• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Trecho da Revolver Magazine 2013: Os álbuns mais esperados do ano

Trecho da Revolver Magazine 2013: Os álbuns mais esperados do ano

A Revolver Magazine divulgou os álbuns mais esperados por eles em 2013 e o Avenged Sevenfold está na lista.

Avenged Sevenfold
Titulo: A ser anunciado
Data de lançamento: Primavera/Verão (americano)
Mesmo que eles não tenham lançado nenhum álbum no ano passado, o Avenged Sevenfold teve um 2012 bem cheio. Eles ganharam os prêmios da Revolver Golden Gods de “Melhor Banda ao vivo” e  “Fãs Mais Dedicados”, tocaram no festival do Metallica  “Orion Music Festival + More”, lançaram a música “Carry On” que está no Call of Duty: Black Ops II e apareceram como personagens de videogame . Em uma entrevista exclusiva no final de 2012, o vocalista M.Shadows disse à Revolver que a banda já escreveu seis novas músicas e que elas tem uma pegada de Black Sabbath e metal clássico. Considere-nos super interessados nisso!

Comentários do Facebook:

52 Comments

  • guga

    8 de janeiro de 2013 at 14:28

    esse merda shadows ta se achando heim!se comparar a black sabbath e para poucos coisa que ele jamais conseguiria pois nao tem talento nem pra se comparar ao cocô de toni iommi e cia.

  • MariAvengerS.

    8 de janeiro de 2013 at 22:10

    O que você sabe sobre talento se você nem o tem? Babaca acha que sabe de tudo, mas você é simplesmente um lixo que não faz nada de útil apenas falar mal dos outros. Quando você morrer ninguém, ninguém vai querer se lembrar de você porque a única coisa que você deixou para esse mundo será esse lixo que você escreve. Não valoriza nada, nem a sua própria vida, pois se valorizasse seria inteligente e faria coisas que você gosta do que entrar em sites de coisas que não gosta!
    Sei que o que eu escrevo aqui não vai calar sua boca e nem fazer você mudar de opinião, mas seja gente uma vez na vida e crie vergonha na cara, é ridículo e dá nojo o que você faz…

  • Guga

    9 de janeiro de 2013 at 11:42

    Bla bla bla bla bla vc sempre usa os mesmos argumentos,quem te disse que eu nao tenho talento?antes de falar merda saiba do que esta falando a unica coisa que presta na banda e os gritos do m.shadows so!

  • caçaoguga

    9 de janeiro de 2013 at 14:04

    Ah, me desculpe. Esqueci, você tem talento mesmo cara foi mal mesmo… Talento de como perder tempo na vida. Mas é um otário mesmo. E se você tem um talento (como diz que tem) vá aproveitá-lo e pare de entrar nesse site. Mesmos argumentos? Estou falando a verdade, dá pra se aproveitar alguma coisa do que você fala?? Não! E sobre a auto-terapia, não entendo o que você está falando… Só estou me defendendo de seu monte de estrume aí… Quem começou foi você, e vou calar sua boca um dia com os mesmos argumentos. E você é muito ‘criativo’ mesmo não é? Li vários de seus comentários falando só besteira, bom é só isso que você tem na cabeça mesmo, não?
    Tenho mais coisa, e a vez que você falou que eu tenho Aids e vou morrer em dois meses. Bom, vamos ver então daqui dois meses ou mais, não?! Ou daqui um ano, cinco, quem sabe?! Tomo minha as suas palavras: “antes de falar merda saiba do que está falando”

  • Guga

    9 de janeiro de 2013 at 15:06

    Bom ja que vc e fan de outras bandas quais as musicas q vc mais curte do Foo Fighters?e quais as melhores do living things do Linkin Park na sua opiniao

  • caçaoguga

    9 de janeiro de 2013 at 15:53

    Por que você acha que eu vou falar?? Se eu sei que qualquer coisa que eu diga você vai achar um defeito ou falar: “noossa, pensei que era uma fã melhor ou você tá mentindo, você só sabe escutar A7X mesmo…blablabla” Sei a desculpa que vai dar…
    Mas como é em minha opinião, pouco importa o que você dirá. No álbum Living Things todas são ótimas mas a mehlor é Lie Greed Misery…
    Foo Fighters a mesma coisa adoro as músicas e as melhores em minha opinião são Arlandria, my hero, skin and bones, walk, these days, i’ll stick around entre tantas outras…
    Vamos ver se você tem um pingo de respeito agora. E você? Pelo menos conhece Beatles, Pink floyd e Led Zeppelin??

