRA I NESSE SHOW. CONSERTEZA EU VO TA LAAAAAAAAAAAA A7X MELHOR BANDA DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Õ/
    Galera , eu amo avenged sevenfold . pra mim é a melhor banda do Mundo, Não existe banda mais loka do que a7x
    EU JÁ FUI QUANDO ELES FORAM EM ITU AGORA EU VO ATÉ NO INFERNO SE FOR PRECISO \Õ/

  • Giovanna Miller

    20 de março de 2011 at 20:46

    Eu vou fazer. Vai ser MUITO difícil fazer em 30 segundos, vou precisar de mais. Vai ser o show da minha vida, ainda mais no dia do meu aniversário de 15 anos.

  • talita

    21 de março de 2011 at 9:43

    adoro o avenged sevenfold,adoro as letras pesadas,e o melhorrock do mundo ñ tem igual a eles,e os componentes sao lindos.

  • Deus Metal

    21 de março de 2011 at 15:37

    :p avenged sevenfold é poser, ta na modinha.. vcs podem falar que não, mas a maioria aqui depois que eles fizerem os shows deles aqui e tal. passa alguns meses duvido que ainda vão ta falando.. “nossa avenged a melhor banda do mundo foREVer” rs .. vão ouvir Iron Maiden, Metallica, Ozzy Osborne .. isso sim é Metal de verdade e que não vira modinha poser nunca, passe o tempo que for ^^ new metal muito ruinzinho e fraco esse… consguiu um pouco de sucesso mesmo depois que o emo virou purpurina,kkk daqui uns meses acaba essa fama toda, e ai ? kk ai vcs vao ouvir outra coisa que esteja na moda, pode ser rap funk o que for kkk mas vcs nao vao querer sair da moda :p argh!

  • buceta

    21 de março de 2011 at 15:42

    kkkkkkkkkkk eu ri do comentário mas concordo com uma coisa, não existe banda que supere Iron Maiden e Metallica, e tbm acho difícil existir com a escrotice que ta o “metal” hoje em dia, sou mais os clássicos mesmo.

  • Li_Avenger

    21 de março de 2011 at 16:19

    QUEM ESSE FDP ACHA Q É
    C TU Ñ GOSTA O Q TA FAZENDO AQUI O DEUS DO METAL
    VAI PRA PUTA Q TE PARIU!!! Q TU GANHA + O FDP
    EU SOU MT FÃ TBM D AIRON, METALLICA, E PRINCIPALMENTE A7X, QUEM É FÃ D VERDADE VAI SER FÃ DA BANDA PRA SEMPRE
    E A7X Ñ É MODINHA!!! VAI C FUDER FILHO DA PUTA!!!!

  • Liah Torres

    21 de março de 2011 at 17:07

    Va pra merda deus metal naum tem coisa melhor pra tu faze :@
    meu, cê vem no site do avenged pra fala k naum gosta e cê ainda acha k tem alguem se importando cum asua opiniao idiota
    MEU VAI PRA PQP
    acho k todo mundo aki gosta desses outros k vc cito eu particularmente gosto agora se vc num gosta problema seu só num vem aki enche o saco :O

  • a7x *-*

    21 de março de 2011 at 17:13

    esse tal de deus do metal é um retardado se ele nao gosta de avenged acha modinha o que que ele veio sapia aqui no site ? vai sapia os sites das suas bandas e que vc gosta e nem vem falando que meche aonde quizer por que se vc nao gostasse de a7x nao entraria nesse site vai enche o saco de outro site

  • gabriel sullivan

    21 de março de 2011 at 19:09

    O senhor Deus do Rock (COITADO)velho me desculpa mas eu te um perfeito filho da puta pq um cara que diz que a7x é poser é modinha tu não sabe de nada que tu ta falando me amarro mt em metallica, iron , porra led zeppelling , pow o OZZY então mas meu irmão pense mas nas paradas qu tu faz vejam todas as pessoas que postaram comentarios aquii nessa pagina vê se alguma delas parece ser poser ou realmente não ser fãns de verdade meu irmão quem cute avenged sevenfold é uma pessoa feliz … eu não sou mt fã dos rocks atuais não mas porra avenged sevenfold éé uma puta uma puta uma puta banda velho achoo que nessa tu deu mole e não seii pq tu entrou no site porra vaii seii lá manow arruma aee uma camisa de qualquer banda antiga na rua e fica lá igual a um otario se fazendo de poser pq eu achoo que tu é ou então mesmo que voc não goste pelo menos admita que os caras são realmente fodas … R.I.P The Rev

  • João Marcelo

    21 de março de 2011 at 21:18

    Carambaaaaa, quero muito ganha esse hoodie forever e a discografia…E claro ir ao show *—*
    Meu amigo tem a camisa do nightmare e eu nao tenhoo -.-
    Fãs do a7x de plantão… se voces quiserem podem me seguir no twitter ^^ taí ó>> @jaolopes_
    segue eu pfv aeuhauehaueh :3
    A7X FOREVER & EVER NA VEIA POHAAA!!!

  • gabi.lanza_a7x

    21 de março de 2011 at 23:46

    *-* eu amu essis karas, meo maior sonho eh di ir nu show delis mais nem pudi pke sou muito novinha :'(
    res2tart e a7x as melores bandas *-* keria tantu vê u lanzinha *-* meo kantanu junto kom essi guitar du kabelinhu arepiadu fortaum *-* ki lindaum amu vs s2
    foREVer

  • gabriel sullivan

    22 de março de 2011 at 9:24

    Puta que pariu eu ainda tenho que ler essas coisas o garota tu sabe que éé impossivel tocar restart com avenged caraca eu nen acredito que exista pessoas tao cara de pal pra postar isso akii .. o The Rev deve estar revirando no caxão … (SÒ DECEPÇÃO) A7x foREVer

  • Deus Metal

    22 de março de 2011 at 11:54

    eu disse que é modinha kkkk olha ai a familia restart junto com o avenged sevenfold, ri pra caralho, modinha logo passa,vão ouvir AC/DC seus posers, eu adoro ler os comentários das criancinhas que se dizem fãs dessa banda kkkkkkkkkk tnc! vcs são o cumulo do ridículo, daqui uns anos quando vcs fizerem pelo menos 18, vcs vão entender o que eu tava querendo dizer, ou não né, depende do cérebro de cada um -qq só tem amebas aqui.

  • Ana.Gates

    22 de março de 2011 at 12:57

    Nãao to acreditano nisso … fã de restart akii … q Porra é essa ? Tãao tirano da nossa cara meuôo … aaaaa vontadee de socaa alguém akii e agoraa …. PQP MANOO NUM TOO CRENDO AINDA ! FILHOS DA PUTA DE COLORIDINHOS VÃO CHORA PRA MAMÃE FILHOS DUMA VACA CASTRADA + q raiva manoo ! :@

  • dalton

    22 de março de 2011 at 16:13

    nossa da pra acredita naum vey avenged sevenfold foi uma banda agora ta deixando de ser pelos seguidores posers…aff gostei muito de avenged mais quando o Rev morreu perdeu sentido pq encheu de posers e o Rev era a enscencia dessa banda ele era o cara mais foda q eu ja vi…aff doi o coraçao de fala isso mais avenged pramim deixo de ser uma banda…

  • dalton

    22 de março de 2011 at 16:17

    aew DEUS METAL tida uma ideia avenged naum era assim avenged era uma banda q dava orgulho agora ta virando modinha mesmo e naum tiro seu comentario naum pq essas merda aqui sao tudo bando de posers naum sabem defender a banda de q tanto falam
    pramim vc sao tudo bando de modinha queria q vcs falasem isso quando avenged tava começando!!! antes era foda! agora e uma merda…

  • tata

    22 de março de 2011 at 16:22

    Afff ultimamente naum tem nada q interesse qui soh gente flandu merda…os poser qui se fodam e esse povo qui vem da pqp pra falar mau do Avenged vão tdo tnc…cansei rsrs

  • Giovani.

