• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Entrevista de Zacky a radio WMMR

Entrevista de Zacky a radio WMMR

Há alguns dias, Zacky Vengeance concedeu uma entrevista a radio WMMR, antes de entrar em palco no show de Reading. Essa entrevista foi gravada em áudio e pode ser conferida aqui. Traduzimos, fizemos um vídeo e legendamos para vocês. Espero que gostem:

Comentários do Facebook:

64 Comments

  • JULY_GATES

    28 de janeiro de 2011 at 22:21

    JA TINHA VISTO EM OUTRO SITE, MAIS NUM ERA LEGENDADO DAI NEM ASSISTI AGORA SIM
    GALERA DO A7X.BR SEMPRE NOS FAZENDO FELIZ NÉ!!!!!!!

    BEM Q REPAREI Q ZACKY TA MAIS REDONDINHO KKKKKK POXA FIM DE ANO OS CARAS SEMPRE LA SUANDO A CAMISA NO PALCO, TINHA Q COME E BEBE MESMO… e é verdade, somos fãs reais, nós amamos o avenged não só por que os guitarristas são fodas, os por q a voz de shad é espetacular, AMAMOS POR Q ELES MERECEM, POR Q ELES TRABALHAM PARA CONQUISTAR TODO ESSE AMOR, E SEMPRE GANHAM ESSA CORRIDA!!!
    eles sobem no palco e fazem cada vez melhor, parece q o mundo todo desaparece e aquele momento ali naquele palco com milhares de fãs se torna a unica coisa existente no planeta !!!

    E TIPO ATÉ QUANDO ELES ERRAM LA EM CIMA, TIPO ATÉ DEIXAM MEIO ENGRAÇADO VIRAM “A LITTLE PIECE” Q O SHAD ERROU A LETRA NO COMEÇO, TIPO FI ATÉ ENGRAÇADO VER ELE ERRANDO A LETRA AHSUHAUSUAHS, OU QUANDO SYN GATES ERRA O SOLO A CARA Q ELE FAZ, ELES CONTINUAM COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, E OS FÃS NUM TÃO NEM AI, ISSO É Q É LEGAL… ATÉ QUANDO SYNYSTER GATES ROLOU NO PALCO COM A GUITAR NA MÃO, TIRANDO Q NO OUTRO DIA O MUNDO TODO TAVA VENDO O VIDEO, ELE NEM LIGA, ELE PODE ERRAR, AFINAL UM DOS MELHORES GUITARRISTAS DO MUNDO TEM TODO DIREITO DE ERRAR UMA NOTINHA DE VEZ EM QUANDO…

    ele falando de arin, ATÉ IMAGINEI A CENA AQUI… o cara timido tocando diante deles, imagina sensação…
    POR ISSO Q UM DIA QUERO TOCAR BATERA TBM, SOLTAR TODA FURIA NAQUELES TAMBORES, TIPO A RAIVA Q VOCE TEM DE TUDO Q VOCE MAIS ODEIA VOCE SOLTA ALI, NADA NEM NINGUEM PODE TE PARAR, NUNCA TINHA PENSADO EM TOCAR BATERA, MAIS DEPOIS Q CONHECI JIMMY COMEÇEI A PRESTAR MUITO MAIS ATENÇÃO NO ISNTRUMENTO, E UM DIA QUERO TER OPORTUNIDADE DE TOCAR BATERA ACHOQ É UM INSTRUMENTO Q VOU ME DAR BEM…

