• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Chris Jericho conta sobre como Mike Portnoy quase matou M.Shadows

Chris Jericho conta sobre como Mike Portnoy quase matou M.Shadows

Chris Jericho lançou seu novo livro “The Best In The World: At What I Have No Idea” (O melhor do mundo: Que eu não tenho ideia), no qual ele conta uma história do dia que o Mike Portnoy, que tocou com o Avenged Sevenfold em 2010, quase matou o M. Shadows com um jet ski.

Leia abaixo:

Depois de algumas voltas, Johnny voltou com o Jet Ski para a praia para que M. Shadows pudesse dar uma volta. Matt estava na parte rasa, empurrando o Jet Ski horizontalmente pelo lago. Notei que o Mike estava acelerando em direção à costa, como se planejasse fazer um “drive by” e espirrar água em Matt, mas parecia que ele estava chegando um pouco perto demais e um pouco rápido demais. Eu achei que ele sabia o que estava fazendo então eu voltei pro churrasco, mas uns minutos depois eu ouvi um estrondo. Meu coração parou, porque eu estava convicto que: o Mike Portnoy tinha acabado de matar seu colega de banda. Fiquei paralisado por alguns instantes e já conseguia ver as manchetes no Blabbermouth.com: M. SHADOWS É MORTO EM UM ACIDENTE BIZARRO DE JET SKI NA CASA DE CHRIS JERICHO, MIKE PORTNOY, O BATERISTA SUBSTITUTO, MATOU O CANTOR.

Da maneira como Matt foi jogado para fora do jet ski, eu tinha certeza que o Portnoy tinha perdido o controle e colidido com ele, esmagando ele entre o jet ski e o muro de pedra que separava o lago do meu gramado.

Eu esperava vê-lo dividido em duas metades, a parte de cima no gramado e suas pernas ensanguentadas para cima, como limpadores de vidro entre a parede e o barco. Mas quando eu me virei, vi que, ainda bem, as pernas deles ainda estavam ligadas ao seu tronco e ele estava em pé sobre elas.

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!