• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Entrevista com Johnny para a Classic Rock

Entrevista com Johnny para a Classic Rock

Johnny Christ deu uma entrevista recentemente ao site Classic Rock, onde ele fala sobre a saída de Mike Portnoy do Dream Theater:

O Avenged Sevenfold não faz idéia se as especulações sobre Mike Portnoy se juntar a banda permanentemente são reais, após sua saída do Dream Theater.
Portnoy apareceu para tocar no “Nightmare”, e a banda acaba de lançar seu quinto álbum, após a morte do baterista James “The Rev” Sullivan em dezembro do ano passado. Ele está garantido na turnê da banda para divulgação do álbum conforme sua agenda permitir. Mas agora ele tem mais tempo do que todos pensavam.
Enquanto o mundo do rock tenta absorver a notícia chocante sobre a decisão de Portnoy em deixar o Dream Theater, o baixista do Avenged Sevenfold, Johnny Christ, disse exclusivamente à Classic Rock:

“Tem sido um dia maluco para todos nós. Mike fez seu pronunciamento ontem (8 de setembro) e estamos tão surpresos quanto qualquer pessoa. Só descobrimos isso na coletiva de imprensa, como grandes fãs do Dream Theater, é difícil imaginar o Dream Theater sem ele, mas foi uma decisão que ele precisou fazer por si. Não teve nada a ver com a gente.”

Mike postou um aviso em seu facebook que diz: “Eu IMPLORO aos fãs para que não responsabilizem o A7X pela minha saída do Dream Theater, eles estão tão chocados quanto vocês, eu estava contemplando e desejando uma “pausa” (não uma separação) há muito tempo, desde o ano passado.”

Então a pergunta permanece: ele revelou que se diverte mais, e se relaciona melhor com as pessoas no A7X do que em todos os seus outros projetos paralelos, existe a possibilidade de Mike Portnoy ocupar o posto de baterista oficial?

“É cedo demais pra perguntar isso. Tudo o que sabemos com certeza é que Mike estará conosco até o fim desse ano. Estamos agendando mais shows e agora que ele saiu do Dream Theater talvez seja possível ficar com ele mais tempo. Mas isso nós vamos ver com o tempo.”

Após a perda de The Rev, a banda tem um futuro incerto a longo prazo. Antes da turnê começar, o vocalista M. Shadows disse “Não sabemos o que vai acontecer depois dessa turnê. Tentar escrever sem o The Rev… não sei como me sentiria. Ainda conversamos um pouco sobre isso todos os dias, a última coisa na nossa cabeça agora são substituições.”

Comentários do Facebook:

21 Comments

  • Rian

    13 de setembro de 2010 at 20:28

    Po axo mt foda isso, o kra recem saiu da otra banda e ja vm criticas e criticas em cima dele, ele ja se explicou e pra mim basta ! Agora sobre o futuro do a7x ser incerto, fico triste pois amo essa banda, sei q seráh dificil sem The Rev mas tenho fé q vai da td certo.

  • aline ferreira

    13 de setembro de 2010 at 22:10

    FUTURO INCERTO ? isso me deixa muito pra baixo,amo essa banda msm conhecendo ela a 2 anos e meio fiquei muito abalada com a morte do james ,mas fazer o que? adoro todos eles o pior é que não vou ao swu por causa da minha idade:'(

  • tata

    13 de setembro de 2010 at 22:16

    Olha sobre o Portnoy,ainda é realmente muito cedo pra saber sobre a permanencia dele na banda, + espero muiitoo mesmo q ele continue.Tbm fico muito triste sobre esses comentarios do futuro incerto da banda sem o The Rev.Concordo em pensar q no futuro vai dar tudo certo.E q eles tomem a melhor decisão possivel. :]

  • Sullivan

    13 de setembro de 2010 at 22:44

    Seria muito bom se a banda continuasse. Mas, poxa sem The Rev, é muito triste, as letras das quais eu mais gosto, são feitas pelo The Rev. Não sei ao cert se banda deve continuar mesmo. Mas, ainda sim a banda é boa.

  • Zacky

    13 de setembro de 2010 at 22:59

    Qual é o papel de fã? dar apoio a banda nao ficar lamentando a morte do rev (que foi muito triste)mais ja passo gente, que que agente pode fazer? que que os caras da banda vao fazer? Vamo apoia a banda sempre. Quantas separações de bandas importantes ja nao houve? e eles seguiram em frente e sao bons,se nós nao queremos que a banda acabe vamos fazer algo chega de lamentar ):

  • A7X

    14 de setembro de 2010 at 1:40

    votem no avenged sevenfold no top 10 da mtv

    nightmare ainda nuam entro…a galera ta votando poko
    tem q vota muito mais…a partir do momento q entra no programa foica mais facil d manter, pq dai mais gente q ver a musica no programa pode começar a votar

    mais a tarefa d por o clipe entre os 10, eh nossa, verdadeiros fãs do A7X

    vamo foda muito, muito, muito msm
    chega d modinhas,vamo mostra o rock ‘n’ roll d vadade

    http://mtv.uol.com.br/top10/

  • SùúH Rock

    14 de setembro de 2010 at 9:02

    Eu gosto do Portnoy, ele é um otimo baterista, eu imagino como deve ter sido dificil para ele sair do Dream Theater, depois de muitos anos, não é qualquer um que teria coragem de fazer o que ele fez, cada dia mais eu o admiro. eu queria que ele continuasse no A7X, tomara que tudo de certo e que eles consigam superar essa fase sem o The Rev ”/ força meninos nessa turnê!!!