    22 de março de 2011 at 17:40

    foda ke virou modinha porra \= concordo com vc dalton
    foi só o cara morrer, conseguencia o nightmare ai depois que vieram aqui ainda fudeu tudo kkk essa emaiada do caralho, nunca devem ter ouvido waking the fallen, so devem conhecer nightmare de musica ou afterlife e etc de musica famosa, tbm fico alegre pela BANDA estar conseguindo sucesso agora, mas preferia o a7x de antes não tão famoso do que a modinha de hoje.
    tem gente que vem aqui e fala que era o fã numero 1 da banda e tal, mas conheceram a banda há uns 2 meses, ah foda só tem criancinhas, espero que a modinha acabe logo :p

  • Liah Torres

    22 de março de 2011 at 18:17

    Tragico:/
    mais eu num vo dexa d gosta pur causa disso k bobagem
    k nem acha k o avenged num é mais uma banda sem o the rev, num basto eles te perdido um amigo, superado a dor e continuado cum a banda pelos fans ainda tem nego egoista só vendo por si mesmo e falando bestera:O
    como se ja num bastase os posers
    Ta k cada um tem sua opiniao mas no minimo toma cuidado cum o k fala né
    o the rev morreu mas o a7x ta fazendo o favor d lembrar ele até o fim dos tempos tem k dar votos positivos pra eles

  • a7x *-*

    22 de março de 2011 at 19:33

    gabi_lanza vc so pode ta zuando com a nossa cara vc ta zuando tenho certeza se vc nao ta zuando vc é uma retardada mais eu nao voun ligar por que o avenged nunca vai poder ser comparado com o restart quem é fã de avenged nao precisa preucupa com isso a gente sabe o que o avenged é e por isso eu nao vou me rebaixar a esse ponto quem ta vindo aqui so pra falar merda do avenged nem precisa entrar no site nao ja que nao gosta e uma coisa os caras do a7x nao precisa de suas reclamaçoes por que eles tem bastante fãs que apoiam eles e gostam de suas musicas um comentari lerdo nao vai fazer diferença

  • a7x *-*

    22 de março de 2011 at 19:44

    gente ignora essas pessoas que ficam falando merda do a7x deixa elas falarem nao liguem pro que elas dizem a gente nao precisa disso

  • julio

    22 de março de 2011 at 20:45

    seguinte deixa eu falr aqui faz tempo q eu num posto merda nehuma nesse site pq 1 viro modinha sim e ta mt putaria pq eu sigo o site dsd do ano passado antes de nightmare ser lancado até eo avenged eu curto faz uns 3 anos ja meu seguinte antes pra quem sabe realmente aqui era no maixo 50 comentarios por noticias ou até menosss e hj po só esse aqui deu 100 ó oque eu quero dizer q viro modinhaaa sim aqui no brasil num vms confundir isso e flar q a7x é uma banda de crianca pq poco tempo atraz eles fizeram show para o exercito enfim q o a7x viro porra de modinha viro mas isso num vai mudar o som da banda pelo contrario eles nem sabem disso e se souberem vão esta nem ai pra os posers eu so mt fan de a7x mas agora chegar e flar q o gates eo zacky são os melhores do mundo ficar com essa putaria é foda pq num ouvi a essencia do rock realmente q são influencias deles q são metallica guns iron enfim adoro todas essas bandas mas assim flar q o a7x é um lixo é ignorancia mas po ngm aqui tbm ta mentindo quando fala q ta virando modinha isso é verdade velho só esse exemplo q eu dei aqui prova velho na minha escola os coloridos fdp gostam mas ja bati em tantos q eles estão parando de gostar enfim vai ser passageiro como toda MODA é dificil pra mim flar q uma banda desse porte da qualidade q tem virar uma moda mas enfim é isso só postei aqui pq vi uma discussão até q interessante e quiz expressar minha opinião enfim mas MODA acaba e vms ver se dpss de um tempo vai ter 100 comentarios eo caralho todo vms ver neh

  • dalton

    23 de março de 2011 at 14:56

    egoista e o caralho os caras estao posando pra revistas vey vc naum sabe de nada e fica falando,antes eu idolatrava os caras eles defendiam o rock com tudo q tinham agora estao se posando pra poder ganhar mais dinheiro…q merda os caras estao tirando umas fotos muito ridiculas…antes eles tiraram fotos mais pelo menos tirava com poses de uma banda de rock. agora eles fazem poses de restart!! avenged so era banda nos seus albuns Walking The fallen,sounding the seventh trumpet, naum esto falando mal dos otros albuns mais esses sim quando eles estavam começando… ate o city of evil ja tava bom mais agora naum passa de modinha.

  • The Black

    23 de março de 2011 at 22:58

    ninguém vai dexar d e gostar da banda por causa de coloridos, FATO!
    mas eu ñ idolatro tanto a banda como idolatrava antes do nightmare, antes da morte do Rev… Ñ pq coloridos estão curtindo a banda e talz, nada ve, qro q eles se fodam.
    Enfim curto d+ o som dos karas… apenas o som… ( igual mta gente qr saber sobre a vida pessoal dos karas… sei la ñ curto isso… quem curte blz, mas eu ñ gosto )
    E qm aí fica dizendo que o zacky e o gates são os melhores do mundo, ñ devem nem saber do que estão flando, os karas são bons… mais no mundo do metal existe melhores que eles.
    Na moral pra ser fã, não precisa endeusar os karas. Seja realista poha.

  • Mariana

    24 de março de 2011 at 11:11

    Pra Miim é tudo o que eu mais quero nessa vida conhecer eles,nao vai ser aagora e acho que nem breve!=/
    mais como eu falo pras pessoas que tiram sarro de mim quando eu falo sobre isso :nem que seja a ultima coisa que eu faça em minha vida ver o A7x tocar na minha frente !!! EU AMO ELES MAIS QUE TUDO NESSA VIDA:ELES NAO MINHA VIDA E SERA ETERNAMENTE!!<3

  • Mariana

    24 de março de 2011 at 11:22

    Affs esses povo de MERDA que vem fala merda aii eles nao viraram nada ,continuam sendo os mesmos se VIADOS E SUAS PUTAS falando merda do avenged ai si enxerga seus idiotas a opinião de vcs nao valem pra mim e os fãns de verdade do avenged OK?
    e outra coisa eu gosto deles des de quando eles começaram nao foi só porque o The rev morreu nao ta,e siim e me apeguei mais a banda por que ele morreu e PONTO.

  • tata

    24 de março de 2011 at 14:25

    Na minha opinião fã que vem qui fla q naum gosta mais da banda pq viro modinha…blá..blá..blá…nunca foi fã de verdade..

  • Roberto Duarte

    24 de março de 2011 at 18:46

    Parece que é proibido começar a gostar de uma banda quando ela está em seu quarto disco… pelo menos por aqui, parece né, o povo aqui tem que amadurecer um pouco, digamos, MUITO, a cabeça

  • julio

    24 de março de 2011 at 21:32

    pqp eu num disse em nenhum momento pelo menos eu disse é proibido pq quem ganha com mais reputação ou não é a banda tbm num acho q o som da banda sera influenciado por causa do MODISMO pq acontece sim um modismo no a7x e nem vo parar de gostar pq comecei a ser fan bem antes de lixo de coloridos saberem uke é uma guitarra FATO!
    e num retiro uq eu disse e nenhum momento eu disse q num so mais fan q num gosto mas da banda por isso se gosto mais ou menos eu disse q o sitee do a7x o br esse msm aqui antes para quem comentava aqui e sabe mt bem que eu esto falando num tinha tudo isso logico num vejo mal em ngm ser fann mas tem sim muitas pessoas q veio parar de paraquedas aqui enfim cara cada um tem sua opnião se vcs acham ou não como algumas pessoas concordaram cmg e outras falaram q eu num so fan do a7x por isso q falei eu respeitooo tranquilooo mas repito q disse vms ver dpss de um tempo anoss ai se vai ter tudo isso de comentario e lembrando eu num falei q parei de gostar pq viro modinha alias achu nightmare junto com city of evil os mais fodas cds dos caras logico tem o walkin in the fallen tbm q é do caralho mas porra nightmare pod ter caido em moda mas a qualidade da musica da banda amadureceu mt e ta ficando melhorr pelo menos na minha opnião mas enfim é isso q tenhu a dizer

  • LongLiveRockN'Roll

    24 de março de 2011 at 22:00

    credu só tem comentario assim agr…
    eu penso igual mtos aí… A7X virou modinha sim!
    mais vai adianta alguma coisa fica postando esse tipo de cometario?
    vai afastar os posers esse tipo de comentario?
    ñ vai galera, acordem pra realidade

  • bruninho

    24 de março de 2011 at 22:03

    é, vamos ver se daqui 1 ano vai ser a mesma coisa esse site. Vamos ver se os grandes fãs que sempre postam foREVer a7x minha vida e bla bla bla ainda vão estar postando os belos e grandes “comentários” aqui..kk
    =) moda passa, mas so quero ver quando acabar um pouco a fama dos caras.

  • ¢.¢

    25 de março de 2011 at 4:54

    é, concordo que o zv e o syn são bons guitarristas, muito bons,mas falar que eles são os melhores do mundo acho exagero, no mundo do metal existe muitos guitarristas que são extremos.Mas o avenged sevenfold até que faz um new metal bom, mas prefiro concerteza o a7x de antes.