    MAIS ELE DISSE, Q NUM É FACIL TOCAR AS MUSICAS DO AVENGED, É OBVIO, JIMMY ERA, É E SEMPRE SERA O MELHOR BATERA DO MUNDO, PRA CONSEGUIR TOCAR COMO ELE TOCAVA O CARA TEM Q TER MUITA FORÇA E CAPACIDADE DE SOBRA, E REALMENTE O NOVATO, É NOVIN E TALZ, MAIS ATÉ Q ELE TOCA BEM PRA CARARAMBA, e q fofo o zacky dizendo q ele é timido, MAIS CLARO NÉ, O CARA DESCONHECIDO, SAI DUMA BANDA Q QUASE NINGUEM PELO MENOS AQUI NO BRASIL CONHECIA, E VAI PRO “AVENGED SEVENFOLD” TIPO NOS PRIMEIROS SEGUNDOS DA PRIMEIRA MUSICA Q ELE TOCOU PROS CARAS, ELES JA DERAM AQUELE SORRISÃO E JA CONVIDARAM ELE PRA SER O BATERA, É OBVIO Q O GURI DEVE TER CHORADO NA HORA.. AFINAL OLHA A BANDA Q ELE TA AGORA, E ELE É NOVO TEM MUITO PRA APRENDER AINDA
    .. mais essa de “dar alguns passos, e encontrar alguem tão entediado como eu” NOSSA ZACKY SEMPRE COM PALAVRAS SABIAS KKKKKK ESSE CARA FALA BONITO D+,
    O QUE ELE FALOU SOBRE NIGHTMARE, ME IDENTIFIQUEI COM TODAS AS MUSICAS, COMO ELE DISSE
    É ANIMADOR, É TRISTE É SOMBRO E RAIVOSO
    a primeira vez q ouvi tbm senti varias coiss ao mesmo tempo, senti falta de jimmy, de momentos que vivi, relembrei bons e malz momentos, e momentos que ainda nem vivi…
    avenged tem esse poder, DE SEMPRE COMPOR, TUDO OQ SENTIMOS, OS MOMENTOS FODAS, OS MOMENTOS TRAGICOS, OU OS QUE AINDA NEM ACONTECERAM….

    OBRIGADA GALERA DO A7X.BR PELA LEGENDA VOCES SÃO FODAS!!!

    zacky é foda…. MESMO ESTANDO MAIS REDONDINHO KKKKKKK AMO ESSE CARA….

  • JULY_GATES

    28 de janeiro de 2011 at 22:26

    EU JA DISSE VARIAS VESES QUE DETESTO RESUMOS, E QUE AMO ESCREVER TUDO Q SINTO, AMO ESCREVER A VERDADE,AINDA MAIS SOBRE BANDAS, PESSOAS, MOMENTOS QUE AMO…
    NINGUEM PRESTA ATENÇÃO NO Q EU FALO, É COMO SE EU FALASSE E NINGUEM ESCUTASSE, MAIS QUANDO ESCREVO SEI QUE EXISTE ALGUEM NO MUNDO Q UM DIA VAI LER MINHAS REDAÇÕES, EU FICO FELIZ QUANDO ALGUEM LE, POIS SÃO MEUS SENTIMENTOS MAIS PROFUNDOS, E NADA MELHOR DO Q UM PAPEL E UMA CANETA, OU UM TECLADO DE COMPUTADOR PRA TE OUVIR DESABAFAR NÉ, NESSE CASO ESCREVER TEU DESABAFO, PELO MENOS NUM VAI FICA DIZENDO Q VOCE TA FALANDO D+, OU QUANDO VOCE TERMINAR DE FALAR VAI VIR E DIZER “O QUE? NUM OUVI REPETE” num vai fica olhando pro lado e te deixar falando com as paredes, não sou exagerada, apenas sou sincera…. AQUI É UM LUGAR ONDE SEI QUE POSSO ESCREVER TUDO Q PENSO, SOBRE A BANDA E TALZ, PODE SER Q NINGUEM LEIA, MAIS NÃO IMPORTA, É COMO ZACKY FALOU, FAÇO ISSO POR QUE AMO FAZER… POR Q AMO AVENGED…..

