Provável setlist do A7X no Rock in Rio

Muitos nos perguntam em nossas redes sociais sobre a setlist que o Avenged Sevenfold irá tocar no Rock in Rio. Pensando nisso, preparamos uma provável setlist baseada nos últimos shows (que você pode conferir aqui no site) e no tempo que a banda terá para se apresentar. Acompanhem:

-A banda possui 1 hora e 10 minutos para se apresentar. No dia 20, o show do Nickelback durou 5 minutos a mais, mas normalmente as bandas não tem passado desse tempo.
-Eles não costumam tocar baladas nos festivais (e existe uma certa pressão por ser um dia que terá também Slayer e Iron Maiden). Por isso, é provável que Fiction fique de fora do show.

A partir desses dois tópicos, podemos supor que a setlist conterá as seguintes 12 músicas:

01 – Shepherd of Fire
02 – Critical Acclaim
03 – Welcome to the Family
04 – Hail to the King
05 – Doing Time
06 – Buried Alive
07 – Nightmare
08 – This Means War
09 – Afterlife
10 – Requiem
11 – Bat Country
12 – Unholy Confessions

Somando o tempo de todas essas músicas, a duração fica em torno de 1 hora e 3 minutos. Dá pra encaixar mais uma música? Sim, mas não podemos esquecer que a banda faz pausas entre algumas músicas. De qualquer forma, se ainda tiverem tempo de tocar mais alguma coisa, a mais provável seria Chapter Four, enquanto as menos prováveis ficam por conta de Fiction e Beast and the Harlot.

Comentem o que acharam.

Comentários do Facebook:

20 Comments

Deixe um comentário

error: Content is protected !!