  • Ágata Mayllers

    25 de março de 2011 at 8:24

    haa tipo eles simplismente são tudo,eles são otimos em tudo, uma banda perfeita, mais isso e apenas na minha opinião, e na minha oks.Comcordo com os coments de cima,A7x viro modinha e tem um monte de poser ai.creio eu que daki 1 ano apenas quem realmente gosta do A7x, vai comtina comentando do msm geito.
    Como uma vez eu li o M.Shadows dizia:
    (‘Nós apenas escrevemos o que está em nossos corações e fazemos o melhor possível”Nós vamos escrever o que está em nossos corações, em nossas almas para as pessoas escutarem e gostarem. É para isso que estamos aqui.’)
    isso ai para vcs verem o porque eles mudam de estilos.

  • Débora

    25 de março de 2011 at 9:26

    O Avenged Sevenfold é uma banda perfeita, ñ vou dizer q é a melhor do mundo, mas é a minha preferida, e sou fã deles desde 2009, qdo um amigo SUgeriu q eu ouvisse Afterlife, aí me apaixonei pela banda. Depois q ouvi os álbuns City of Evil e Waking the FAllen me apaixonei mais ainda. A cada álbum eles amadurecem mais e pouco me importa se esses bandos de posers coloridos q nem sabe o q é música curtem a banda. Um dia a moda passa e somente os verdadeiros fãs irão continuar a curtir a banda!!!

  • Mariana

    25 de março de 2011 at 10:04

    Concordo com vc Débora… porque é verdade isso,igual tem muita banda ai que ja virou modinha nao vou dar exemplos pq tem muiitos!!!
    que agora essas bandas estão ai até hj ,só que hj em dia só pq viu o avenged no top 10 ja ta quase morreno de amor por eles:mais isso só pq viu um dia,e eu falei..É as minina da minha sala é tudo desse jeito.
    Só pq eu falei e só pq viu no top 10,eu me irrito com isso pra caralho ,affs eu nao suporto mais Ok eu cansei ,quem realmente gosta vai ficar como fã deles até o final nao é só de agora

  • Metaleiro

    25 de março de 2011 at 14:21

    “*-* eu amu essis karas, meo maior sonho eh di ir nu show delis mais nem pudi pke sou muito novinha :’(
    res2tart e a7x as melores bandas *-* keria tantu vê u lanzinha *-* meo kantanu junto kom essi guitar du kabelinhu arepiadu fortaum *-* ki lindaum amu vs s2
    foREVer”

    tenho certeza q foi algum fã daki tirando onda…

  • Porra

    25 de março de 2011 at 17:37

    kkkkkkkkk eu ri dessa bosta kkkkk restart e a7x
    toma no cuuu kkkkkkkkkkk pois é, ta virando banda de menininha… ta virando ou ja virou ? kkkkkkk

  • a7x *-*

    25 de março de 2011 at 18:06

    tambem concordo com o comentario 127 provalvelmente é algum retardado querendo fazer os fãs ficarem com raiva so pode ser mais esse negocio que a7x viro modinho isso ta em maior nivel aqui no brasil por que é so aqui no brasil que tem essas bandas ruins como restart e eu nao vou ficar falando a a7x viro modinha por que eu sei que viro mas eu nao to nem ai por que pra mim quem é fã de verdade de a7x nao gosta de restart e os caras do a7x nao tao nem ai se aqui no brasil avenged virou modinha por que pra eles a7x nunca vai ser modinha vcs tao falando que a7x virou modinha mais isso é so aqui no brasil por que é so aqui que tem essas lerdezas claro que nos outros paises deven ter mais é em menor muito pequeno mesmo o numero disso por isso para de ficarem falando a a7x virou modinah por que eu sei que viro AQUI NO BRASIL

  • ClaUdIo

    25 de março de 2011 at 19:23

    a7x virou modinha,não posso negar,mas so por que virou modinha não quer dizer que não seja uma boa banda,e uma excelente banda,sou fã dos caras,vou no show deles em curitiba e to pouco se fudendo pra quem fica falando merda a mais,virou modiha,e fato,mas so por que e modinha não quer dizer que seja “bandinha de menininha”,nos,fãs de verdade tamo e pouco se fudendo pra esses comentários,”nx zero americano”,”restart e a7x”,tudo bando de sem cerebro que não tem o que falar

  • Brunna

    25 de março de 2011 at 23:37

    kara significa tudo e mais um pouco faz pouco tempo que comecei a escutar mas nesse pouco tempo eu descobri que Avenged Sevenfold não era simplesmente uma banda que eu escutava sóoh por escutar mas sim porque realmente eu curto o som kara ver eles ao Vivo não tem preço é um sonho
    algo que realmente ia fazer diferença na minha vida *-*
    meu sem palavras com certeza eles são os melhores querendo ou não eles são sim as pessoas podem pensar o que quiserem sobre a banda mas fã que é fã sabe do que eu to falando do quanto é importante conhece-los
    los os choros derramados por eles na alegria ou na tristezas .Kara eu cansei de ver pessoas dizendo serem fãs de A7x, só por que viram e ouviram Nightmare na MTV. Avenged Sevenfold não é só Nightmare e Dear God. Então, posers idiotas, antes de saírem falando que são fãs, conheçam a banda, a história da banda, saibam quase todas as músicas e amem A7x de verdade. Por que um verdadeiro fã, sabe o nome dos álbuns, sabe quase todas as músicas, e acima de tudo AMA todos os integrantes da banda. Avenged não é só M. Shadows e Synyster Gates. (Y)
    kara o que eu sinto por eles não tem preço
    eu queria muito ir no Show deles em Curitiba masmeus pais não deixão ='(B**** mesmo =/

  • z

    26 de março de 2011 at 1:43

    criança poser querendo ser um grande fã e se achando gente grande, a mamãe nem deixou ir no show. :p
    ah meu deus cada coisa que eu leio, fala que é fã a pouco tempo e ainda critica os posers que viraram ‘fã’ depois do nightmare (?) pqp kkkk esse site só tem poser criançada mesmo. 2009 não era assim.. quero ver se em 2012 ainda vai continuar tudo isso.

  • Metaleiro

    26 de março de 2011 at 12:20

    os mesmos que criticam os posers qi viraram “fã” depóis do nightmare na MTV… são os mesmos que estão votando no A7X pro MTV’s March Madness 2011… eu ainda ñ dei nem 1 voto e nem vou perder meu tempo… odeio a MTV! E se isso me faz ser considerado a ñ ser um fã do A7X pelos fãs q estão votando, to nem aí, ñ ligo para q os outros pensam… ñ voto pq a maioria do publico da MTV é colorido… então eu ñ voto pelo bem da banda…

    FUCK MTV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu ñ vou no show do A7X … Bua Bua Bua Bua –‘ (me da até nervoso ve esse tipo de comentario viu)

  • thiago

    26 de março de 2011 at 12:52

    domingão que vem, foda. ver o 3° show do 7fold à 2 metros dos caras, swu foi lixão sim… mas tomara que esse seja igual o de 29/05/2008, que foi um show no estilo lbc, kk foi mto parecido :) sou fã dessa banda desde antes de eles lançarem o “Avenged Sevenfold 2007”
    tenho 4 álbuns deles, minhas relíquias, só não tenho Sounding the Seventh Trumpet e Waking the Fallen pq não achei pra comprar kkk muito bom tbm e frequento esse site faz tempo e antes não tinha tanta criançada e poser assim aqui mesmo, só tinha os fãs da banda mesmo como eu. :) ah é foda isso, pq depois que o jimmy foi pra afterlife, isso foi mudando ai depois do Nightmare então fudeu. Mas pelo menos os caras tão limpando o ânus com dólar agora né. kk e tbm ficar melando, pagando tanto pau, e essas coisas.. eu tbm sou fã dos caras pra porra, mas eu curto a musica que os caras fazem pq eles são musicos né ? ou são apenas modelos fotográficos bombados que tem uma banda? ah vsf -‘- ¬¬ Ah eu quero que a vida pessoal dos caras se fodam, o importante é o som mesmo. E tbm falar que eles são os melhores músicos do mundo, puta falta de conhecimento do metal, mas logo isso passa e esses franjinhas escrotos vão para outra modinha, pq infelizmente com o grande sucesso o 7fold virou moda no brasil esse país imundo e escroto. Queria ter nascido nos EUA,fuck! Quem não queria tbm ? kk é burro =). quero cd novo deles ja, kk mas acho que se sair outro mesmo vai ser só em 2013 por ai.

