• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Zacky Vengeance para a revista Mexicana Grita Fuerte

Zacky Vengeance para a revista Mexicana Grita Fuerte

A revista mexicana Grita Fuerte fez uma entrevista com o Zacky Vengeance um pouco antes da chegada da banda ao méxico. Ele fala sobre como foi abrir pro Metallica e pro Iron Maiden e também fala um pouco sobre Arin Ilejay. Clique em leia mais parar confirir a tradução feita por Aline Novais.

Zacky Vengeance, do Avenged Sevenfold, em entrevista para Grita

Por Maraliza Acevedo


 

Está aqui parte da entrevista que tivemos com o guitarrista do A7X, um pouco antes de sua visita ao México, já que no próximo dia 30 de março teremos a oportunidade de apreciar o The Nightmare Tour no Palácio de los Deportes.

 

Grita: Como se sente as vésperas de tocar em nosso país?

Zacky V: A última vez que fomos ao México abrimos o show do Metallica, então voltar e tocar no nosso próprio show, um set mais longo, com novas canções, é incrível. Foi o convite que estávamos esperando.

 

 

G: Abrir concertos de bandas tão grandes e importantes como Iron Maiden e Metallica é difícil, como lidam com essas experiências?

 

Z.V: Definitivamente sempre é difícil abrir pra uma banda grande como Metallica e Iron Maiden porque os fãs querem ver essas bandas que tem carreira longa, respeitadas há muitos anos, e por sua vez há respeito da parte deles. Assim posso entender a resposta do público e aprecio, ainda que nem sempre essa resposta seja boa com a gente. São bandas que tem feito músicas incríveis, fazem o que acreditam e nos ensinaram que tem que trabalhar duro e ter paciência para fazer isso, porque muitas bandas podem aparecer e desaparecer, é difícil fazer um bom álbum. Entendemos isso assim que, nessas ocasiões, saímos de cabeça erguida, tratando de fazer a nossa parte, dando o melhor concerto. Se você não desistir, você fará a sua carreira, mas acredito que abrir pra grupos dessa magnitude ajuda muito, agora que voltamos nos verão com mais respeito.

 

G: O que tem preparado para esses shows?
Z.V: Criamos o melhor show que podíamos para levar o Nightmare Tour por todo o mundo. Trabalharemos para fazê-lo ainda melhor, estamos ensaiando e México será o primeiro a presenciar uma boa produção, sabemos que aí nos esperam os fãs mais loucos, é impressionante. Serão os primeiros a escutar ao vivo o que não haviam escutado antes.

 

G: Como você se prepara antes de ir pro palco?
Z.V: Normalmente tento ficar tranqüilo, não estar muito longe do local, se tenho oportunidade conheço alguns fãs antes do show, mas tocar ao vivo é algo realmente sério pra mim, em cada cidade que vou trato de dar o melhor concerto e me focar totalmente no show.

 

G: Quem é o novo baterista que os acompanha?
Z.V: Arin Ilejay, um baterista de 20 anos, é incrível, decidimos dar-lhe a oportunidade, mas o mais importante são suas habilidades como baterista e pensamos que era uma boa oportunidade.

 

G: Que recado quer dar para seus fãs mexicanos?
Z.V: É impressionante, temos lido os comentários e sabemos como queriam que tocássemos e é um prazer para nós fazê-lo pra vocês, a última vez fomos com Metallica e agora será incrível fazemos só nós mesmos.

 

Obrigada ao A7X MÉXICO

Comentários do Facebook:

29 Comments

Deixe um comentário

error: Content is protected !!