  • Eliih Gates

    14 de setembro de 2010 at 10:29

    A decisão do Mike de ter saido do DT foi repentina e sem duvidas abalou até o A7x. Como mta gente tah dizendo, os fãs do DT não podem culpar o A7x por isso, até pq foi uma decisão pessoal dele e só cabe a todos respeita-la. Nós tambem jah sentimos a dor de perder nosso baterista (sinto mais a cada dia q passa) Porém, infelizmente nossa perda eh irreparavel =\
    ‘The Rev’ ETERNO EM NOSSOS CORAÇÕES !!

  • | A7X | léo.

    14 de setembro de 2010 at 12:48

    Bom, eu entendo o Shadows pela preocupação de escrever sem o amigo deles, o melhor por sinal, ficar sem as genialidades e criatividades do The Rev e principalmente, sem o melhor amigo deles do lado, compondo as músicas, vai ser muito dificil mesmo.. maaaaas, por outro lado também, tem a do legado do Rev, tudo que ele ajudou a construir dentro do A7X, seria uma pena acabar com tudo isso! Bom, eu espero que a maior banda de todos os tempos, continue! pois sou um fãzaço deles. A7X for life and afterlife. ♥

  • G

    14 de setembro de 2010 at 15:07

    Concordo com o que “SULLIVAN” disse, até por que eu acho que era mais fã do Rev do que do Avenged, BTW, eles que façam o que acharem melhor. Não quero que meus ídolos tenham que se ferir a cada dia, esforçando-se por nós, e sentindo-se mal pela ausência de seu amigo, enquanto gravam. Não seria muito bom saber que eles estão tristes “por nossa casua”. Enfim, Nightmare já pode ser votado no TOP 10? Nem sabia… O.O Bora votar!

  • L. Shadows

    14 de setembro de 2010 at 17:18

    Gostaria sim que a Banda permanece-se os caras são bons, mais seria muito dificil para ELES continuar ! … É dificil dizer =/ Jimmy Faz Falta ! *-*

  • Eduardo - X7A

    14 de setembro de 2010 at 21:38

    Esse é um assunto complicado demais pra se pensar agora. Mike Portnoy acabou de sair do Dream Theater e eles já tem turnês previstas pra até o fim do ano que vem, com o Mike.

    Mas quanto a continuar, ou não, eu realmente não sei. Sem o The Rev a banda poderia decair, a influência do Jimmy era muito grande ali e ele vai fazer falta.

    Se o Avenged Sevenfold parar agora, vai virar lenda, porque na minha opinião, é a melhor banda da atualidade. Mas se continuar tem chances de continuar crescendo e evoluindo mais.

    O que eles decidirem fazer, tenho certeza que vai ser o melhor.

  • Leocotts A7X

    14 de setembro de 2010 at 22:08

    Na minha opniao eles nao devem parar, afinal a banda nao era apenas o The Rev. todos tem talendo e muito. Grandes Bandas tem que saber lidar com grandes perdas e se adaptar. Tantas outras grandes bandas tiveram de lidar com perda de integrantes seja por morte ou por abandono e estao ai ate hj com seu publico fiel. O THE REVE VAI FAZER FALTA ISSO É CERTO MAS SE A BANDA PARAR VAI FAZER MUITO MAIS FALTA PRO MUNDO DA MUSICA QUE PRECISA DELES A NOVA GERAÇÃO DO ROCK ACLAMA POR A7X

    EU SOU A7X ATE O FIM, pra mim os caras devem continuar e a familia AVENGED vai estar com eles até o fim

  • aline ferreira

    15 de setembro de 2010 at 22:01

    voto cinco vezes ? nossa ja votei muito mais que isso pra nightmare entra na parada to cançada de ver (eu assisto todos os dias) lipstick,cw7, jb, dulce maria e outros m***** no primeiro lugar putz vamo votar ate os dedos ficarem no toco po me irrita.http://mtv.uol.com.br/top10/

  • the foREVer

    16 de setembro de 2010 at 6:17

    Pô galera cadê o A7X nessa tal votação aí,naquela barra do lado não tem eles aí vc vai em arquivo tem as datas do ranking e nada caramba e tem que esta escrito ou se escrever no site para votar não é?Dá um Help beleza eu até me escreveria só para votar neles mas não os ví.Avenged eu não entendo como,mas não vende muito cd não é tão reconhecido ou famosa.Só que foda-se eu não estou nem aí para isso na minha opinião são os MELHORES nem que não vendam mais nunca um cd,pensei então em deixar essas votaçõesinhas para lá,mas fico pê da vida quando eu vejo aquelas bandinhas e artistas sem criatividade e sem atitude no topo e o cara tem que aguentar então tenho ou temos que fazer alguma coisa para mudar isso.Pô as vezes penso,será que eu sou louco,é apenas eu que vejo isso nos caras?Vão diminuir sem o THE REV é obvío porém eu ainda tenho esperança que continue e sei que o que vir deles é EXELENTE.

  • Fifoide

    16 de setembro de 2010 at 12:14

    Bom, ainda deve ser um momento difícil pra banda, afinal de tudo… a incerteza ainda pesa, e quando acabar o ano e as turnês, mais ainda. Eu realmente espero que Mike fique no Avenged Sevenfold, pois ele é um ótimo baterista e pelo que me parece, ele tem uma ótima sintonia com os membros. Mas, quem sou eu pra decidir algo, né?

  • Josimar

    15 de novembro de 2010 at 13:24

    o galera agora ki o clipe nightmare ja alcanço o primeiro lugar do top 10 da mtv vamo vota em afterlife pra mostra pra todo mundo o som do a7x vamo la galera vamo acaba com o pop no top 10, ja conseguimos com nightmare agora vamos com afterlife, bora vota

Deixe um comentário

error: Content is protected !!