  • Liah Torres

    27 de março de 2011 at 17:22

    Ah ja vi essa desciclopédia, eles tem até do synyster, do m.shadows e do johny e num alivia cum ninguem
    tirando a parte q fala q o avenged é emo o resto eu confesso q é até engraçado:)

  • Metaleiro

    27 de março de 2011 at 21:16

    poh esse negocio da desclopedia é móh antigo, mais é mto engraçado…

    e kara do comentario 143, se vc ta usando esse nome por respeito, é legal… mas se for pra fazer zuera usa ñ esse nome ñ, sério msm, tem mta gente fazendo piada com isso… e na moral, isso ñ tem graça, temos q ter respeito. Ñ to dizendo q vc ta usando pra fazer zuera, mais se tiver, ñ faça isso.

  • Arthur Scheff

    27 de março de 2011 at 23:11

    galera oq eu preciso levar pra poder comprovar minha meia entrada??? não conheço as leis de SP sobre isso…e num quero chegar lah na porta e num poder entrar =/ se alguem sabe ou conhece onde posso descobrir respondam ai por favor!!!
    e a todos q vão: NOS VEMOS LÁ xD

  • Débora

    28 de março de 2011 at 11:55

    O q preciso para conseguir comprovar a meia entrada no show? Minha carteirinha da facul vence dia 31/3, q merda, o show é dia 2/4, uma declaração deve servir neah?
    Tô mto ansiosa por esse show. Estou esperando por isso há mto tempo e com ctz será um momento q ficará p/sempre marcado na minha vida. Fodam-se esses posers malditos q ficam avacalhando c/ a banda. Independente de moda ou não os caras são fodas, as músicas possuem letras mto inteligentes, o instrumental é perfeiro. Logo logo esses emos de merda q só conhecem uma música vão arrumar outra banda p/ serem fãs. É questão de tempo. Como disse em um comentário mais antigo, quem é fã o faz independente de qualquer coisa e fodam-se os posers.
    E qto a esse besta do comentário 146, aprenda a ter respeito pelos outros. Mesmo q vc ñ goste ou acredite, deve respeitar.

  • julio

    28 de março de 2011 at 15:23

    vc precisa levar ou uma carterinha de estudante(q seja da UMES SE NÃO NEM VALE) ou vc faz o seguinte vc pega vai na sua escola e pede uma declaração pra voce ir para o show mas no msm dia q vc pegar a declaração vc tem q comprar o ingresso eu fiz isso pq a minha da carterinha da UMES estava desatualizada e num serve se tiver desatualizada tb ai levei a declaração escolar blz espero q ajude voces

  • Metaleiro

    28 de março de 2011 at 20:15

    comentario crente?
    deixa de ser otario, seu inutil, le direito a poha do comentario pra depois sair falando merda, eu disse q SE tivesse fazendo zuera era pra parar… ñ flei q vc tava fazendo zuera seu inutil…
    da proxima vez usa outro nome pra sair falando essas porcarias otario…

  • guilherme

    29 de março de 2011 at 10:20

    nao acredito puta merdaaaaaaa comprei o igresso mas eu mora no iterio de minas e so tenho 10 anos vou acompanhado e claro vai se d+++++++++++++++ puta ques pariu vo desmair o filha da put restart e o seu c de tao ruim que e.E ainda fala que isso e rock

  • .

    29 de março de 2011 at 13:13

    10 anos? kkkkk
    nem vou comentar, pq se não os eminhos revoltados vão postar que eu só falo “merda” ^^ e não quero contrariar a familia restart que está lotando esse site agora,vai saber do que eles são capazes.Mas só vai ter criançada nesse show com a mamãe segurando no colo e com a mamadeira e as fraldas na bolsa. TNC! kkkkk virou modinha demais, ta uma banda de menininhas e crianças igual tem essas “bandas”(?) do Brasil. Só saudade..
    tenho certeza que vai ter um colorido que vai me xingar aqui em baixo.. ou tentar defender as crianças… mas nem discuto mais com isso pq são um bando de ser inferior que não tem capacidade pra nada.

  • The Black

    29 de março de 2011 at 16:17

    kkkkkkkkkk, guilherme si fodeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mais num fica triste naum, talvez algum canal transmita… talvez
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    menos 1 pirralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • tiago

    29 de março de 2011 at 17:53

    ele comprou o “igresso” mas “eu mora” no “iterio” de MG e vai “desmair” e além de tudo isso, vai viajar pra SP e não vai conseguir entrar no show. Ta fudido mesmo heim mlq, kkk só pode ta zuando.

  • julio

    29 de março de 2011 at 21:52

    óóóó coitadinhu da crianca kkkkkkkkk é foda mano é foda kkkkkkkkkkkkk mas conitinue com seu gosto musical pelo menos ele sabe uque ouvir só espero q vc num ouça essas merdas de restart nem cine nem outras bostas pela mor de deus neh manoooooo vms honrar essa porra ai ta postando aqui o comentario fmz mas vms ve se daqui 7 anos vc vai ta ainda com o gosto musical hein

  • july_gates

    29 de março de 2011 at 22:20

    PORRA MEU, AVENGED SEVENFOLD NUNCA FOI NEM NUNCA SERA MODINHYA, O CARA DO RESISTARTE PRECISA QUASE FICAR PELADO NO PALCO PRA QUE ALGUEM CURTA AQUELA PORRA DE “BANDA”, ELE TA USANDO A CALÇA LA NO JOELHO AGORA, ELE NUM É TROXA, TROXA É QUEM PAGA PRA VER O CUECÃO DELE, TIRA A CAMISA E COMEÇA A DANÇAR MICHAEL JACKSON, PORRA, ENTÃO FICA PELADO LOGO, AVENGED NUNCA VAI PRECISAR SE HUMILHAR ASSIM PRA FAZER SUCESSO, E NUM SÃO ESSES COLORIDOS DO INFERNO Q VÃO MANCHAR O NOME DOS CARAS, IDAI Q UM COLORIDO DISSE Q GOSTA DE UMA MUSICA, IDAI Q ELES SÓ CONHECEM AVENGED POR CAUSA DO CLIPE, OU SÓ POR Q ACHARAM SYNYSTER GATES “FOFO” MAIS Q SE FODA, NÓS SOMOS FÃS DE VERDADE, SOU FÃS DESDE 2008 CONHEÇI A BANDA “LENDO” UMA TRADUÇÃO PORRA A PRIMEIRA MUSICA Q ESCUTEI FOI BAT COUNTRY… VIREI FÃ PELAS LETRAS, PELA VERDADE, PELA HISTORIA E NÃO PELO CLIPE, vou no show SOZINHA, mais vou, vou ficar em pé 10 horas pra chegar la dentro q passar o show todo em pé, LA NA AREA VIP!!!
    VOU PULAR AO SOM DE UNHOLY, VOU GRITAR HEY HEY EM BURIED, SOU DE CURITIBA, JA VI MUITOS POSERS VIADOS POR AQUI, AS GURIAS Q NEM SABEM O NOME DO SHADOWS E FICAM USANDO A CAMISA E TUDO Q ODIO..
    NUM SÃO ESSES VIADINHOS Q VÃO MUDAR O Q SINTO PELO AVENGED, VAI SIM TER FULANO DE CALÇA VERDE NA FILA, COM TENISINHO COLORIDINHO, CABELO AZUL, MAIS IDAI? SE ELE PAGOU ELE TEM O DIREITO DE ESTAR LÁ, MAIS SERIO, EU PREFERIRIA IR SOZINHA DO Q IR COM ALGUEM ASSIM NO SHOW DE UMA DAS MELHORES BANDAS DE ROCK ATUALMENTE….

    A PESSOA VAI SE SENTIR MEIO CONSTRANGIDA AFINAL, METALEIROS DE VARIOS LUGARES DA CIDADE ALI E FULANINHO COLORIDO NO MEIO.. BOA SORTE PROS COLORIDOS Q FOREM, CUIDADO NA RODA PUNK AHSUHAUSHUAHS

    MAIS É SERIO Q SE FODA ESSE MARGINAIS, QUE SÓ POLUEM NOSSO ESTILO, AAAAAAAA AGORA SÓ POR Q TAL COLORIDINHO DISSE Q GOSTA, POR Q VOCE VIU UMA GURIA EMO COM A CAMISA DO A7x A BANDA É MODINHA? aaaaaaaaaaa pelo amor do deus do rock, ESSE OTARIOS NUM SABEM COM Q BANDA TÃO MEXENDO, LOGO LOGO APARECE MAIS MERDA PRA ELES SEGUIREM, O CINE JA SUMIU, AGORA É O RESISTARTE Q APELA PRA PORNOGRAFIA PRA FAZER SUCESSO TEM CRIANÇAS Q VÃO NO SHOW DAQUELES VIADOS, E O CARA QUASE FICA PELADO NO PALCO Q VERGONHA… ESSE OTARIOS NUM TEM CAPACIDADE DE CURTIR AVENGED, ELES NUM AGUENTAM…..

