Você vai ao Rock in Rio?

Bom, todos sabem que os ingressos do Rock in Rio, para o dia em que o Avenged Sevenfold se apresenta, esgotaram em poucas horas e por enquanto não há notícias de mais um show da banda no Brasil.

De qualquer forma, a produção do Avenged Sevenfold quer saber as histórias mais inusitadas tanto das pessoas que conseguiram ingresso quanto das que NÃO conseguiram.

Se você vai sair de algum lugar muito longe para ir ao festival, fez alguma loucura pra conseguir comprar o ingresso, não sabe ainda como vai se hospedar no Rio, enfim, nos mande sua história através do e-mail: contato@avengedsevenfold.com.br

Se você também não conseguiu ingresso, ou ainda está tentando de tudo para conseguir um e conferir o show da banda no festival, também nos mande sua história.

Tudo que recebermos irá para a produção do Avenged Sevenfold – as histórias não serão divulgadas publicamente.

Vale ressaltar que isso não é algum tipo de campanha, estamos apenas tentando recolher o que nos foi pedido.

Comentários do Facebook:

31 Comments

  • Suely da Silva Duarte

    12 de abril de 2013 at 19:53

    Lembro da hora que anunciaram que o A7x estava confirmado para tocarem no RIR eu chorei, chorei e gritei, sozinha no meu quarto. (Minha mãe até se assustou e veio saber o que era) E contando pra ela eu chorava mais, mas era de felicidade! Porque os cara que eu amo, admiro vão estar no mesmo país que o meu, e eu ía com certeza vê-los. E minha mãe ficou feliz por mim, porque ela sabe o quanto eu amo a banda, o quanto eu sou louca por eles. E meu maior sonho é ver ao vivo um show deles. E ela disse na mesma hora que era pra esperar o dia que os ingressos iriam começar a ser vendidos que ela ia me dar isso de presente de aniversário, porque meu aniversário é dia 06 de setembro, antes do show. E aí então eu só tive alegria, todo dia pensando como ia ser no dia, eu ali pertinho deles, o coração dispara só de imaginar.. imagina quando estiver realizando esse sonho! Mas os dias foram passando, e até que chegou dia 4 de abril e eu acordei bem mais cedo do horário que estava estabelecido para começar a venda dos ingressos, e na hora certa eu fui fazer a compra e tava dando erro, umas 9 vezes deu erro, e NADA. E era só na hora de fechar a compra porque tudo tava certo.. E logo saiu que estava esgotado e eu não acreditei. Já tinha até combinado com 10 amigos de irmos juntos acampar e tudo! E todos eles conseguiram,e ficaram bastante triste porque a pessoa que tinha combinado tudo para esse show (eu) não tinha conseguido, é muito triste isso, só eu sei. Sabe quando tu sente que o mundo caiu sobre a tua cabeça, que tu perdeu o chão? Era assim que eu estava, ou pior.. eu chamei minha mãe e falei “E agora? eu não posso perder esse show, mãe o que eu faco?” E ela sem saber o que falar, já estava triste por eu estar naquela situação. Disse “filha eu sinto muito, vi que você tentou, mas infelizmente não deu.. deixa pra próxima agora né?” Eu vi que ela estava tentando me consolar, mas eu não aceitei aquilo.. eram muitos ingressos, mas também até esperava que fosse acabar muito rápido pois a melhor banda do mundo iria estar la junto com Iron Maiden. Mas depois disso fui procurar alguns cambistas, e o valor que eles estão cobrando é absurdo, fora que tenho que comprar a passagem de volta, porque até a passagem de ida eu já comprei, pensando que tudo iria dar certo.. Só pra você ter ideia como tudo tava certo. Então eu até hoje to tentando algum cambista que faça um preço mais em conta pra mim. Eu não vou desistir até conseguir, porque estava só a um passo para vê-los, e eu vou até o fim. Mas se não der mesmo.. irei ver pela tv, não vai ser a mesma coisa, mas eu vou estar tão alegre quanto, pois a minha banda favorita vai estar lá fazendo um show maravilhoso como sempre fizeram! O orgulho por eles só irá aumentar. E eu acredito que um dia eu irei realizar esse sonho, e se for nesse RIR eu iria ficar extremamente feliz, sem nem palavras.