  • amanda ferreira

    28 de janeiro de 2011 at 22:30

    ei vc ai de cima, todo mundo erra kk! o SLASH errou o solo da sweet child o’mine e o solo dele é tipo o mais foda da musica kk, eu tambem queria aprender tocar bateria, rs .. quando eu estou com raiva [ quase todo dia ] eu choro e penso neles, como se eles fossem meus melhores amigos e eles me alegram .. TADDDDDDDDDDINHO O ZACKY ESTÁ REDONDINHO MAS ESTA LINDO E GOSTOSO, EU PREFIRO UM HOMEM COM BARRIGUINHA DO QUE SARADO, IMAGINA EU DEITADA NA BARRIGA DURA DO CARA KKKKK .. E O ZACKY PARA MIM PODE PESAR 123456789 TONELADAS QUE ELE VAI ESTAR LINDO E GATO COMO SEMPRE, EU CONCORDO COM VOCÊ JULY, SOMOS FÃS REAIS .. FODA SE A BELEZA DELES, O NOSSO AMOR POR ELES É COISA DE OUTRO MUNDO, ELES FAZEM O MELHOR SEMPRE E SEMPRE, E AMA OS FÃS, ELES MERECEM NOSSO AMOR, ELES MERECEM TUDO PORQUE ELES BATALHAM PARA CONSEGUIR FAZER NOS SENTIRMOS BEM .. E ESPERO QUE O ARIN SEJA QUASE O MELHOR DO MUNDO, SÓ PERCA PARA O JIMMY, E ESPERO QUE NUNCA MAIS NUNCA MESMO PRECISAMOS PASSAR POR ESSA DOR OUTRA VEZ, A DOR DE SABER QUE NUNCA MAIS VEREMOS UM IDOLO, UM IDOLO FODA .. A NAO SER FOTOS E VIDEOS, AVENGED SEVENFOLD É FODA POR FAZER EU, TU, TOOOOODOS BEM, TODOS OS MOMENTOS AVENGED SEVENFOLD ESTÁ COM NÓS E É POR ISSO QUE EU AMO E PRECISO DELES COMIGO ETERNAMENTE, QUERO ELES SEEEEEEEEEEEEMPE HAHA

  • JULY_GATES

    28 de janeiro de 2011 at 22:31

    A EQUIPE? ta falando do geralllllllllllllllllll ou da galera q adiministra o site? QUEM É VOCE LUCAS? por acaso é o lucas q tenho add no msn kkkkkkk ?????

  • JULY_GATES

    28 de janeiro de 2011 at 22:42

    ta vendo é por isso q amo esse site, o povo num precisa nems e conhecer pessoalmente aqu pra se dar bem
    SOMOS TODOS BROTHERS como eles
    e amanda, voce concorda comigo e eu com voce
    TBM PENSO NO AVENGED, NÃO COMO UMA BANDA Q AMO E TALZ, mais sim como melhores amigos AFINAL PRA QUEM VOCE CONTA TODOS OS SEUS SEGREDOS? pra quem voce se desabafa quando esta triste, QUEM Q TE ENTENDE?
    teus amigos, e o avenged é mais q isso, eles nos ouvem , é como se eles conhececem cada um de nós, soubesse o q cada um de nós sente… como zacky disse, eles atravessam idiomas, RI UM MONTE COM O Q SE ESCREVEU
    epa foda-se a beleza deles não cara, ELES SÃO LINDOS, E Q SE FODA QUEM NUM GOSTA DELES ISSO SIM
    e voce disse mrlhor um cara assim do q assado
    MELHOR UMC ARA ASSIM COMO ZACKY Q FALA BONITO, QUE AMA O Q FAZ E TALZ
    do q um troxa medilcre tipo pelanca do resistarte que faz o q faz só pela midia…. TA CERTO Q É ATÉ TOLISSE COMPARARR PELANCA COM O ZACKY OU COM SYN, JHONNY…. mais não estou comparando, ESTOU CCITANDO…..

  • JULY_GATES

    28 de janeiro de 2011 at 22:46

    daeeeeeeeeeeeeeeee LUCAS, então voce é da equipe/
    E DAI JA SEI JA SEI, meus comentarios são muito grandes, eu sei, mais eu ja disse, detesto resumir o q sinto….SE É PRA FALAR, EU ESCREVO UM MONTE LOGO DE UMA VEZ, QUEM QUISER LER OK, QUEM NUM QUER OK TBM, EU SEI Q ESCREVO D+…. TODO MUNDO ME DIZ ISSO…
    me add no msn ai se não for muito encomodo

    DUDA_GATES@HOTMAIL.COM

    sei q voce tem pessoas muito mais importantes pra conversar mais sei lá… IA SER LEGAL TER ALGUEM DA EQUIPE ADD… e brigada pelo video ta !!! NADA COMO LEGENDAS KKKKKKK sabe comé né, aulinhas de ingles no celegio e um cursinho basico do basico, não servem pra muita coisa….

