• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • M.Shadows explica do atraso no lançamento do Hail To The King: Deathbat

M.Shadows explica do atraso no lançamento do Hail To The King: Deathbat

No fórum do jogo Hail To The King: Deathbat, M.Shadows explicou aos fãs o porquê do aplicativo ainda não ter sido lançado. Se você também está aguardando ansiosamente, confira abaixo o que o vocalista escreveu.

Desculpa garotos e garotas, ainda estamos esperando pela aprovação. É um sistema interessante que eles têm por aqui, mas não é um grande problema porque esse atraso nos deu tempo de adicionar algumas coisas novas. Basicamente eles colocaram algumas regras que nós não sabíamos até essa semana. Nós seguimos essas regras e agora o jogo está pendente para aprovação. Espero que isso ajude. Mas confiem em mim, estamos tão ansiosos quanto alguns de vocês para o lançamento. Estamos também tentando adicionar um ‘Twitch’¹  na primeira rodada de atualizações o que seria muito legal, pois as pessoas poderiam assistir umas as outras jogando. Porém não tem isso para o Google, não há qualquer tipo de controle de qualidade, então sim, estamos esperando pela Apple. Pode ser um pouco frustrante, mas a Apple quer ter certeza de que se você comprar o jogo que ele funcione da maneira correta. O Google Play deixa qualquer um colocar qualquer coisa quando quer. Mas estamos quase chegando lá, por isso não se preocupe. O jogo será lançado em breve!

¹ “Twitch” é uma plataforma de vídeo para a comunidade de gamers. O “Twitch”  permite que as pessoas possam assistir aos jogos de outros jogadores.

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!