• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Show de Jakarta, Indonésia foi cancelado.

Show de Jakarta, Indonésia foi cancelado.

A banda hoje se apresentaria em Jakarta, na Indonésia. Devido problemas de segurança no palco da casa de show que poderia prejudicar tanto a banda, a equipe e seus fãs, o show foi cancelado. Confira o pronunciamento oficial do Avenged Sevenfold diante do acontecimento.

Ao longo dos anos, Jakarta, com todos seus fãs leais do Avenged Sevenfold, se tornou uma das nossas cidades favoritas para visitar. Então é com um profundo pesar que anunciamos o cancelamento do show de hoje (1º de Maio) em Jakarta.

Ao chegar na casa de show pela manhã e consultando a produção local e equipe de apoio foi determinado que o palco em Carnaval Beach não era seguro e poderia colocar em perigo a banda e milhares de fãs que compraram os ingressos. Mesmo que a construção do palco era de responsabilidade da promoção do evento e não da banda, nossa equipe de apoio fez um enorme esforço para trabalhar em conjunto com o apoio local para encontrar uma maneira de superar as preocupações e fazer um evento seguro. Infelizmente os problemas de segurança eram muito grandes e fez com que fosse impossível para a gente se apresentar.

Vocês devem ter lido reportagens falando que o show foi cancelado porque a banda estava preocupada com a sua segurança. Não acreditem nisso. Só existe uma razão para que o show tenha sido cancelado: o palco tinha muitos defeitos e não era seguro nem para nossos fãs e também para a própria banda e equipe, alguém poderia se machucar.

Palavras não se encaixam adequadamente em quão desapontados estamos em perder a oportunidade de tocar em Jakarta. Assim que mais detalhes e informações forem determinadas nós publicaremos em nosso site Avengedsevenfold.com

Comentários do Facebook:

2 Comments

Deixe um comentário

error: Content is protected !!