  • july_gates

    29 de março de 2011 at 22:32

    tem gente q nem sabe pronunciar o noem da banda, e ta la todo cheio com a camisa, se voce pergutna, JA OUVIU ESSA, CONHEÇE AQUELA ” A NÃO EU SÓ CONHEÇO AQUELA DO CLIPE”, e nem sabe o nome dessa TBM AINDA PRA VARIAR
    bando de idiotas, eles podem tentar MAIS NÃO VÃO CONSEGUIR, SE AQUI TEM POSERS OU NÃO Q SE FODA, MAIS EU SEIQ TEM FÃS DE VERDADE E ESSES VIADINHOS RESISRATE NUM VÃO DOMINAR O NOME “AVENGED SEVENFOLD” COMO FIZERAM COM O BRASIL TODO, NUM VÃO MANCHAR O ROCK DOS CARAS COMO FIZERAM COM NOSSO ROCK BRASILEIRO, DESTRUIRAM, MANCHARAM, ACABARAM COM O ROCK RESISTARTE DE UMA MERDA, O CARA TEM Q MOSTRAR A CUECA PRA ALGUEM IR NO SHOW, E SE ELE TIRAR AQUELE OCULOS, COLOCAR UMA CALÇA JEANS NORMAL, UMA CAMISETA PRETA Q SEJA, E CORTAR AQUELA FRANJA, ELE VAI SER U O Q???????? me diga alguem ELE VAI SER O Q?, UM RELIS MORTAL, NINGUEM VAI AMAR AQUELE VIADINHO….NINGUEM VAI CONHEÇE-LO, POR Q TUDO AQUILO É FALSO, TÃO FALSO Q O CARA TEM Q SE HUMILHAR PRA Q AS GURIAS TROXAS FIQUEM FAZENDO CORAÇÕESINHOS BESTAS, E DIZENDO Q AMAM AQUELE RETARDADO E VOCE ACHA QUE ELES SÃO AMIGOS DE VERDADE? APOSTO Q ELES NUM SE SUPORTAM, AQUILO TUDO É FALSO

    DESDE Q CONHEÇO AVENGED, VIDEOS Q VI, SHOWS, OS DVDS, O Q MAIS ME FACINA É A AMIZADE QUE OS CARAS TEM, TIPO TIRANDO A FAMA, OS FÃS TUDO, ELES NUM SÃO SIMPLESMENTE UMA “BANDA” ELES SÃO IRMÃOS, O AVENGED É UM PACTO DE AMIZADE Q ELES FIZERAM… E É ISSO Q OS TORNA DIFERENTES, ISSO Q OS TORNA REAIS, ESTANDO ALI NO PALCO OU FORA DELE, COM AQUELE CABELO, AQUELA ROUPA OU COM OUTRA QUALQUER, ELES SÃO IRMÃOS, E DA PRA SENTIR ISSO NAS LETRAS, NO JEITO COMO SYN E ZACKY TOCAM JUNTOS… AO FALAREM DE JIMMY… O BONITO NO AVENGED É Q ELES VIVEM A VIDA DELES, A REPARTEM COM NÓS FÃS…

    OS RESISTARTE E COMPANHIA VIVEM A VIDA QUE AMIDIA OS PROGRAMA PRA VIVER….

    POR ISSO ESSES BAITOLAS NÃO VÃO CONSEGUIR TRNSFORMAR O AVENGED EM MAIS UMA “BANDINHA”
    MAIS GARANTO Q LOGO LOGO APAREÇE UM BRINQUEDINHO NOVO PRA ELES, O CINE JA QUEBROU, AGORA O RESISRATE TA INVENTANDO HISTORIA PRA DEIXAR O SHOW “DIFERENTE”, LOGO LOGO ELES SOMEM TBM….

  • july_gates

    29 de março de 2011 at 22:34

    epaaaaaaaaaaaa tem alguem ce curitiba ai, CARINAAAAA??////
    tu vai ir no show tbm?
    BOM QUEM SABE NOS ESBARRAMOS LÁ NÉ!!!

  • july_gates

    29 de março de 2011 at 22:42

    *-* eu amu essis karas, meo maior sonho eh di ir nu show delis mais nem pudi pke sou muito novinha :’(
    res2tart e a7x as melores bandas *-* keria tantu vê u lanzinha *-* meo kantanu junto kom essi guitar du kabelinhu arepiadu fortaum *-* ki lindaum amu vs s2
    foREVer

    FALA SERIOOOOOOOOOOOO QUERIA VER UMA BRIGA DA FAMILA RESISTARTE COM A NOSSA, IAM PRECISAR DE UM CEMITERIO CHEIO DE FLORES COLORIDINHAS PRA ELES, e s´´o pra refrescar a memoria de quem diz q escrevo d+, EU REPITO, ESCREVO SIM E DAI? os dedos são meus, EU GOSTO DE ESCREVER E PONTO FINAL PORRA, SE EU FOSSE FALAR NINGUEM IA ME AGUENTAR, ENTÃO EU ESCREVEO, PELO MENOS ASSIM NINGUEM ME MANDA CALAR A BOCA, E AQUI É UM ESPAÇO PRA NÓS FÃS NUM É? ENTÃO QUERIDOS TODOS TEMOS O DIREITO DE SOLTAR AQUELES NOSSOS SENTIMENTOS MAIS OBSCUROS AQUI, PELO MENOS SEMPRE VAMOS CONCORDAR EM ALGUMA COISA, EU NUM TENHO NENHUM AMIGO Q CURTE AVENGED, AQUI QUASE NINGUEM CONHECE… PELO MENOS AQUI SEI Q VOU ENCONTRAR ALGUEM Q CONCORDE PELO MENOS EM DUAS PALAVRAS COMIGO “AVENGED SEVENFOLD”, E RESPO0NDENDO A PESSOA LAAAAAAAAAAAA DE CIMA, SIM, DAQUI A 1 ANO EU AINDA VOU ESTAR DIZENDO “AVENGED A BANDA MAIS FODA DO MUNDO”, NUNCA ABANDONO MINHAS RAIZES, O TEMPO PODE PASSAR, PODE TER CERTEZA Q AINDA VOU SER FÃS, E VOU TER ORGULHO DISSO… VOU ESTAR ESPERANDO PELO PROXIMO SHOW AQUI, PELO PROXIMO CD, PELO PROXIMO DVD, Q SE FODA ESSAS MODINHAS DE MERDA….

  • Débora

    30 de março de 2011 at 10:07

    Júlia, te apóio em tudo o q disse. Vc não escreveu d+, mencionou apenas a vdd e expressou td o q sente. Eu tb sinto isso em relação a essas viados de merda q apelam p/pornografia e p/ exposição ao ridículo p/fazer sucesso. O avião deles tinham q cair igual aconteceu com os mamonas assassinas, sendo que os mamonas não mereceriam aquele fim, mas esses viados sim. Me deu um ódio qdo aquele viado falou q eles se inspiram no Guns Roses e Led Zepellin. VTNC. Quem são eles p/ flr q aquele estilo ridículo de se vestir e de cantar se parece com Led Zepellin? Q pohaaa….

  • The Black

    30 de março de 2011 at 12:09

    PQP! Escreve um livro poha!
    A7X ñ virou modinha?
    tu vive aonde?
    por mais q nós odiamos o fato de A7X ter virado “modinha” pelo menos aki ñ Brasil, ñ vai adiantar ficar falando q ñ viro.

  • caralho

    30 de março de 2011 at 15:51

    a banda ja foi melhor sim, e no brasil virou moda, naum adianta falar que naum virou kkk pq é fato isso.Agora que eles vao fazer show aqui de novo e tals.. mas eu vou entrar nesse site daqui alguns meses kkk e quero ver se ainda vai ta a mesma coisa.. e july_gates… pq vc não vai tomar no meio do seu cu ? pqp, acha que o site é seu diário caralho ? toma no cu _|_ vai se fuder

  • Natália

    30 de março de 2011 at 17:41

    Olha, cada um pensa como quiser… Eu mesma, acho que não são modinha não…Muitas pessoas nunca ouviram falar no A7X, eu mesma conheço um montão… Outra coisa, acho que vcs que estão dizendo isso, deveriam assistir o documentário do Avenged. Quem viu e ainda diz isso, não assistiu direito ou a legenda estava errada. Quanto ao monte de pivetada e crianças, sinto muito, mas está enganado. Eu tenho 27 anos, sou casada e tenho um filho de 05.E amo demais o A7x. Gosto é gosto, idependente da idade e sexo. Só concordo com uma coisa: Restart é uma porcaria mesmo! Uns ridiculos viadinhos do caralho!!!

