• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Matt Shadows fala mais sobre a participação da banda na franquia Call of Duty e sobre seu personagem em Black Ops 4

Matt Shadows fala mais sobre a participação da banda na franquia Call of Duty e sobre seu personagem em Black Ops 4

O cantor Matt Shadows participou de um vídeo em que falou mais sobre seu personagem no modo Blackout em Call of Duty: Black Ops 4, que foi introduzido na última atualização do jogo. Shadows também contou sobre o histórico da banda na franquia Call of Duty.

Confira um resumo:

Shadows disse que a primeira participação do Avenged Sevenfold na série Black Ops aconteceu quando um de seus contatos que conhecia algumas pessoas que trabalhavam na Treyarch pediu para que a banda fizesse uma música para o mapa Call of the Dead. “A gente amava o jogo então fizemos a música Not Ready To Die.” Brian Tuey, responsável pela composição de algumas músicas da série Black Ops, deixou que a banda utilizasse partes de seu trabalho composição de Not Ready To Die e incorporasse a história do jogo.

No segundo título da série Black Ops, a banda fez outra música. Shadows disse que a proposta era descontrair um pouco após o final da história do jogo, que era muito séria. Então a banda participou de um video fazendo um show com os personagens de Black Ops 2 na música Carry On. “Menendez, Woods e todos esses personagens que estavam querendo se matar durante o jogo agora estavam curtindo um show do Avenged Sevenfold.”

Shadows disse que fazer a animação 3d para o clipe de Carry On foi um processo divertido e a banda teve que fazer captura de movimento. “A gente basicamente fez um show para eles, eles gravaram tudo e depois colocaram os personagens[…], foi como ter nosso próprio clipe musical virtual.”

Enfim, após todas essas participações, Shadows recebeu o convite para se transformar num personagem para o modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4. “Foi um grande momento para minha carreira pois sempre gostei do jogo e meus filhos também. Quando minha mulher viu o personagem, ela pareceu achar ele mais bonito do que eu na vida real.”

Shadows passou por outro processo de captura para incorporar seu personagem no jogo, a Treyarch não usaria o mesmo personagem de Black Ops 2 pois a tecnologia tinha mudado e Shadows também. “Eles fizeram scans do meu corpo, tiraram fotos das tatuagens e então escrevi e dublei algumas frases para o personagem, a maioria não foi aceita pois eram inapropriadas[…], mas conseguimos algumas boas. Foi bem diferente do que cantar, não considero cantar a mesma coisa que dublar, o que fiz para o jogo foi com certeza uma dublagem. Assim, consegui capturar minha personalidade dentro do personagem.”

A banda então espontaneamente resolveu lançar o EP Black Reign, que contém todas as músicas feitas para a série Black Ops. “A Treyarch sempre deixou que fizessemos nosso próprio trabalho, e ter nossa própria visão sobre o que escrever[…], eles não nos dizem o que fazer.”

Shadows disse que gostaria de ver o personagem Deathbat na série de jogos, especialmente o da era City of Evil, montado em um cavalo, ou da era The Stage, que é um astronauta. Também disse que gostaria de um cenário multijogador tematizado no Avenged Sevenfold. “Seria interessante se conseguissemos uma campanha no Reddit ou algo assim para que isso acontecesse[..], não precisa ser a banda em si, apenas o tema e a história já seriam o suficiente.”

Confira o vídeo completo:

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!