Nota de agradecimento A7X:BR

O A7X:BR, nessa vinda da banda ao Brasil, foi convidado pela TV Globo para participar de uma maneira diferente no Rock in Rio 2013. Nós ajudamos na cobertura ao vivo do show como especialistas da banda para passar as informações e curiosidades durante a transmissão.

Também, o Avenged Sevenfold Brasil, foi citado pelo Multishow durante a transmissão do Rock in Rio.  Eles falaram especialmente sobre nosso post do provável setlist que a banda tocaria, onde só duas músicas fugiram da nossa estimativa, Doing Time e Welcome To The Family.

O A7X:BR agradece extremamente ao Multishow pela consideração. Também agradecemos a todos os fãs do Avenged que apoiam o site, nos acessam e nos divulgam desde que entramos no ar, porque é por esses fãs que tivemos a oportunidade de crescer tanto, divulgar nosso trabalho e nos tornar a maior e mais confiável fonte do Avenged Sevenfold aqui no Brasil.

MUITO OBRIGADA!

Para quem gostaria de assistir ao vídeo, só dar play. (A partir do 1:18 min eles falam do A7X:BR)

Comentários do Facebook:

11 Comments

  • Luci Godoy

    24 de setembro de 2013 at 16:35

    ADOREI, o show foi muito bom. A banda estava empolgada, deu pra perceber o peso que foi tocar no Rock in Rio para eles, a homenagem ao baterista foi muito bonita. Acho legal as bandas darem esse valor ao evento, que reuni muitos fãs exigentes do Rock. A produção arrebentou. Valeu a pena! Eu fui para curtir o A7X gosto das músicas e da qualidade dos músicos. Voltando ao Brasil, com certeza estarei presente.

  • Elaine Massis

    24 de setembro de 2013 at 21:05

    Arrrrrebeeeeentaaaaraaaam… e ponto. Críticos do Multishow desdenhando do A7X… caíram de 4 com toda pista cantando as músicas e os refrões, inclusive das músicas novas… ao fim do show nenhum comentário… porquê?? porque falaram o que queriam e OUVIRAM o que não imaginaram… SHOWWWWWW!!! Já saudade…

  • Bebel Lougon

    25 de setembro de 2013 at 12:42

    Um dos melhores shows do RIR 2013, foi maravilhoso os cara manda fácil, adoro o som deles, espero que venham em 2015, que vou estar juntinha se Deus quiser !!! Avenged Sevenfold pra sempre! E quanto aos caras do Multi Show quebraram a cara, ficaram querendo esculachar e colocando eles como se fosse uma “bandinha” qualquer, quebraram a cara legal, pois foi fodaaaa demais !!! Sucesso pra vocês !

  • Giovana

    25 de setembro de 2013 at 16:34

    Não conhecia a banda, curti pacas muito bom o som, espero que volte logo andei pesquisando mas pelo que vi rumores ano que vem procede?

  • Evelyn Cristina

    28 de setembro de 2013 at 13:01

    o show foi demais! foi o melhor do Rock in Rio na minha opinião. Eles tem q vir no próximo Rock in Rio. E, se eles vierem, eu vou. Nem q eu esteja morrendo. Sou uma Avenger até a morte. ‘I have deathbat blood in my veil.’ Eles são tudo para mim. O show foi emocionante. Amei qnd eles homenagearam o Jimmy.
    Avenged Sevenfold foREVer

  • Lucas

    1 de outubro de 2013 at 19:01

    Parabéns à equipe do A7X:BR. Para mim, o melhor show foi do Metallica, sem comparação aqueles ”velhinhos” kkkk O Avenged enfrentou pedreira ao se apresentar entre o Slayer e o Iron. Foi uma mudança drástica do som do Slayer para o Avenged Sevenfold. Mas tinha bem mais fãs do A7X do que o do Slayer, o que ajudou muito a ”aceitação” do público, foi até surpreendente ver o povo acompanhando com um coro o solo de Bat Country. Enfim, acho que deviam ter focado as músicas mais antigas para o set list, era meio cedo para tocar músicas do novo álbum num festival. Mas mesmo assim acho que foi o melhor show daquela noite, ganhando até do Iron que, sei lá, acho que esperei demais do Iron.

Deixe um comentário

error: Content is protected !!