• Home
  • /
  • Synyster Gates
  • /
  • Synyster Gates sobre seu filho: “Eu não chorei quando ele nasceu, mas chorei para caral** quando tive que ir embora”

Synyster Gates sobre seu filho: “Eu não chorei quando ele nasceu, mas chorei para caral** quando tive que ir embora”

Synyster Gates agora é papai. Seu filho, Nicolangelo Saint James Haner nasceu no último dia 12. Pai encantado que é, Synyster deu uma entrevista ao Loudwire que falou sobre suas primeiras experiências na paternidade, inclusive que chorou muito quando teve que deixar sua família em casa e voltar para a turnê que o Avenged Sevenfold está fazendo junto com o Metallica. Confira abaixo a tradução completa da matéria.

Há alguns dias, o Avenged Sevenfold foi forçado a cancelar um de seus shows com Metallica na Filadélfia por causa do nascimento do primeiro filho do guitarrista Synyster Gates. Após ter dado boas-vindas ao seu filho, Syn precisou voltar para tocar junto com o Metallica em Nova Jersey. Toni Gonzales, repórter da Loudwire, teve a chance de conversar com ele para falar sobre esse novo papel como pai.

Perguntamos ao Gates como foram seus primeiros dois dias com o seu filho e como ele se sentiu em partir tão cedo após seu nascimento: O primeiro dia foi duro, mas o segundo foi incrível! Mal posso esperar para voltar para casa. Estou muito grato pois teremos 20 dias de folga.

E em como equilibrar o Avenged Sevenfold com a paternidade, Synyster contou que foi a parte mais difícil até o momento. O guitarrista explicou: “Como pai, quando seu filho nasce, você está meio que absorvendo toda a situação, principalmente por aquilo que a sua mulher vem passando. Mas na hora que aquele bebê louco e cinza nasce parecendo uma versão de sua de 90 anos de idade, você fica muito assustado, tipo: ‘meu deus, e agora?‘.

E ele continua: “O dia segue e a sua família está chorando, é fantástico! No dia seguinte, você tem aquele tempo para você e sua esposa e vocês criam um laço. Aí, acaba e eu preciso partir de novo. Eu não chorei quando meu filho nasceu, mas eu chorei para caralh* quando tive de ir embora. Foi horrível.

Synyster's baby

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!