Synyster Gates na Amptweaker

Synyster Gates deu uma passadinha na Amptweaker para testar um dos pedais e a empresa gravou um curto video através da TightRock. Mais informações sobre o conjunto que ele usou no vídeo pode ser encontrado abaixo:

“Aqui está um um trechinho dele tocando no pedal da TightRock, conectado diretamente no amplificador Kustom Double Cross. Ele está tocando com uma caixa Vintage 30 loaded Kustom straight 412 e eu gravei com meu Iphone. O lugar é aberto demais, mas mesmo assim da para ouvir o tom do pedal… e toca ótimos licks!”

Thanks to: DeathbatNews

Comentários do Facebook:

25 Comments

  • Felipe

    9 de junho de 2012 at 19:16

    Só eu acho que o Synyster tenta apela muito pra velocidade? Não to dizendo que nao pode tocar rapido, na verdade eu gosto, mas as vezes parece que fica só fritando…

  • Ricardo soares

    12 de junho de 2012 at 10:54

    posers…aposto q num ouviram o solos de seize the day,so far away ,danger line, victim…e ficam falando merds ai.

  • andre

    12 de junho de 2012 at 12:17

    falando merda por acaso ja ouvi maior parte soe seus solos e na maior parte deles ele tenta mais ser veloz e deixa um pouco de parte ser melodioso nos solos

  • Sarah Lins

    12 de junho de 2012 at 13:55

    Ao invézs de ficar falando”ai ele toca rápido demais,fica só fritando, ele devia ser mais melodioso” MELODIOSO É O CARALHO, O CARA MANDA MANDA MUITO BEM, QUERO VER QUALQUER ZÉ CUZÃO QUE FICA AQUI FALANDO MERDA FAZER MELHOR!

  • Ricardo soares

    12 de junho de 2012 at 15:40

    cara numa boa,eu acho q o gates naum precisa mudar o estilo de seus solos,e tambem num acho q ta faltamdo melodia,o cara ta tocando demais vei.

  • a7x4ever

    12 de junho de 2012 at 17:34

    “Synyster Gates deu uma passadinha na Amptweaker para testar um dos pedais” – ele foi TESTAR os pedais e fez um solo para testar os pedais, e não para apresentar em publico ou algo do tipo

  • andre

    15 de junho de 2012 at 7:33

    claro que nao sei fazer melhor e eu nao disse que ele é mau só expresei a minha opinião e voces não conseguem aceitar uma opinião diferente da vossa.

  • andre

    16 de junho de 2012 at 8:41

    igorsullivan a minha opinião até pode ser uma merda mas é a que eu tenho portanto eu posso manifestala como eu quiser e bem entender

  • Deco!

    16 de junho de 2012 at 12:51

    O andre, o Syn pode sim fazer um solo com uma melodia perfeita, e ele faz ,basta olhar os solos de seize the day, danger line,so far away e varios outros…mas ele segue o padrao da banda, que sao solos rapidos valorizando a velocidade, entao se for comentar aprende um poco sobre rock blz!

  • Bruno Osbourne

    20 de junho de 2012 at 16:51

    SEU BOSTA, FILHO DE UMA PUTA, TU N SABE O QUE É SOLO!
    EU NS EI FAZE MELHOR E SI QUE NGM AKI TBMCONSEGUE, SO QUERIA DEIXAR ISSO CLARO.

  • Felipe

    21 de junho de 2012 at 20:03

    Sarah Lins, Ricardo soares, BrunaA7X

    Primeiro, nunca disse que ele é mau guitarrista, só disse que acho que ele vai muito pro lado da velocidade. Depois, eu sou fã da banda, só porque dei uma opinião que não é elogiando, que quer dizer que sou poser.
    Eu toco guitarra a dois anos e meio, com certeza, não tenho o conhecimento do brian, mas na boa, isso não quer dizer que não posso critica-lo como guitarrista. Qualquer pessoa com 6 meses de guitarra, sabe que no fundo, velocidade não manda tanto assim, até porque se fosse isso, era só treinar palhetada alternada e sweep que já era.
    Finalmente, quero dizer, que pra mim, ele continua sendo incrivel, e com certeza, é uma das minhas influencias, mas sinceramente, alguns solos deles me parecem sem expressão (em critical acclaim por exemplo). Tem solos fodas como M.I.A., And All Things Will Be End Buried Alive e Save Me, que mesmo sendo rapidos, tem uma pegada legal. E pra naioria das pessoas aqui, abram a cabeça, a maioria caiu matando em cima de quem fez uma critica, sem ao menos tentar responder com argumentos, todo musico está sujeito a críticas, mas isso não quer dizer que as pessoas odeia ele só por criticar

  • Felipe

    21 de junho de 2012 at 20:14

    Deco!

    Antes de tudo, parabens por ser um dos poucos a responder sem chingar ninguem :D Eu concordo com voce, o rock de fato está ligado a velocidade, mas não quer dizer que será puramente velocidade entende? Por exemplo, escuta Surfing With the Alien, do Joe Satriani que acho que voce vai entender, ele usa a velocidade e consegue fazer algo mais trabalhado :D

    Respondi pra voce, porque acho que é uma das unicas pessoas que vai conseguir entender o que eu quis dizer

  • Lara_A7X_sempre

    3 de junho de 2013 at 10:16

    Ai gente,para de falar essas merdas,o Synster toca muito bem,ele não precisa melhorar em merda nenhuma!! Ele toca muito bem… Aposto que vcs que ficam falando mal,nao tocam nem a metade do que o Synster toca, vcs não sabem da vida dele,nao fale. Se nao está satisfeito,toca mehor entao pow!! Que merda! Vcs que estao falando merda, fecha a boca, e pensa antes de falar,primeiro, saiba o que é solo!!! Que merda!! Depois tem gente que fica falando que certos fãs de A7X sao posers,poser sao vcs que nem se quer sabe oq é solo e fica falando do Syn! Toca melhor entao!! Que merda!!! Ele é um ÓTIMO guitarrista!!! Nao tem onde colocar defeito, nao acha defeito para colocar se nao tem onde colocar para vc q ta falando q por incrivel o Syn devia melhorar,pense para falar ok? Nao fale o que n sabe,e sim oq tiver certeza!!! Ok? =) syn te amoooo
    A7X foREVer!!

Deixe um comentário

error: Content is protected !!