  • amanda ferreira

    28 de janeiro de 2011 at 22:50

    caralho, eu nao consigo ver esse video G.G!! NAO CARREGA MERDA, falei foda se .. só pra ninguem achar ruim kk, vey euu sonhei com eles! kkkkk que eu namorava o johnny e ele ia me trair e eu fiquei com raiva e fui em uma boate só de mulher e trai ele ai eu acordei e fiquei tipo [?] an? kkkkkkk que porra de sonho .. kkkkkkk

  • Luana Milhomem

    28 de janeiro de 2011 at 22:58

    caralho eles são muito lindos , NÃO TEM COMO NÃO APAIXONAR POR AQUELES CARAS, ALEM DE OTIMOS CANTORES, GUITARRISTAS,BAIXISTAS, BATERISTAS, ELES SÃO LINDOS, DELICIOSOS, COMO PODE TANTA PERFEIÇÃO EM UM GRUPO DE BANDA DE GAROTOS EM TORNO DE 27 A 29 ANOS? PORRA MEU! ELES SÃO PERFEITOS, OS VIDEOS DELES, AS MUSICAS DELES, AQUELE VIDEO DEAR GOD É MUITO MUITO MUITO MUITO PERFEITOS, AQUELA VMS DIZER CARTA QUE O MATT SHADOWS ESCREVEU FLANDO SOBRE A MORTE DO THE REV É MUITO BONITA, CHOREI AS 3 VEZES QUE LI! CARALHO ELES SÃO DEMAIS. O FERA É, QUE AS MUSICAS DELES FALAM DE DEUS, ESSES TRENS PORRA ELES SÃO PERFEITOS! O SYNYSTER TOCA DEMAIS CARALHO, EU PIRO NAQUELE CARA, O THE REV TOCAVA BEM, O MATT SHADOWS CANTA BEEEEEEEEEEM DEMAIS, O ZACK VENGEANCE E O JOHNNY CHRISTCARAS, TB TOCAM BEM .. MAS ELES NEM SÃO TÃO BONITOS ASSIM! porra eu adorei ouvir eles.. eu to baixando um trem desde ontem cedo e não acabou ainda kkkkk, sobre eles .. eu queria auqele dvd all excess ;/ mimimi.. foda se pq eu to escrevendo isso? ;x cara pra termina eles são tudo !!LINDOS! AAAH QUANDO EU CRESCER QUERO SER FODA IGUAIS ELES, CHEIA DE TATUAGEM, BEBER BEBER AS VEZES FUMAR MACONHA KK DORGAS,MANOLO! QUERO TER DEUS NO CORAÇÃO, QUERO SER LINDA IGUAL ELES .. QUERO SER FODA IGUAL OS CARA DE AVENGED SEVENFOLD. M.Shadows em nota oficial no site da banda [61] confirmou o lançamento do novo álbum e falou sobre Jimmy mas não disse se a banda vai continuar após o lançamento do disco:
    Eu não sei como começar isso ou por onde começar. Primeiro, eu gostaria de agradecer a todos os fãs pelo apoio dado em consequência da morte de Jimmy. Tem sido reconfortante ver seus fãs, nossos fãs, e todos em geral darem apoio. Jimmy era meu melhor amigo, e era o melhor amigo de várias outras pessoas, incluindo os membros do Avenged Sevenfold. Ele era de longe a pessoa mais admirável que eu já conheci. Eu dizia que o amava todos os dias. Ele exigia o seu amor e nunca ficava com medo de devolvê-lo. Eu tenho andado lado a lado com Jimmy, todo dia, pelos últimos 18 anos da minha vida. Eu não tenho memórias de antes de Jimmy e vai ser bem difícil seguir sem ele aqui. Ainda não parece real. Ele era meu melhor amigo, parceiro de composições, companheiro de banda, confidente, e, mais importante, ele era meu irmão. Uma coisa louca sobre Jimmy era que todo dia era uma história maluca. Nós compartilhamos nossas histórias favoritas sobre ele nas últimas duas semanas e nunca repetimos nenhuma. Esse cara era mágico. A expressão de arte da alma dele era diferente de tudo que o mundo já viu. A menos que você passe um dia com Jimmy, ou 18 anos, é impossível explicar, então não vou tentar. Ele inspirou pessoas de diversas maneiras. Não era apenas um baterista, ele sinceramente não