  • Natália

    30 de março de 2011 at 17:47

    E pra aqueles que falam que a banda já foi melhor, sinto muito em lhes dizer, mas vcs não entendem a diferença entre evolução de estilo musical e mudança de estilo musical. Sem sombras de duvidas e inclusive isso vem da critica tbm, o Avenged Sevenfold nunca esteve tão bem musicalmente como em Nightmare! Tanto em letras quanto nos instrumentos, muito mais técnico. Mas, não adianta falar, só quem é fã pra saber e entender essas coisas.

  • julio

    30 de março de 2011 at 21:38

    concordo com a natalia em termos só num concordo na questão do modismo pq putz ta mt modinha hj num tanto isso é verdade esta acabando aos pocos e esse negocio de crianca curti tbm achu nada ve foi uke falei para o mlk de 10 anos ali q se ele continuar ocm esse gosto musical pra vida dele ele sabera uke é musica realmente e tbm o a7x como eu disse novamente em um comentario q eles até show para o EXERCITO JA FIZERAM mas q tem mt poser otario nesse site tem cara isso ngm pode negar e tbm concordo com ela q nightmare putz evolui dms achu q a banda melhor 100% supero as espectativas se tivesse com o portnoy ainda meu deus o proximo CD ia ser foda pq pra quem num sabe ai o portina é um compositor do caralho se juntando com o a7x ia da só coisa boa mas enfim pra mim nightmare ficoo mt foda realmente concordo com vc natalia e restart eu num vo mas flar o nome dessa banda pq cinceramente estamos dando ibope para essas porrar coloridas e eu odeio isso

  • july_gates

    30 de março de 2011 at 23:29

    porra num é JULIA, é JULYYYYYYYYYYY
    mais é tem gente q num sabe a diferença de EVOLUÇÃO e MUDANÇA…
    11 anos de banda já, claro q o som muda, ANTES ERAM TUDO ADOLESCENTES O SHAD TINHA UAM VOZ DIFERENTE, ELE AMADURECEU, FORAM ADQUIRINDO TECNICA, GANHANDO EXPERIENCIA, GOSTO DE AVENGED POR ISSO, POR Q ELES NUM FOCAM SÓ EM UM TIPO DE SOM, ELES MUDAM, CANTAM UM POUCO DISSO, UM POUCO DAQUILO, ESCUTA UNHOLY, DANCING DEAD, E DEPOIS SO FAR AWAY, DEAR GOD…. TIPO VÃO DE BALADAS ACOMPANHADAS DE PIANOS E ATÉ ORQUESTRAS, ATÉ AS MAIS FUDIDAS PESADONAS MEU… ISSO Q OS TORNA UNICOS, E POR MAIS Q TENTEM NUM VÃO CONSEGUIR, ALGUNS DIZEM Q JA VIROU MODA, MAIS EU TO NO MEIO DOS Q DIZEM Q NÃO, podem tentar MAIS AVENGED É DIFERENTE, ELES SEMPRE CONSEGUEM ESTAR CADA VEZ MELHOR, COMPARA AS MUSICAS MAIS ANTIGAS COM AS RECENTES, TIPO CADA VEZ MELHOR, TODAS SÃO FODASSSSSSSSSSSSS, NUM FICA SEMPRE NA MESMA, ELES TEM ESSE PODER DE SER BOM SEMPRE….
    NUM FICAM REPETINDO AS MESMAS MERDAS E PLAGIANDO OUTRAS BANDAS PRA FAZER SUCESSO….
    ESCREVO BASTANTE SIM IDAI? NUM QUER LER NUM LEIA PORRA…..

  • july_gates

    30 de março de 2011 at 23:33

    meu querido the black, eu vivo em curitiba parana, aqui ainda é dificil encontrar alguem q saiba o q é avenged alguem q seja fã de verdade, tem alguns posers mais são poucos… pelo menos no meu bairro
    SE EU PENSAR COMO VOCE CONCERTEZA ESSES VIADINHOS VÃO CONSEGUIR O Q TÃO QUERENDO, PENSAR ASSIM “Q JA VIROU MAIS UMA BANDINHA Q SÓ FAZ SUCESSO POR Q TOCA NA MIX”
    SOMOS FÃ DA MESMA BANDA, MAIS NÃO PENSAMOS A MESMA COISA….. EU NÃO ACREDITO, E NEM VOU FICA FALANDO Q JA VIROU POR Q DAI Q VIRA MESMO, TEM SIM UNS VIADOS Q TÃO FAZENDO PESSOAS COMO VOCE PENSAR ASSIM, MAIS SE NÓS ACEITARMOS ISSO AI Q VAMOS PERDER A GUERRA….

  • july_gates

    30 de março de 2011 at 23:35

    REPITO, É JULY E NÃO JULIE, JULLI, JULI, “JÚLIA” aaaaaaaaaaaaaaa detesto q escrevam meu nome errado, VOCES ACHAM Q OS CARAS DO AVENGED GOSTAM DE LER AVENGED SEVENFOLD ESCRITO ERRADO?

  • Synynster Gates

    30 de março de 2011 at 23:42

    O car#$@% falo td
    Essa Julia, july, sei lah oq, axa q esse site eh o diario dela.
    A7X eh massa, mais vai ouvi Pantera, Maiden, Metallica intaum nem c fala, melhor banda do mundo, dai vc vai v o q eh metal d vdade.
    A7X naum eh ruim, eh muito bom por sinal
    mai soh serve pra engraxa o sapato desses outrs caras
    FATO.

  • bruno

    31 de março de 2011 at 0:07

    é, uma banda boa. curto e entro aqui pra ver noticias da banda e tal como entro em quase todas a bandas que eu curto, nem comento aqui e muito menos fico lendo os gigantes e toscos comentários,(a maioria). Avenged Sevenfold é legal, mas puts..kk pra ser um metallica, iron, ou guns .. AC/DC e muitas outras que naum tem como comparar com nenhuma outra banda.. ainda falta muito mas muito chão mesmo avengers”. é assim que os grander fãs dessa banda se rotulam né ? .-. fui no show do iron maiden no sabado,confesso que nunca vi show metlhor na minha vida. naum tem comparaçao com nada que ja vi, e vou no show do rei e pai do metal, Ozzy Osbourne no sabado, queria ir sim no show do avenged no domingo, mas tbm naum sou rico né :p se a maioria dessa mulecada curtisse realmente de verdade mesmo, bandas como Metallica, Iron Maiden,Ozzy, Nirvana, Guns N’ Roses,Slayer, AC/DC, Pantera e varias outras que to com preguiça de citar… entenderiam de verdade o que eu to querendo dizer aqui. Lógico que o Avenged Sevenfold é uma banda muito boa, que evoluiu sim, mas eu preferia musicas do repertório do self-titled 2007 e o city of evil que acho na minha opinião, que o periodo de 2006 a 2009 foi o melhor da banda onde eles tinham um dos mais importantes ou o mais importante, jimmy sullivan. Mas sem tirar os créditos o nightmare que é bom demais tbm, mas quem sabe um dia eles façam alguma coisa que chegue perto de MASTER OF PUPPETS né, coisa que eu acho dificil ainda mais sem o baterista.

  • Someone

    31 de março de 2011 at 0:28

    E July, você acha que as pessoas gostam de ler em Caps Lock, seu português errado? Reflita.
    A mudança da banda é questão de opinião. Uns acmpanham a banda faz tempo, outros pegaram esse “up” com nightmare deles, ou até o self titled. Curto desde 2007, a banda é maravilhosa! Existem outras no mesmo patamar sim,mas ai eu ACHO, minha opinião, que já é questão de gosto. E isso não se discute né?
    Sobre modinha, poser, etc..Há posers sim. Já vi emo usando blusa da banda. Na hora tive vontade de chorar, e depois socá-lo. Quer ser fã, poser, o cacete á 4, seja! nada impede..O problema da moda e poser é o exagero que fazem, a ridicularização da banda, assassinando. Me irrita, irrita. Farei o quê? Nada. Cada um sabe até onde vai seu fanatismo. Mas é tudo questão de análise pessoal, opinião.

