• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Bandas ansiosas para abalar Great Falls.

Bandas ansiosas para abalar Great Falls.

Os fãs roqueiros famintos por metal recebem um merecido presente na terça-feira quando

Avenged Sevenfold, Papa Roach e Saving Abel vem ao Montana ExpoPark.

O baterista do Avenged Sevenfold Jimmy “The Rev” Sullivan mostrou uma empolgação genuína quando soube que Great Falls não recebe muitas turnês de rock.
“Cara, isso é ótimo. Isso me deixa empolgado,” ele disse. “Eu vou me empenhar ainda mais na hora de tocar só por causa disso. Esse é o tipo de coisa que eu amo. As crianças que vão vir ao show vão estar ainda mais empolgadas do que as pessoas em L.A. que tem chance de ver shows toda noite.”

Avenged Sevenfold

O Avenged Sevenfold está junto desde 1999 mas realmente estourou em 2005 com o álbum “City Of Evil” e os singles “Burn It Down” e “Bat Country”.

A banda, originalmente conhecida por seu som metalcore, gradualmente se tornou um rock multidimensional, misturando tudo desde solos de guitarra complicados á ocasionais adições de orquestra.

Essa diversidade foi mostrada no último álbum do grupo, um álbum auto-intitulado que inclue até uma seção de instrumentos de corda em um ponto.

De acordo com The Rev, enquanto o próximo cd é uma simples muda, terá muita experimentação. “Nós ainda não fazemos idéia”, diz The Rev, falando da direção que a banda vai tomar no próximo álbum. “Nós vamos esperar e ver. Pode ser uma surpresa para todos. Como de costume, será bem diferente do último álbum.

O sucesso disparado da banda não mudou o jeito como o grupo se aproxima da composição. “Nós não sabemos como escrever música de outro jeito que não seja o nosso processo, o que é uma enrascada de nós para nós mesmos e, então, nós vamos de dois em dois dias ou algo assim a escrevemos juntos, bebemos um pouco e brincamos”, explica The Rev. “O que sair, saiu. Acho que seria prejudicial para a nossa carreira se nós tentássemos escrever hits deliberadamente, porque não somos esse tipo de banda”

Enquanto a nação luta contra um tempo instável na economia, o Avenged Sevenfold ainda está arrumando as coisas. “No momento, todo mundo está lutando contra a economia, o melhor que podemos fazer é dar a eles um ótimo show”, disse The Rev.

Para ver a matéria completa e em inglês, clique aqui.

Comentários do Facebook:

5 Comments

Deixe um comentário

error: Content is protected !!