ligava muito para o lado técnico da bateria, pois ele poderia tocar o que quisesse. Ele se dedicava todo a criar lindas canções, batidas originais e esperava tocar as pessoas com sua arte e sua mente. Ele dizia pra todos nós durante anos, incluindo seus pais, que ele sabia de duas coisas na vida: Queria ser um astro do rock e que não viveria após os 30 anos de idade. Ele estava certo nas duas coisas. Mas eu conheço o Jimmy e se ele soubesse quanta dor isso iria causar para quem ele deixou pra trás, ele teria feito qualquer coisa para ficar um pouco mais. Jimmy se doou tanto e, no fim das contas, estava na hora dele ir. Todos as razões para querer que ele ficasse são egoístas e eu sei que ele está em um lugar melhor que esse. De certa forma, estou feliz que meu amigo esteja em paz. Ele foi para o outro lado primeiro e eu não posso esperar para encontrá-lo novamente. Eu tenho tanto pra dizer, mas não consigo encontrar palavras então irei esperar até o tempo permitir que eu tenha uma maneira de me expressar. Quanto ao resto de nós, tornou-se claro o que precisamos fazer. Nós acabamos de escrever um álbum com o Jimmy. Não posso saber o que o futuro reserva, pois nesse momento é muito doloroso pensar sobre isso, mas nós sabemos que precisamos gravar e lançar esse disco em honra ao Jimmy, para o Jimmy. Ele me ligava todas as noites para falar das músicas e dizer “Isso vai mudar o mundo!”. Eu concordava com ele, mas, infelizmente, eu não sabia que mudaria desse modo. Por favor, seja paciente conosco pois não sabemos o quão difícil isso será de superar. Nós apenas sabemos que devemos fazer isso pelo seu legado. Depois disso, quem sabe? Mas eu sei que Jimmy vai nos ajudar a tomar essa decisão quando a hora chegar. Eu te amo Jimmy, e eu me sinto o cara mais sortudo do mundo por ter te conhecido e passado 18 anos da minha vida com você. Descanse em paz, meu amigo. – chorei demais quando li, esses caras são fodas e eu sou fã deles, obrigada isabelle por me mostrar esses 5 homens perfeitos. ELES SÃO FODAS, E EU SEREI FODAS IGUAIS ELES. cmo disse synyster gates qndo estava bebado – EU SOU MARINA FREITAS E SOU FODA, nhá eu não sou foda, mas eu vou ser.. beijinhos :*, vou se foda iguais eles. A7X BR : https://home.avengedsevenfold.com.br/ – hoje em dia, essas bandas de heavy metal, só pensa em fazer barulho e gritar e esquecem que tem que fzer musica e não barulho. letras que tocam nossos corações, cmo o a7x.. que não é só barulho.. qndo vc ve o video e ve o synyster, zack, johnny, the rev tocando e o matt cantando você fica encabulada eles são feras, fodas demais, perfeitos … e a unica coisa que tenho a fazer é agradecer vocês, por eu ter conhecido vocês.. quando eu estou triste vou ouvir suas musicas e ver seu videos, fico feliz .. é, cara .. VOCÊS SÃO FODAS PORRA! s2 ser fã não basta falar ser fã e não souber nem a historia da banda e nem dos integrantes -.-, caralho em tão pouco tempo já amo vocês s2 – MEUS MEUS MEUS MEUS MEUS E MEUS
    #escrevi isso faz tempo rs

  • #Synyster Gates \m/

    28 de janeiro de 2011 at 22:59

    “os fãs são leais e os shows são insanos!” gostaria de que recebecemos um elogio desses, apesar de que “I’m not insane”.

