M.Shadows recentemente deu algumas entrevistas à rádios americanas sobre o novo álbum do Avenged Sevenfold, Hail to The King. Ele fala sobre como foi feito e quais são as influencias, além de como será os novos shows da banda.
Para a 93X ele falou um pouquinho sobre o processo de composição: “Nós o masterizamos duas vezes. Todo o álbum dá aquela ênfase na bateria – como uma baixa frequência sintética. Nós queríamos que soasse como nos anos 90 em 2013. O álbum irá estalar no rádio também porque nós não o comprimimos. Será uma mistura do Black album (Metallica) e Countdown to Extinction (Megadeth)”
E para a KRWN ele falou um pouquinho sobre como será a futura turnê com o novo setlist, se teriam algum problema com isso:
“Na realidade, esse é o nosso primeiro álbum que gravamos ao vivo no estúdio, era algo que ninguém queria fazer, mas quando fizemos gostamos muito do que ouvimos, porque todo o ritmo e energia estava lá. Então, ás músicas não serão difíceis de aprender. Quero dizer, é essa a coisa do álbum, os riffs estão orientados, não tem um milhão de coisas acontecendo. Não tem cinco partes de guitarra. Então, vai esse álbum vai ser curto e grosso.”
Créditos: Deathbatnews
Comentários do Facebook:
One Comment
Lucas Shadows
9 de agosto de 2013 at 13:33Irado Novo Álbum do A7X! “Hail To The King” Parabéns Por Mais Um Trabalho que Concerteza Será Sensacional!
Aqui os Parabéns De Seu Fã Fanático! =) (Lucas Shadows)