  • lukcas

    31 de março de 2011 at 13:48

    eu queroooooooo irrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ,pppppppffffff alguem me levaaaaaaaaa pra saopaulo aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

  • warheart

    31 de março de 2011 at 23:44

    July

    REZE pra a7x virar “modinha”. é isso que faz valer a pena pra banda vir tocar no brasil. quer curtir banda underground? te prepara pra nunca ver show deles no brasil… o que importa não é se é moda ou não, nem quem curte ou deixa de curtir. a banda não é tua, deal with it. se tu curte, nem tem porque mencionar os posers, isso sempre teve e sempre vai ter, e só quem perde são eles mesmos

  • Lucas

    1 de abril de 2011 at 3:46

    *-* eu amu essis karas, meo maior sonho eh di ir nu show delis mais nem pudi pke sou muito novinha :’(
    res2tart e a7x as melores bandas *-* keria tantu vê u lanzinha *-* meo kantanu junto kom essi guitar du kabelinhu arepiadu fortaum *-* ki lindaum amu vs s2
    foREVer ashashahshas

    euri muito dessa gabi_lanza + ao mesmo tempo fieki com vontade de mata ela, corta ele me pedacinhos e jogar pros cachorros ashas (brink) agora é serio porra eu gostava quando as pessoas diziam q rock era coisa de doido, hoje em dia ta virando uma coisa normal, com essas modinhas q surgiram pqp poser é foda pqp meuò¬¬
    a garota ainda vem fala aki no site do a7x, inda vem falar do meu indolo BRIAN porra, guitar du kabelinhu arepiadu fortaum *-* pqp isso só pode ser fala q criancinha nimada meo pqp velho porra (exagerei nos palavrões + eu perco a passiencia com esses poser )

  • Lucas

    1 de abril de 2011 at 3:54

    pow meo aki é site do a7x, so kra os fãs podem postar o q kiserem, + tem fã falando mal um do outro, deixem els se expresarem pqp,todo mundo erra quando escreve

  • Nati

    1 de abril de 2011 at 19:45

    Galera, vamos falar do Avenged? Afinal estamos no site dos caras…
    Por falar nisso, vcs fãs, já ficaram sabendo que eles chegaram hoje de manhã no aeroporto de Guarulhos??? Pois bem, eles chegaram!!! Tem algumas fotos de fãs com o Matt e com o Syn no orkut.

  • july_gates

    1 de abril de 2011 at 23:03

    EM PRIMEIRO LUGAR, idai q eu escrevo errado? PORRA, QUEM NUNCA ESCREVEU ERRADO AQUI OU DEIXOU FALTANDO UMA LETRINA OU OUTRA, OU DEU AQUELA ENCURTADA NA PALAVRA Q DIGA COM TODAS AS LETRAS Q NUNCA FEZ ISSO
    E SIM EU TBM AMOOOOOOO METALLICA IRON, COMEÇEI A CURTIR ROCK ATRAVÉS DE GUNS, ME LEMBRO QUANDO ASSISTI O SHOW DO GUNS NA EPOCA Q A MTV ERA BOA A ANOS ATRAS
    E IDAI Q EU USO O SITE COMO DIARIO, EU NÃO USO COMO DIARIO PORRA, EU USO COMO PADRE AHSUAHSUHAS POR Q FALO TUDO Q SÓ UM PADRE OUVIRIA DE MIM, ALIAIS, ACHO Q NEM PRA PADRE EU CONTARIA TANTAS COISAS SOBRE O Q SINTO…
    ESSE SITE NUM É SOBRE AVENGED? OU VOCES QUEREM FICA FALANDO DE RESISTARTE?
    CARA EU NEM ACREDITO Q HJE É DIA 1/04, OS CARAS JA CHEGARAM NO BRASIL, alguem ai sabe quando eles chegam em curitiba?
    E EU TENHO QUASE 18 ANOS MEU QUERIDO POR Q? FALEM O Q QUISER SOBRE MIM Q EU ESCREVO MUITO, Q EU SÓ FALO MERDA, TO NEM AI, EU ESCREVO A VERDADE, NINGUEM IA ME AGUENTAR FALANDO POR ISSO EU ESCREVO “MAIS VOCES NUM PRECISAM LER, É Q USO A ESCREVITA COMO FORMA DE DESABAFO, MAIS NÃO USO A LEITURA… ENTÃO PENSEM O QUE QUISEREM TO NEM AI….. SOU O Q SOU NÃO O Q QUEREM Q EU SEJA, DETESTO RESISTARTE, AMO AVENGED, Q SE FODA QUEM NUM GOSTA DA FORMA Q EU PENSO……………

  • july_gates

    1 de abril de 2011 at 23:08

    ANTES EU ENTRAVA AQUI E ESCREVIA COISAS BOAS, TINHA UMA GALERA Q CONCORDAVA EM TUDOOOOOOOO ERA NOSSO ESPAÇO… AGORA ENTRO AQUI E SÓ VEJO GENTE FALANDO MAL DELE, DELA, DE MIM, FULANO ESCREVE D+, FULANO ESCREVE ERRADO, FULANO É POSER, FULANO ISSO FULANO AQUILO….. AVENGED É MODINHA, AVENGED NUM É MODINHA, RESISTARTE ISSO, RESISTARTE AQUILO… GRANDE ESPAÇO QUE CONQUISTAMOS AQUI….. só rola briga… fiz bons amigos aqui… de cidades distantes, mais agora tudo q vejo são fãs da mesma banda se estapeando, e uns até falando mal da banda…. O BOM DE TER FAMA POR AQUI É Q NÓS FÃS TEMOS MAIS COISAS DOS CARAS NÉ, ELES~TÃO AQUI NO BRASIL HJE JÁ, GRAÇAS A ESSA FAMA, O RUIM VOCES SABEM O Q É…

    porra, em pensar q eu adorava comentar aqui por q era onde eu pudia dizer tudoq tava engasgado, agora se digo uma frase 10 ja ficam dizendo q escrevo d+, ME MANDANDO TOMAR NO CU….

    grande espaço……………

  • chico

    2 de abril de 2011 at 0:36

    ah vai pro inferno garota, vai la na porra da igreja então e desabafa com o padre, porra pra que caps lock tbm ? tanta necessidade de atenção assim ? antes eu entrava aqui, lia os comentários e nunca vi nenhum seu, -.-‘ ah _|_ fala alguma coisa que presta sobre a banda então, pq só fala merda. e enfia essas coisas pessoais sua sabe na onde ? nessa porra de cu. Escreve sobre AVENGED SEVENFOLD então que ngm enche o seu saco porra!

  • Rita Dobrões

    2 de abril de 2011 at 9:20

    Podem por na vossa lista da Turnê que dia 23 de junho os Avenged vão estar em Portugal (: Eles já anunciaram o facebook

  • Someone

    2 de abril de 2011 at 15:27

    Nenhum problema em escrever errado, flor:) Antes fosse encurtar palavra, né? Poxa, escreva uma bíblia e entregue à eles ! Com certeza eles adorarão saber, ainda mais alcoolizados ;)

  • anonimo

    2 de abril de 2011 at 17:15

    guilherme_vc viu a classificaçao do show??,pelo QUE EU SAIBA nao e permitida a entrada de menores de 12 anos nem com responsavel

  • Liah Torres

    2 de abril de 2011 at 18:30

    Porra gnt, escreve o que quer aqui, demais ou demenos o q tem q escrever aqui é sobre o avenged nao fala um do outro!!
    Q merda, apareceu um povo aki q só sabe fala mau dos comentarios ou d poser, A NOTICIA Q TEM Q FALA AQUI É SOBRE O VIDEO DA PROMOCAO ou no minimo alguma coisa RELACIONADA AO AVENGED nao um do outro, pelo amor d Deus hein :@

  • july_gates

    2 de abril de 2011 at 22:56

    o seu troxa, eu escrevo o q eu quiser, E FAZ UM BOMMMMMMMMMMMMMMMMM TEMPO Q EU COMENTO AQUI, VOCE Q ACABOU DE CHEGAR QUERIDO, POR Q TEM COMENTARIO MEU ESPALHADO EM UM MONTE DE COISA POR AQUI, PRESTA MAIS ATENÇÃO NAS COISAS PRA FALAR MERDA… ENFIA NO CU ESSAS SUAS PALAVRAS SUJAS SEU MEDILCRE……….. SE VOCES QUEREM PARTIR PRA IGNORANCIA VAMOS PARTIR, O Q ERA PRA SER UM EMPAÇO ONDE TODOS PODIAM SE EXPRESSAR ONDE CADA FÃ DE CADA CIDADE POR MAIS DISTANTE Q FOSSE VIESSE AQUI PRA HONRRAR E SE UNIR A MAIS AVENGERS, AGORA VEM PRA SE CHINGAR E FICAM FALANDO MAL DISSO OU DAQUILO, AGORA AQUI SÓ DA BRIGUINHA PRA LÁ E PRA CÁ, FULANDO FALANDO MAL DELE DELA, DE VOCE, DE NÓS, OTIMO, UM POR TODOS E TODOS POR UM, POSSO SER MUITO SIMPATICA, E ESCREVER SENTIMENTOS BONS Q TEM DENTRO DE MIM, MAIS TBM POSSO ESCREVER UM MONTE DE MERDA COMO ALGUNS…. OLHO POR OLHO PESSOAS Q TÃO ME TACANDO PEDRAS… DIGAM Q NUNCA ERRARAM, OU FALARAM D+… DIGAM Q NUNCA FORAM MELADOS D+……… SE TEM ALGUM ANJO AQUI MANIFESTE-SE FAÇA ALGUM MILAGRE……..