  • #Synyster Gates \m/

    28 de janeiro de 2011 at 23:07

    to com preguiça de ler os outros comentários, até pq estão BEM completos! vo durmi e amanha eu termino de ver a entrevista e leiu td, (eu tenhu raiva de mim msm qnd eu to esperanu o vídeo carrega e comento aki, ai tem q começa td de novo! haha)

  • Luk Gates

    28 de janeiro de 2011 at 23:50

    POXA GALERA TODOD DIA EU LEIO OS COMENTARIOS DA JULY_GATES ELA ESCREV BEM PRA KCT..O ZACK TA UM POUCO REDONDINHO MAS NAW IMPORTA ELE EO SYN FAZEM UMA DUPLA PERFEITA, O SHADOWS COM AQLE VOZERAM, EO JHONNY O ARIM TOCAM MUITO… AI GALERA QEM QISER ME ADCIONA NO MSN PRA FALAR DE AVENGED…. MSN:LKS-AP@HOTMAIL.COM

  • Syn_Shadows

    29 de janeiro de 2011 at 0:12

    SO PRA SABEREM, EU LI TODOS OS COMENTARIOS, E N ERAM PEQUENOS N kkkkkkkkkkkkkkkk.
    O ZACKY É DE +, QUEM ACHA Q N, FODA-SE PQ N SABE DE NADA…
    AI GENTE QUEM QUISER ME ADD TAMBEM: aquilas_milan_2008@hotmail.com (concerteza agente vai ter oq falar, afinal agente gosta de uma banda de + neh?)
    xD
    AVENGED SEVENFOLD PORRA!!!!

  • #Synyster Gates \m/

    29 de janeiro de 2011 at 0:42

    se é pra escreve muito entaum vamos escrever tb, eu conheci o avenged sevenfold com um amigo meu q era alucinado por eles, igual eu sou agoraa, e entaum eu comecei a ouvi as músicas e vi q era bom, e comecei a pesquisa sobre a banda, e vi q eles eram novos e tals, ai comecei a gosta de verdade, baxei discografia, cliptografia, DVDs e tals, ai vi q tinha história, dps de um tempo, aconteceu a maior tragédia da minha vida ate hj, o jimmy morreu, eu fiquei uma semana sem sai de casa, eu naum sabia se eu acreditava ou n, eu achei q eu ia morre junto com ele e sem zua, doeu no fundo do meu coração, como se eu tivesse alguma relação maior com ele, como se ele fosse meu melhor amigo, eu nunk senti isso, eu não podia ver uma foto dele q eu chorava mt, dps de um tempo eu tentei muitas e muitas vezes ver o clipe So far Away, mais não conseguia chegar na parte “I love you…” travei aki, ne consigo fla mais, […] (mt tempo dps) aii aconteceu o mais foda, dps da morte do jimmy, a popularidade do avenged começo a cresce mt mais mt mesmo, isso me dexo triste e ao mesmo tempo feliz pq tava aumentanu a família e pq tinha acabado uma peça fundamental para o sevenfold (apesar de q ele nunka “acabara”, em nossas memórias ficara pra sempre), e hj em dia estamus (fãs) bem avançados no quesito superar a perda dele, mais nunka conseguiremos completamente, e hj nós fãs nos damus muito bem e o avenged ta subinu cada vez mais, e uma das frases q mais me marco foi a frase do shadows, q ele flo q temos q comemora o aniversário do Jimmy e não sua morte, então temos q pensa numa homenagem bem fera pro dia 10 de feverero q ta cheganu galera, o sevenfold ta crescenu galera, estamus alcançanu algumas coisa que eu achava impossível, como elogios do Slash e tals, e acho q a coisa mais assim, EXTREMAMENTE IMPOSSSSSSSSSSIIIVEL é conseguir pelo menos um elogio de Ozzy Osbourne, o lendário (se caso tenha ja acontecido isso ou acontecer me avisem q eu vo… nossa seila oq eu vo faze), cara, ele é um Deus pra mim, na minha opnião ele é o único q esta acima do Avenged, ÚNICO. Apesar de eu achar q concerteza absoluta o sevenfold merece, ele é totalmente imprevisível, por acaso ja viram a entrevista em que perguntam a ele se ele ouve Justin Bieber, e ele… não vo conta pra dexa um suspense, qm quise procura la no youtube q vcs vão rir. Mais emfim, se me entenderam errado e acham q estou menospresando o sevenfold, por favor, não interpretem desse modo, o sevenfold é incontestavelmente a melhor banda do mundo na minha opnião e é isso ai galera, amo vcs, e me add no msn tb: gustavo.lino95@hotmail.com
    vcs são minha família, e eu ouço avenged desde os desde os 12 anos e tenho apenas 16! então isso é quase td q eu tenho a contar pelo menos é td q me veiu na cabeça