  • Gabriel Machado

    14 de abril de 2013 at 12:20

    Bem,quando eu soube que eles foram confirmados,eu fiquei bem feliz,já q eu curto bastante,depois veio o Iron e Kiara,dai ficou perfeito ! Eu estava mega empolgado por ser na minha cidadee pertinho de casa,já q nunca tinha ido em um show desses 3,quanto mais ver todos eles em 1 dia só,seria fantástico.Mas o único sentimento que eu tenho,é o sentimento de revolta,por não ter conseguido o ingresso, um sentimento de revolta completamente.Site horrível pra comprar,fiquei das 10 da manhã até as 3 da tarde sem conseguir um ingresso se quer,sistema horrível,Esse festival gasta milhões em bandas,mas não compra o servidor descente,se entra 10 pessoas ao msm tempo, o site trava. é bem dificil,vc morar no RJ,saber que eles vão fazer m show aqui na minha cidade, há pouco minutos de onde eu moro,sim,são 20 minutos dos festival,e não poder ir,por falta de organização do site, eu sei que teve pessoas que conseguiram,e estão bem felizes,mas as que não conseguiram,como o meu caso, tbm estão bastante revoltadas,pois faltamos dia de trabalho,ficamos horas e horas pra tentar comprar o ingresso,e não final não conseguimos.Horas depois vários cambistas vendendo ingressos há 1 mil,foi revoltando demais para os fãs de boa música,muito mesmo,então só acham que deveriam fazer mais um show por aqui pra quem n conseguiu,ou essa organização do rock in rio colocar eles em um dia extra.Eu mesmo to tentando ir nesse festival desde 2010, e pela segunda vez acontece isso.
    (Desculpa pelos meus erros de português ae pessoal,já estava de saída,mas antes quis dar esse relato pra vc’s)

  • Gabriel Machado

    14 de abril de 2013 at 12:49

    Apesar de tudo eu ainda tenho esperanças,já que o Medina disse em 2011 que reduziria pra 80 mil por dia,sendo a capacidade máxima de 100 mil,então a esperança é a ultima que morre.

  • Pedro Henrique Teles

    15 de abril de 2013 at 19:48

    10 horas eu estava no colégio, fazendo prova de Química. Acontece que, eu estava tremendo para conseguir, até que eu terminei a prova 10:30. Aí peguei logo o notebook no colégio e conectei o modem e fui logo comprar, sorte que eu já tinha cadastrado no outro dia. Até que fiquei horas, atualizando muuuitas vezes a página até conseguir o meu pro dia do A7X. Depois, fiquei mais meia-hora pra conseguir o da minha irmã. O meu eu consegui lá pra 11:20, e o da minha irmã lá pra 11:40..
    Pulei de alegria, todos quando acabavam a prova faziam rodinha em minha volta torcendo por mim, e muitos ficaram felizes, e me ajudaram a comprar..
    Foi uma experiência incrível, mas também fiquei muito triste porque muitos que queriam que eu conhecia não conseguiram…

  • Felipe

    18 de abril de 2013 at 12:56

    Eu ia comprar o ingresso quando chegar da escola, mas quando fui comprar os ingressos para o dia 22 ja tinha se esgotados. Meu pai e minha mae n queriam deixar eu ir ao show de jeito nenhum e eu estava a ponto de fugir de casa e ir dormir na rua só para ir no dia 22 ver o a7x tocar, dpois eu voltava p casa de onibus(eu ia ir e voltar de onibus) Obs: sou do Centro de MG e tenho 15 anos. Ja ia fazer essa loucura toda só por causa do a7x. pena que nao pude comprar o ingresso!

  • Aline Braga

    20 de abril de 2013 at 13:32

    Pena q eu não vou ir né,pelo motivo de não ter o dinheiro! mas ficarei mt feliz ao ver a minha Banda preferida cantar pela tv, :/ .

  • Mrs: Shadows

    20 de abril de 2013 at 15:52

    Como eu não posso ir pq moro muito longe.Mais eu já fiz ate meu pai prometer que vai assinar a Sky pra mim e minha irmã assistir. sei que não vai ser a msm coisa mais eu tenho certeza que a emoção vai ser a msm de estar lá!!

  • Hugo Alves

    20 de abril de 2013 at 19:53

    Enquanto as vendas começavam, eu estava dando aulas (sou professor de Inglês). Obviamente, quando essas aulas acabaram, eu havia perdido. Graças a Deus, alguns dias depois, resolvi perguntar para um amigo que faz excursões se ele havia conseguido algum ingresso e, para minha sorte, ele já havia guardado um pra mim, sabendo que provavelmente não haveria possibilidade de eu ficar em frente ao computador na quinta-feira. Meu maior sonho musical vai se realizar: ver Iron Maiden tocar no Rock in Rio!!! E minha felicidade só aumenta porque algumas das maiores bandas do mundo estarão lá, incluindo várias das que cresci ouvindo. Dentre estas, Helloween (que verei pela primeira vez), Andre Matos (que verei pela quarta vez, sendo a segunda com o Viper) e Avenged Sevenfold, dentre outras lendas. Fora que verei minha banda favorita, Iron Maiden, pela terceira vez, mas com gostinho de primeira vez só por ser no Rock in Rio! Venhamos e convenhamos que o site deu problema até pra quem conseguiu… Mas o que importa? Quem quer corre atrás! To pagando acima da média, uma grana que eu não poderia gastar, mas a vida só se vive uma vez, não estou prejudicando ninguém e vou realizar meu sonho!!! Corram atrás, galera, esse show do A7X, sem falar em todos os outros, vai ser inesquecível!!!