  • july_gates

    2 de abril de 2011 at 23:02

    e idai q eu escrevo em caps look, eu gosto de escrever com letra maiscula POR ACASO ALGUM DOS MODERADORES DO SITE JA POSTOU ALGUMA COISA Q É “PROBIDO ESCREVER COM CAPS?”
    se tem algum moderador lendo, me responde, É PROBIDO USAR A CAPS LOOK AQUI TBM? por q agora ta probido até falar bem de avenged aqui pelo geito.. num se pode falar mais nada q ja caem matando porra, A GALERA SÓ VEM AQUI PRA BRIGAR, NEM DA BANDA AGENTE TA FALANDO MAIS…. EM PENSAR Q AGORA MESMO O SHOW DELES TA ACONTECENDO LA NO RIO, EM PENSAR Q AGORA ELES TÃO AQUI NO BRASIL TÃO PERTINHO E NINGUEM FALA DISSO….

    APOSTO Q ELES DETESTARIAM TER FÃS ROBOS, Q SÓ MENTISSEM E NUM DEMOCRATIZASSEM SOBRE A BANDA.. EU ESCREVO O Q QUERO, NÃO SOU UM ROBO…….
    É PROBIDO ESCREVER AQUI AGORA??????????????????

  • july_gates

    2 de abril de 2011 at 23:06

    então proibam os comentarios PROIBAM A UNICA CHANCE Q TEMOS DE LIBERTAR O ESPIRITO AVENGED DE SER SEM NINGUEM PERGUNTAR “O Q É ISSO” me lembro quando era legal vir comentar aqui… ninguem se chingava… todos por todos….

  • Nati

    3 de abril de 2011 at 0:10

    July, na boa, chega meu!!! Quanto mais vc fala mais a gente fica de saco cheio!!!! Todo mundo que posta aki gosta dos caras….tanto quanto vc!! Vc não é a única, felizmente não é a única que curti eles. Então para que querer ser, pois vc não é e ponto final. Comente brevemente como nós…

  • july

    3 de abril de 2011 at 22:26

    sei q não sou a unica fã dos caras aind abvem né, MAIS É DURO SER FÃ E SER MAL JULGADA ATÉ POR ISSO… PORRA U SEI Q ESCREVO D+, TO TENTANDO PERDER ESSA MANIA, MAIS NUM TENHO CULPA DE NÃO CONSEGUIR MENTIR PORRA, QUANDO ESCREVO ESCREVO TUDO Q PENSO, TUDO Q NINGUEM NUNCA ME OUVIRIA FALAR.. É UMA FORMA DE “CONFISSÃO”
    mais porra, ja saquei q por aqui é proibido escrever mais q uma linha, eu gostava daqui….. gostava de comentar, MAIS ATÉ HJE NENHUM MODERADOR DISSE Q É PROBIDO ESCREVER EM CAPS LOOK E NEM MAIS Q DUAS LINHAS… tbm q se foda….

  • july

    3 de abril de 2011 at 22:31

    relaxa nati, APARTIR DE AGORA MEUS COMENTS SERAM BREVES nada mais de caps ou repetições… apenas por q “gosto” de comentar aqui, e não quero chegar e encontrar pessoas falando mal de meus coments…. vou me tornar apenas mais alguem q comenta no a7x.br.. não digo q vai ser assim, apenas disse q VOU TENTAR diminuir minhas palavras..

  • Nati

    3 de abril de 2011 at 22:44

    Oi July, ok! Vc vai em qual show??? Acabei de chegar do credicar hall e meu, PQP que show!!! Foi simplesmente demais!!! Os caras são foda mesmo!!!! Eu amei e com certeza vcs de curitiba e porto alegre vão enlouquecer!!! Como eu!! Cheguei na fila era 12:30 e entramos ás 19hs. O Show atrasou, começou 20:30hs, mas foi maravilhoso!!! Mesmo setlist e eu tenho que dizer uma coisa, é foda segurar as lágrimas em Fiction. Eu não consegui e chorei muiiiitttoooooo!!! No fim, SAVE ME, foi de arrepiar o final com toda a galera cantando com o Matt. Syn e Zacky arrebentaram! Johnny brilhante! O batera novo, nem deu pra ver, só vi que era um “pirralho”, mas tocou bem, e o Matt, MARVILHOSO! Simpatico demais!!! Um amor!
    Vcs vão amar!!! Bom Show á todos!!!

  • The Black

    4 de abril de 2011 at 16:28

    tem gente aki “pagando” de fã e rockeiro exageradamente
    o site viro dicionario de “menininhas”
    tão achando aí q só pq ficam exagerando nos comentarios é mais fã q os outros
    e ainda quando outros criticam, acham q tão com moral e vem falar merda como se fosse o tal… aff vai pro inferno
    poh quer escrever compra um diario… vai escreve um livro… mas num fica “pagando” de rockeiro ñ…

  • Someone

    4 de abril de 2011 at 21:40

    Um dia pós show daquii de SP, pista premium… FOI DO CARALHO! Vi o shadows na minha cara, nunca fiquei tão perto dele edo Zack *-* Logo menos faço um album com algumas fotos e posto aqui no a7xbr.
    Acho quea promoção sai depois do show deles aqui, pq eles terão que escolher, né? Então provavlemnte pegarão um dia de “folga” para ver.

  • july

    4 de abril de 2011 at 22:52

    NATALIA TU FOI ENTÃO? “conversa civilizada agora” nossa, imagino o q voce sentiu quantas pessoas devia ter? 20 mil? hje q começou a cair a fixa q quarta eu tbm vou ser mais uma, mais uma q estara na fila… mais uma q num vai segurar a emoção em fiction, realmente ela ao vivo ficou impecavel, e agora eu vou ver literalmente ao vivo nem acredito to contando as horas pra quarta tbm vou na vip afinal de contas primeira vez aqui né quanto mais perto melhor… no master acho q vai ter menos de 6 mil e poucas pessoas sabe comé né, casa pequena nem perto dos shows do rio e dai de sampa, mais vai ser fodaaaaaaaaa a ansiedade só aumenta ao ler os coments de voces comemorando hasuahushas

  • july

    4 de abril de 2011 at 22:56

    pro guri q diz q quem escreve muito ta pagando de fã menininha isso e aquilo “voce devia conhecer melhor as pessoas pra falar querido” sou fã desde 2008 conheci “lendo” duas traduções.. lembro q as primeiras musicas q ouvi foram a little e after, nem tinha visto clipe nenhum ainda não precisei esperar passar na mtv pra conhecer os caras… e vou no show não como alguem q apenas vai, vou por q trabalhei duro, ganhei meu dindin enfrentei meus pais, comprei pista vip, e vou encarar horas na fila como milhares de fãs ja encararam pense antes de falar…..

  • july

    4 de abril de 2011 at 22:59

    lembro do swu, ele disse q eles iam voltar, eu disse pra mim mesma “sera q curitiba tera a felicidade de ter eles aqui? sera q vou ter grana, sera sera?” e enfim falta um dia pro dia mais esperado desde q li os primeiros vestigios q eles viriam ao brasil….

  • july

    4 de abril de 2011 at 23:01

    meus pais só ficaram sabendo do show um mes antes, briguei um monte pra conseguir permissão e mesmo q eles num tivessem deixado eu ia, fiz minha amiga entender q era ir no show comigo ou uma de nós ser despedida, vou sozinha… nem me preocupei com o valor do show ou da vip… apenas comprei por q sei q vai valer a pena… voces sabem q valem voces q ja foram…. nossa o q voces tão sentindooooooooooooooooooooooooooo quero isso tbm…. num aguento mais esperarrrrr

  • The Black

    5 de abril de 2011 at 16:29

    July… se vc ñ prestou atenção eu não citei nomes no meu comentario, vc ñ é a unica que comenta aki aqui e tbm ñ é a unica q trabalhou duro pra ir ao show…
    e quando eu disse “MENININHAS” ñ me referi apenas as meninas foi uma “gíria” que usei… Vc ñ iterpretou bem meu comentario…
    intao preste anteção antes de falar merda

  • paulo vieira

    31 de agosto de 2011 at 15:02

    eu amo avengend.. vcs são foda a7x uauha
    eu tenho todas as brusas ,cds, de vc daí eu digo vcs são a banda mais phoda do mundo depois dos classics néhh..
    amais td bem isso é um detale que a banda avenged sevenfold supera..
    ahhh mmais uma coisa eu adorei o que vc falou aii em cima no comentario 226 vc éh foda kk
    valeu a7x

Deixe um comentário

error: Content is protected !!