  • #Synyster Gates \m/

    29 de janeiro de 2011 at 0:54

    AVENGED SEVENFOLD NA VEIA (31), respondendo sua pergunta: só sei q não foi o meu, não sou bom pra expor minhas idéias e “colocas no palpel”

  • -

    29 de janeiro de 2011 at 1:13

    Não sou boa de escrever, mas quero escrever sei la, já que todos escreveram acho que é minha vez. Eu acho que existem dois tipos de fãs, os fãs da beleza dos integrantes da banda e os fãs da música. O fã da beleza é apenas vamos dizer ‘‘poser’’ que apenas diz que curte a banda e tal mas apenas acham todos bonitos e já o fã da música é diferente, é como se ele sentisse dentro dele o que passa dentro do coração de todos da banda e banda que eu falo não é apenas os que aparecem tocando que tem a fama é desde o motorista até o vocalista. O verdadeiro fã está com a banda sempre, nos altos e baixos. Sempre apoiando a banda, como a perca de um integrante foda. O verdadeiro fã não precisa saber tudo, mas o essencial, não é apenas chegar eu só sei que o guitarrista é o mais lindo, nossa o baixista tem um cabelo muito fera, não porra! Você ‘‘poser’’ sabe o nome dos integrantes, quando a banda surgiu, onde, quem fundou? Poisé, se você só gosta da banda, porque aquela tal pessoa gosta não é bom. Mas também nem todo fã novo é poser, pois todo mundo já foi um fã novato na vida, e a banda sempre precisa de mais e mais fãs, isso é sinal de que a banda esteja crescendo e nós fãs devemos sentir orgulho disso, devemos sentir orgulhos deles, porque eles fazem o trabalho deles para nos ver feliz, muitos acham que é por causa do dinheiro, não é, eles trabalham para os fãs, nós precisamos deles e eles de nós, e quero toda a força quero que rezem para o Arin conseguir fazer o trabalho dele, muito obrigado avenged sevenfold por existir e fazer parte da minha vida, obrigado por deixar eu sentir vocês como meus melhores amigos, por escutar meus segredos e me acalmar quando preciso, eu amo vocês loucamente.

  • #Synyster Gates \m/

    29 de janeiro de 2011 at 8:15

    Karem,ta, não venha falar mau do nosso A7X:BR, acha q é fácil mater um site, ainda mais manter um site sobre a banda que mais ta se desenvolvendo nos últimos anos, desculpem a groceria mais o A7X:BR é bom demais e esta sempre atualizado sim

  • #Synyster Gates \m/

    29 de janeiro de 2011 at 8:53

    – (36), é isso aí cara, concordo plenamente com vc, afinal os fãs que seguem o avenged sevenfold por q acham os integrantes bonitinhos podem arruinar a reputação da banda! então você está totalmente correto e eu gostei muito do que vc flo
    ME ADD: “gustavo.lino95@hotmail.com”

  • Pricila

    29 de janeiro de 2011 at 9:13

    Falar sobre essa banda é complicado, eles são tão bons, que palavra nenhuma, pode descrever .. mas tentamos. Eu já fui fã de muitas bandas durante a minha vida, mas desde que conheci o Avenged, eu senti um tipo de admiração que nunca senti por outra banda. As músicas, o jeito deles, eu me pego assistindo os vídeos deles, que tenho em meu pc, eu fico admirada, da presença de palco que eles tem , e o que é mais bonito nisso tudo, são o quanto eles são amigos, fiéis e companheiros .. acho muito lindo. São poucas as pessoas, que agiriam como eles agiram com a morte do The Rev. Como eu li no comentário, o jeito que o M Shadows falou dele, as tatoos que eles fizeram pra homenagear .. a cada dia, que passa, minha paixão, e admiração por eles aumentam. Eu preciso ouvir a música deles todos os dias, assistir nem que seja um vídeo, pq senão é como se me faltasse algo .. esses dias, até sonhei que estava no show deles .. e se Deus quiser, eu irei. Eu só lamento, não ter tido a oportunidade de conhecer o trabalho deles, há muito mais tempo.