  • Guga

    9 de janeiro de 2013 at 18:35

    O fato do dave grohl ser baterista do nirvana na significa que ela seja uma banda boa a contrario nao gosto do nirvana e ainda bem que ela acabou pelo menos assim fomos abencoados com a criacao do FF enfim nao e obrigacao gostar do nirvana e do FF so uma pessoa com uma mente muito limitada(tapada) pra achar isso,essa tinha que vim mesmo de vc…

  • Guga

    9 de janeiro de 2013 at 18:50

    As favoritas do FF pra mim sao all my life,BRIDGE BURNING(essa e sansacional caso nao saiba)let it die,walk,rope,these days,white limo,monkey wrench,have it all,breakout,weenie beenie,hey johny park e muitas outras ja as do living things in my remains,lost in the echo,victimized e castle of glass

  • Guilherme

    9 de janeiro de 2013 at 19:10

    Cara, é isso que nos torna diferentes de você, mesmo não gostamos nós respeitamos, você não, você não passa de uma criança mimada que não tem o que fazer, vem na pág de fãs pra xingar, vê se cresce cara. Eu paro de discutir contigo só te dando uma informação que talvez você não saiba. Os caras do LP gostam de avenged e a recíproca é verdadeira. Só tu que é um fã revoltado, virgem, jegue, escroto isso que tu é :// Como uma pessoa que não respeita os bons vai ser alguém na vida?! meu Deus, vê se cresce cara e percebe que sua opinião não vai mudar o amor por a7x de ninguém aqui não. Pois somos fãs de verdade. Não ficamos dando chiliques em outras fãs-pages pois somos superiores, agora também não abaixamos a cabeça pra qualquer um que fala merda por pura ignorância. Abraço cara. e vê se não enfia um taco no teu cuzinho direto. Bebê. :)

  • caçaoguga

    9 de janeiro de 2013 at 22:18

    Guga, fiquei decepcionada com você, não pelo fato de não gostar do Nirvana, mas pelo fato de nem falar sobre The Beatles, Led e Pink Floyd… É, se eu sou limitada, você é um completo ignorante…
    “BRIDGE BURNING (essa é sensacional caso não saiba)”, tapado… Acha que não conheço as músicas do Foo Fighters?? Temos músicas que gostamos mais e outras menos, a melhor do FF NA MINHA OPINIÃO é My Hero…
    E você pediu MINHA OPINIÃO e ainda vem me xingar?? Vá você no oculista, cego, nem sabe o que escreve não!?

  • caçaoguga

    10 de janeiro de 2013 at 2:07

    Guga, guga, guga… POSER MALDITO….
    Te peguei , você odeia o Nirvana??????????
    O que você me diz então de seu comentário dias atrás, mais especificamente no dia 15 de dezembro???
    Pode voltar lá se não está mais lembrado.
    Página 2: Site G1 entrevista M. Shadows sobre a vinda do Avenged Sevenfold ao Rock in Rio 2013, postado dia 7/12/12. Lá está seu comentário:
    Comentário 130, guga em 15 de dezembro de 2012, 22:39: “das bandas antigas só gosto de guns’n roses, NIRVANA, Metallica, AC/DC das bandas mais recentes…”
    E agora você diz: “… a contrario NÃO GOSTO DO NIVANA e ainda bem que ela acabou…”

  • caçaoguga

    10 de janeiro de 2013 at 2:11

    Eu não sou idiota, seu POSER. Diz que não é diz…
    Tá comprovado, mente pra se achar o bãozão… Só queria que eu ficasse sem graça por ter falado do Nirvana…
    QUE FAN É ESSE??? Que gostou que sua ‘suposta’ banda acabou?????
    Mas é otário mesmo….
    Quem quiser verificar pode ir ver….
    kkkkkkkk Guga cara de pau, o cara de pau kkkkkkkkkkkk

  • Guga

    10 de janeiro de 2013 at 10:53

    Calma mari…naquela ocasiao eu quis dizer que eu CURTIA ALGUMAS musicas como smells like teen spirit rape me lithium agora veja bem eu como grande fan de Foo fighters gostei SIM que a banda tenha acabado pq se nao o FF jamais existiria… abre o olho sua miope…

  • Guga

    10 de janeiro de 2013 at 10:59

    E segundo a unica banda antiga que sou FAN mesmo e o ac/dc,nao que nao goste do metallica e do guns mas assim como o nirvana eu APENAS CURTO algumas musicas

  • caçaoguga

    10 de janeiro de 2013 at 15:13

    Está bem guguinha, já me acalmei… Agora quero que você, por favor, calmamente volte lá novamente e leia um comentário antes:
    Comentário 129. Adrian Smith em 15 de dezembro de 2012, 18:48: “… já que tu vive criticando o gosto dos outros, o que vc gosta????”
    Bem, já que “‘naquela ocasião’ você quis dizer que CURTIA ALGUMAS…” Por que você não escreveu pra ele o que está me escrevendo agora? Você ainda diz aqui: “… não que nao goste do metallica e do guns mas assim como o nirvana…” E antes você diz que: “não gosto do Nirvana…” Seja mais coerente com sua opinião. Já que “a unica banda antiga que é FAN mesmo e o ac/dc…” Por que colocou AC/DC junto com Nirvana, Metallica e Guns que você ouve uma ou duas músicas só? Escreve que sou limitada, conheço mais banda de rock que você! Ignorar The Beatles? Sem cultura!