  • Vinicius Lima

    21 de abril de 2013 at 19:13

    aaaaaaah’ eu vou sair de Alagoas pra ver eles no Rock in Rio e ainda por cima marquei de encontrar uma garota no festival!

  • Débora

    23 de abril de 2013 at 14:56

    Nem sei como começar!!! Na verdade, eu comprei em dezembro um Rock in Rio card com a intenção de ver Metallica e Alice in Chains, pois amo muito essas bandas!! Depois compraria para o dia 22, quando vendessem os ingressos em abril. Fiz meu cadastro antecipadamente no Ingresso.com e quando deu 0:00, fiquei atualizando o site sem parar e para minha alegria, depois de 40 minutos de tentativas eu consegui finalizar a compra do card. Porém, para minha surpresa, uns dias depois anunciaram a presença do Avenged Sevenfold no Rock in Rio. Nossa, eu estava no trabalho e tremia de tanta felicidade, chorava, enfim, não sabia o que fazer. Só sei que essa notícia deu um ânimo incrível em minha vida. Eu teria o prazer de ver minha banda preferida no Rock in Rio, junto com o Iron Maiden. Ñ conseguia nem mesmo dormir imaginando o dia. Assim que começou o período de escolha da data do Card, não pensei duas vezes. Selecionei de cara o dia 22, pois jamais perderia a chance de ver meus ídolos. Prometi a mim mesma que sempre que viessem ao Brasill, eu iria ao show, e mesmo que não houvesse no RJ, eu daria um jeito de ir ao estado mais próximo, pois quem já teve a chance de ir a um show deles, sabe o quão perfeito é. O carisma que eles tem com o público, as músicas, a energia, enfim, tudo é incrível. Desde fevereiro já estou na contagem regressiva para esse dia, que com certeza entrará para minha história. *__*

  • JOYCE

    23 de abril de 2013 at 17:14

    GALERA, BORA TOCAR EM OUTRO LUGAR AQUI NO BRASIL…BELO HORIZONTE SERIA O IDEAL (JA QUE MORO AQUI)RSRS..MAS VOU EM QUALQUER LUGAR AQUI NO BRASIL…NAO CONSEGUI COMPRAR MEU INGRESSO DO RIR, SIMPLESMENTE INICIEI A COMPRA AS 10:02 DO DIA DA VENDA E ELA NAO FINALIZAVA, QUANDO DEU 12HS SAI PRO ALMOÇO, VOLTEI 1HR DEPOIS E JA TINHA ACABADO…NAO DEIXEM SEUS FÃS CHATEADOS…

  • Dilton

    25 de abril de 2013 at 13:16

    Alguém ai que seja bom com montagens pode fazer uma daquelas capas do facebook com “Rock in rio eu vou” com um deathbat junto

  • Janaina Oliveira

    1 de maio de 2013 at 7:59

    Tenho 40 anos e sou fã de rock e metal desde adolecente. O ano passado meu filho de 22 anos me mostrou uma música do Avenged e me apaixonei pelo som dos caras.Quando soube que eles viriam ao RIR e abririam o show do Irom fiquei louca!!No dia de comprar os ingressos foi tenso.Eu e meu filho ficamos conectados um em cada computador,atualizando a página,dando erro o tempo todo,eu já tinha quase desistido aí conseguimos comprar.Acho que levou uns 15 minutos pra cair a ficha.Vai ser incrível estar no RIR com meu filho amado e assistir esse show maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!