  • Não te interessa, não quero falar com bandeirantes

    29 de janeiro de 2011 at 11:50

    Karem 39 – o site não está desatualizado apenas eles queriam colocar a legenda para todos saberem oque eles estão falando

  • -

    29 de janeiro de 2011 at 11:58

    (41)#Synyster Gates \m/ me add magabjs@hotmail.com e obrigado por gostar do que eu escrevi, eu só acho que fã é fã! Fã da banda por inteira, por causa da historia deles, das musicas, por causa de tudo e não por causa de um simples detalhe a beleza, se for por causa da beleza nem adianta ser fã tem tanta gente bonita aqui no brasil e no mundo!

  • tate

    29 de janeiro de 2011 at 12:11

    Karen: O site não está desatualizado. Sim, o Deathbat news posta as coisas antes por que a maioria de seus leitores FALAM inglês. Nós, que temos um site em português, além de ter que traduzir news, entrevistas e tal, estamos também LEGENDANDO os vídeos por que a gente sabe que muita gente que frequenta aqui não fala inglês.

  • anna7x

    29 de janeiro de 2011 at 14:46

    pow, vei, valeu pelo video *-* adorei a entrevista, adorei saber um ouco mais sobre o Arin e como se pronunca o nome dele u_u kk, cara, eu fiquei impressionada com os textos :o nem li, mas tudo bem, eu tava iptonozada pela entrevista, nao consegui ler mais nada D: enfim, amo eles, sem noçao, cara. Eu gosto de resumos u_u por isso tudo que eu falo ´´e resumido e isso nao vai difereniar em nada que eu sinto por eles u_u
    foREver s2

  • clara vengeance

    29 de janeiro de 2011 at 17:58

    eu amo esses textos que vcs escrevem nos comentarios (como o do 42 36 32 22 7 e muito outros) sao lindos e sempre falam a verdade parabens *-* eu add as pessoas que postaram seus msn *-* e o zacky é foda

  • clara vengeance

    29 de janeiro de 2011 at 18:09

    e alem do meis esses textos sao palavras verdadeiras sao o que vcs pensam e sentem por isso que eu adimiro pessoas assim eu sou pessima pra fazer redaçao mais posso falar o que é o a7x pra mim do meu geitinho o avenged sevenfold é meu tudo é a unica banda que eu posso me comparar com as letras e tudo mais essa banda é simplismente meu ponto de paz

  • 7 de junho de 2012 at 10:42

    Realmente os avenged sevenfold inclusive o jimmy expressam na musica tdo oq sentimos isso é mto íncrível.tipo fiction rtraduzido deixo esta vida para de libertar.oi jimmy foi incrível,esse verso da musica foi lindo e a música é linda.O Avenged Sevenfold vai estar sempre no meu coração.amo mto eles e o jimmy sempre será um avenged sevenfold.A música que eu mais gosto é betrayed,o solo é muito bom.é a banda mais perfeita que eu ja conheci.Pra sempre avenged sevenfold Amo Vcs

  • 7 de junho de 2012 at 10:56

    OS Avenged Sevenfold são sim incriveis vocalista,baterista,baxista,guitarrista,e mais.O matthew tem a voz linda e ele é lindo,o jimmy n tenhu nem palavras super incrivel ele tem o pode de falar tdo o que nos sentimos,mas tipo sao as coisas que nos msmos n conseguimos expressar.N sabemos falar sobre ela e os avenged sEvenfold vem com as perfeitas musicas e arracam tdo de nos e deles.tds os avenged sevenfold são dms.Pra sempre vcs estarão aki no meu coração e no coração de todos que te amam mto mto vcs

Deixe um comentário

error: Content is protected !!