• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Synyster Gates eleito um dos guitarristas mais rápidos de todos os tempos

Synyster Gates eleito um dos guitarristas mais rápidos de todos os tempos

A Revista Guitar World criou um ranking com os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos e Synyster Gates ficou em 13º lugar por seu riff em Eternal Rest, do álbum Waking The Fallen.

 

É fácil para a crítica repudiar o Avenged Sevenfold porque eles se parecem com um bando de emo-punk que invadiu o guarda-roupas do Axl Rose, mas nenhuma outra banda fez tanto para introduzir na geração Y o choque e o respeito por um brilhante solo de guitarra.

Justin Timberlake pode ter trazido o sexy de volta, mas Synyster Gates trouxe o grande pedaço para a linha de frente com seus numerosos e extensos solos dos álbuns do Avenged Sevenfold sem nenhuma barreira. Graduado em GIT, Synyster é um surpreendente e versátil guitarrista influenciado por músicos variando de Django à Dimebag.

 

Créditos: A7X Brazil Fan Club

Comentários do Facebook:

5 Comments

  • Wilson Monteiro Junior

    10 de março de 2014 at 7:47

    Dane-se quem critica o Avenged Sevenfold. O importante é que eu tenho o prazer de ser fã dessa banda que cada vez mais evolui a cada album. O fato é que os caras são bom demais e Syn Gates merece qualquer reconhecimento pois não basta apenas ser bom músico, tem que ter criatividade e isso ele tem de sobra. Só quem é avenger de vdd sabe o que representa as músicas da melhor banda da nova geração. Considero um avenger, como um irmão meu. Fale mal de mim, mas não fale da minha banda favorita perto de mim. E é isso aeh. Vida longa aos avengers.

  • Fallen

    12 de março de 2014 at 23:22

    Eternal Rest é um solo incrível, sem dúvidas. Waking the Fallen é perfeito. Vejo muitos a favor do Avenged retornar ao Metalcore, o Shadows voltar a usar “Screams”, mesmo depois de 5 álbums sendo “Heavy”. Eu não entendo esse pensamento, a performance ao vivo no Rock Am Ring em 2006 explica isso. Não há necessidade.
    O som continua ótimo do jeito que está há 12 anos. Metalcore faz parte de uma sonoridade passada que o Avenged não tem interesse em retornar, até porque eles amadureceram. Há músicas melhores nos álbums “City of Evil” e “Diamonds In The Rough” que é repleto de solos incríveis e delirantes. City para mim é o melhor álbum de todos. Foi o primeiro CD deles que comprei, passei um dia inteiro ouvindo. Eu vejo como um álbum “guitarrístico” deles (Se é que me entende…). Considero o álbum que mais define o estilo da banda. É como o “The Number of the Beast” do A7X, o ‘Masterpiece’, sua melhor obra-prima. Se for parar pra analizar: o instrumental é intenso, a temática é rica, faixas de longa duração, um incrível mix de riffs Hard/Heavy com a batida rápida de hardcore-punk do Jimmy, nele pode-se ouvir o melhor da voz do Shadows, e é claro os solos melódicos e insanos do Syn. Gostaria muito que eles explorassem mais desse estilo viciante, na próxima vez… quem sabe… Porque eles se afastaram muito disso no Hail To The King, embora eu também tenha gostado.
    \,,,/ Hail to A7X! \,,,/ Heavy Metal sempre.

  • Silas

    14 de março de 2014 at 21:45

    Para min a melhor banda de todos os tempos no Rock in rio foi considerada a melhor de todas!E Uma questão de tempo para ela ser reconhecida

  • Hugo

    17 de março de 2014 at 18:34

    É muito foda ver que a banda que você acompanha há 9 anos está atingindo cada vez patamares maiores, criticas sempre haverão, mas uma coisa é certa, eu nunca me importei com a opinião dos outros, se tem gente que não gosta do Avenged, com certeza mais que absoluta, também existem pessoas que amam, assim como eu amo esta banda, Syn merece estar onde ele está, falem o que quiserem, se está aí porque mérito ele tem, Viva a melhor banda da “nova” geração.

  • Silas

    20 de março de 2014 at 21:25

    O a7x não ta mt longe de metallica,guns entre outras,que nos aguardem o AVENGED SEVENFOLD ta chegando e ira jogar lama na cara de todos,AGUARDEM!!!!!!!

Deixe um comentário

error: Content is protected !!