  • janderson Almeida

    1 de maio de 2013 at 21:35

    — Agora um Poema —
    – Agora vou ouvir
    Um ROCK bem levinho
    Avenged Sevenfold
    O dia inteirinho.. (:
    Ass: Janderson Almeida

  • Rony

    4 de maio de 2013 at 16:02

    Bom a minha historia é a seguinte: Curto Red hot desde os 9 anos(tenho 21 anos). Então em 2011 soube que eles vinham tocar no rock in rio, e claro nao poderia perder. Moro em salvador, entao o unico jeito de comprar o ingresso é pela internet. Os ingressos começaram a ser vendidos de noite. Só que eu nao sabia que só poderia ser comprado com cartão de crédito(acho isso uma falha do rock in rio, mas em fim)
    Então deixei para comprar de manha, no cartão do meu amigo que ia comigo pro rock in rio. chegando de manha quando acesso o site:: o dia do red hot já não tinha mais ingresso. Falei com meu amigo, ele ficou totalmente para baixo, sem chão, parecia que aquela felicidade de ir pro show dos peppers tinha desaparecido dele.
    Mas nao para mim. Quase fui para o rio só para comprar o ingresso. Mas meu amigo teve a ideia de falar com o pai dele de comprar o ingresso
    no local onde estava vendendo no rio. O pai dele tentou, mas não conseguiu, porque estava no trabalho. Então o pai dele pediu para a namorada ir comprar os nossos ingressos. Ela saiu do trabalho mais cedo, só para comprar os ingressos. Ela disse que era longe o lugar mas que mesmo assim iria comprar os nossos ingressos. Ela foi, esperou 2 horas na fila. Mas conseguio comprar.
    Eu a que em salvador, todo esperançoso, quando liga meu amigo dizendo que a namorada do pai dele conseguio comprar os ingressos. Na hora foi uma mistura de sentimentos que nem sei explicar. Só sei que gritei, pulei, engarguelei meu amigo que estava do meu lado rsrsrs.

    Finalizando, o show foi foda. Realizei o sonho da minha vida de ver o Red hot tocando. Valeu cada centavo o show deles.
    Agora só na espera do show do avenged no rock in rio XD

  • Mariana

    6 de maio de 2013 at 11:27

    Eu ia comprar os ingressos e ir sozinha, mas qdo fui comprar já não tinha mais. O jeito é aguardar sair mais ingressos, conseguir ingressos ou q eles venham tocar em sp, já q sou daqui e ia facilitar demais a minha vida. Era a banda q eu mais queria ver no Rock in Rio, já estava até me imaginando no show :(

  • MAGGOTA

    10 de maio de 2013 at 12:25

    Eu ia no rock in rio, mais depois que eu soube que os ingressos tinha esgotado praticamente tudo, nossa quase chorei, enfim né, até posso ficar velhinha, mas ainda eu irei ir no show do Avenged Sevenfold com certeza c:

  • adrieli hahn

    14 de maio de 2013 at 22:50

    eu gostaria de ir mas quando fiquei sabendo que tinha esgotado, bom eu quase chorei, meu sinho é conhecer o avenged e especial o synyster gates eu moro no rio grande do sul e para min é muito dificel ir ao rio mas eu ainda vou conhecer todos eles

  • Eduardo

    16 de maio de 2013 at 20:17

    Bom, eu mais três amigos, iriamos comprar pela internet, dois ingressos meia-entrada e dois intera, só tinhamos dinheiro para o ingresso, nem pensamos na passagem nem onde dormiriamos, não consultei minha namorada nem nada, ela acabou de saber que eu iria comprar os ingressos, e ela não iria, infelizmente quando entramos no site as 14h, os ingressos já haviam esgotados. já fui em um show do a7x, em POA, que tocaram A little piece of heaven à pedido dos fãns, fiz a Tattoo FICTION em homenagem ao Jimmy, estamos esperando ansiosos pelo novo album e chorando em casa no dia 22 de setembro!

  • Lara_A7X_sempre

    20 de maio de 2013 at 10:45

    Infelizmente não vou poder ir!! :( meu sonho é ir no ROCK IN RIO ver uma das melhores bandas do mundo que é o AVENGED :( eu vou ter que assistir pela globo! Meu sonho é ir no show deles aqui no Brasil! Dia 22 de Setembro eu vou ficar em casa assistindo A7X pela TV! :(
    A7X, melhor banda do mundo! S2 avenged te amo

  • Marcio Fakk

    20 de maio de 2013 at 18:35

    não sei se vai dar em alguma coisa mas mesmo assim mandei o meu tb. espero que eles se sensibilizem com a minha situação e me levem pro rir com todas as despesas pagas hahahahahaha

  • Marcio Fakk

    20 de maio de 2013 at 18:36

    e vcs sabem que tem que mandar pro e-mail do site oficial escrito em inglês neh?? floodar aqui não vai dar em nada.

  • leonardo

    25 de maio de 2013 at 9:07

    poxa eu to hem pernambuco nao vai dar para eu ir eu to com raiva de mim mesmo eu mataria faria tudo so pra ver esses caras tocando eles sao d+ to pensando vou perde essa opoortunidade quando eu vou ter outra hem?

Deixe um comentário

error: Content is protected !!