• Home
  • /
  • Entrevista
  • /
  • “Muitos artistas são famosos no Instagram e não são na vida real” – Zacky Vengeance

“Muitos artistas são famosos no Instagram e não são na vida real” – Zacky Vengeance

Zacky Vengeance foi estrevistado pelo Virgin Radio durante o Firenze Rocks, que aconteceu na Itália. Revelou sobre o processo de adaptação de Brooks, a influência do violão no seu estilo musical, o apoio “físico” que obtiveram dos fãs durante o The Stage e mais.

Confira:

Zacky Vengeance comentou que a adaptação de Brooks foi um “processo natural”. A simplificação das batidas das músicas do álbum Hail to the King foi difícil, mas ainda assim natural, já que a banda foi inspirada por Bad Religion (ex banda de Brooks), e o punk rock em geral. O que faltava era incorporar esse estilo dentro do palco: “era algo que estava faltando, até o Brooks se juntar”. Dessa vez entretanto, Zacky disse que a banda passou um pouco mais distante do Punk Rock e escreveu algo muito mais progressivo, “é o que acontece quando você fica compondo e compondo e se vê nessa longa viagem, ou de vez em quando você a simplifica. Estamos sempre fazendo músicas loucas”.

Zacky é questionado sobre os milhares de fãs tatuados com o Deathbat no show.
“É incrível. Esses fãs ficaram conosco, viveram nossos momentos de tríunfo e falhas[…] Todos são parte da família e sentem orgulho disso, então temos orgulho deles também”.
Sobre o violão, o guitarrista comenta que “ama tocar quando está em casa”, e que muda para a guitarra para gravar se consegue fazer algo de diferente. Mais tarde volta ouve as gravações e as julga de acordo com seus gostos. “Não estou em busca de nenhuma inspiração, só deixo que as coisas venham até mim.”
O entrevistador pede para Zacky falar sobre o suporte que os fãs deram ao The Stage, e que por mais que a banda estivesse sendo repercutida nas mídias sociais, eles ainda receberam atenção física.
O guitarrista disse que no Rock os fãs ainda gostam de comprar discos e ir aos shows e que em outros estilos musicais, como o rap, os artistas podem ter milhões de seguidores, mas não atraem nenhum fã e que parte deles busca vê-los somente na internet, “Alguns artistas são famosos no Instagram e não são na vida real, buscamos ficar longe disso, tentamos escrever as melhores músicas e tentamos ser bons com nossos fãs. Acho que estamos ficando velho.”

Assistir entrevista completa.

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!