• Home
  • /
  • A7X:BR
  • /
  • Dan ‘The Body’ comenta sobre projeto #A7XSouthAmericanTour

Dan ‘The Body’ comenta sobre projeto #A7XSouthAmericanTour

O fã Mateus Casas entrou em contato com Dan “The Body”, bodyguard e grande amigo do Avenged Sevenfold, através de seu Twitch e divulgou o projeto #A7XSouthAmericanTour

Confira vídeo e tradução:

“Isso é incrível! Acho que a melhor coisa sobre isso é como vocês estão conectados e construindo uma comunidade, tipo, vocês gostam da mesma coisa, apoiam as mesmas causas e eu amaria ver isso! Acho que nessa era digital é muito fácil você se desconectar e o que vocês estão fazendo é criar uma comunidade e trazer o lado humano da comunicação. Acho isso incrível! Vai fundo!”

Dan comenta sobre o projeto #A7XSouthAmericanTour

O fã Mateus Casas entrou em contato com Dan "The Body", bodyguard e grande amigo do Avenged Sevenfold, através de seu Twitch e divulgou o projeto #A7XSouthAmericanTourNas palavras de Dan:“Isso é incrível! Acho que a melhor coisa sobre isso é como vocês estão conectados e construindo uma comunidade, tipo, vocês gostam da mesma coisa, apoiam as mesmas causas e eu amaria ver isso! Acho que nessa era digital é muito fácil você se desconectar e o que vocês estão fazendo é criar uma comunidade e trazer o lado humano da comunicação. Acho isso incrível! Vai fundo!”

Posted by Avenged Sevenfold Brasil on Thursday, April 19, 2018

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!