Durante a passagem do Avenged Sevenfold por Helsinki, na Finlandia. Synyster Gates foi entrevistado sobre a próxima turnê com o Metallica, o que aconteceu no Hard Rock Cafe e como a banda gosta de se divertir no seu tempo livre. Leia a transcrição completa da entrevista, acompanhada dos vídeos (em inglês).
Vocês terão um ano bem cheio tocando em turnê com o Metallica este verão [nos EUA]. O que é que você está esperando mais?
Bem, eu estou muito animado para essa turnê. Eu acho que será demais! É sempre uma honra e um privilégio tocar com o Metallica, uma das maiores bandas do mundo. Somos a banda mais sortuda por poder participar de um ato tão lendário. Nosso pensamento ao longo dos anos sempre foi: “O que o Metallica faria?” “Como fazemos isso também?” E por mais que tentemos ter nossa identidade própria, pensamos que eles foram os pioneiros nisso e eles ainda estão aí. Em um belo dia eles lançam 12 videoclipes diferentes de todas as músicas do novo CD e faz um sucesso inacreditável e aí a gente fica “É muito bom, ein?” [risos]. Então eles sempre têm esses momentos e é muito legal continuarem com esse pioneirismo. Eles sempre nos acolheram e nos guiaram e eu não poderia ser grato mais grato por isso.Você ainda fica todo animado em conhecer essas bandas que tanto ouvia quando era adolescente?
Sim! Eu me lembro quando a gente tocou com Metallica pela primeira vez e o Lars veio nos cumprimentar. Aí você vê como, ao mesmo tempo, que o cara é um maluco no palco, mas ele é uma das pessoas mais legais, cheias de energia. É o Lars! É isso que ele é. Em frente ou atrás das câmeras. Eu não fazia ideia o quão legal ele era. Alias, todos eles são seres humanos incríveis e eles te inspiram a serem pessoas melhores com suas famílias, seja em turnê ou seja em casa, e não é porque você está na estrada que pode ser um babaca, pelo contrário, dá sim para ser legal com todo mundo.Aparentemente vocês vieram para Helsinki há alguns dias e tiveram uma surpresa com os consumidores do Hard Rock Café. O que aconteceu aquele dia?
Bom, basicamente a gente não conseguia encontrar nenhum lugar aberto, porque pelo visto aqui nada abre aos domingos [risos]. Então fomos ao hard rock como turistas e não tinha ninguém, então ficamos por lá, bebendo e bebendo. Havia um pequeno palco e uma hora achamos uma boa ideia ir lá e tocar umas músicas. Aparentemente as pessoas acharam que a gente iria até lá fazer barulho e ser irritante e tinham tipo, seis pessoas lá. Elas não gostaram muito da ideia da gente tocar e acabaram reclamando, bem na hora do meu solo.
Pelo visto é algo que vocês estão acostumados a fazer, surpreender pessoas ao redor do mundo.
Não![risos] Apenas achamos irônico estarmos no Hard Rock Café, onde temos muitas memórias, e não sermos reconhecidos e ainda chutados do palco. Foi engraçado.Vocês ainda fazem farra quando estão em turnê ou agora estão mais sossegados?
Helsinki tem muitos bares de Karaokê e a gente passou um bom tempo por esses bares nos últimos dias e o Hard Rock foi terrível, porque a gente vinha bebendo e cantando há dois dias.
O que vocês cantam no karaokê?
Ai meu deus! A gente cantou um pouco de Duran Duran, para deixar o Johnny bravo, um pouco de Wasting Time do Skid Row e umas 50 outras músicas.



One Comment
anak sd vs tante girang
19 de junho de 2026 at 6:29I like wnat yoou guys tesnd tto bbe up too. Such cleverr worfk andd exposure!
Keeep uup tthe excdellent works guys I’ve added yoou guys tto myy personql blogroll.
my weebpage anak sd vs tante girang