  • Guga

    10 de janeiro de 2013 at 18:42

    Realmente admito que nunca ouvi beatles mas isso nao me deixa com menos cultura que vc se acha superior so porque (acha que)conhece de rock eu gosto de rock mas nem por isso chamo de sem cultura os que gostam de funk sertanejo pagode,se for assim a sua prima que gosta de funk e tao ”sem cultura” quanto eu sua otaria hipocrita…

  • Guga

    10 de janeiro de 2013 at 18:55

    Entao ta ja que nao conheco rock…entao me diga qual a tracklist do cd the razor’s edge do AC/DC
    Ps:nao vale ler a wikipedia por favor ne vc que entende de rock…

  • caçaoguga

    10 de janeiro de 2013 at 20:02

    Minha prima não é sem cultura, por que ela sabe me respeitar e então eu a respeito, ela não gosta de rock então ela não precisa saber sobre bandas ou outras coisas de rock pois ela não se interessa por isso. Mas ela será sem cultura se não souber nada do que ela gosta, mas ela sabe os nomes das duplas sertanejas e eu não. Eu me acho? Quem entrou nesse site pra falar mal do A7X e falar que sua banda é melhor, foi você, guga!
    Não vou falar sobre todas as músicas do álbum do AC DC, quem é você pra mandar em mim? Vai, pode falar que eu não conheço rock, vai!! Fica com suas 3, e apenas, melhores bandas: Foo Fighters, AC DC e Linkin Park e outras que você só ouve duas ou três músicas. Que eu fico com tantas outras ampliando meu conhecimento e gosto por rock.
    E a minha resposta definitiva sobre eu falar as musicas do The Razors Edge ela está aqui: refrão da música Du Hast do Rammstein (Ahn… pesquisa no google a tradução. É uma banda alemã.) Não gosto de bandas só dos EUA e da Austrália como você.

  • Guga

    10 de janeiro de 2013 at 22:00

    Fala que tem cultura de rock mais na sabe a tracklist do the razor’s edge…
    Tudo bem e ja esperava por isso mais quem disse que so escuto 3 banda?eu sou um grande fan de slipknot,SOAD,green day,papa roach,limp bizkit
    Mas ja que voce escuta uma banda alema pro seu governo eu escuto uma banda japonesa chamada ColdRain

  • caçaoguga

    10 de janeiro de 2013 at 22:13

    Não Sei? Se eu a colocasse aqui iria falar que pesquisei no Wiki. Não, não vou fazer o que você pede. Slipknot, SOAD, Green Day, Papa Roach, Limp Bizkit. Está bem, já sei. Umas e outras músicas que você ouve. Blá. Japonesa?
    Mais uma banda que você escuta umas e mais outras por aí… está bem, ok!

  • caçaoguga

    11 de janeiro de 2013 at 0:13

    Não conhecia Coldrain, mas por enquanto estou gostando. Mais uma que posso acrescentar em minha lista e não criticar como outros por aí…

  • Guga

    11 de janeiro de 2013 at 11:06

    Ta ficando maluca? Eu sou grande fan desses mulekes do coldrain tenho TODAS as musicas deles tenho certeza que daqui a algum tempo eles farao um grande sucesso
    A outra coisa eles lancarao um cd por volta de abril

  • caçaoguga

    11 de janeiro de 2013 at 13:59

    Tudo bem então, já que você diz. Respeito você mesmo sendo ‘maluca’. Se eu sou maluca respeitando sua banda, o que você é então desrespeitando o A7X??

  • Guga

    11 de janeiro de 2013 at 14:23

    Agora tenho certeza absoluta de seu estado mental ser alterado vc nunca me respeitou oras!
    ‘Respeito você mesmo
    sendo ‘maluca’.

  • caçaoguga

    11 de janeiro de 2013 at 16:27

    Respeito você mesmo! Era só não ter entrado nesse site para xingar o A7X e seus fãs que tudo estava de boa. Só estou me defendendo. Não abaixo a cabeça!

  • mateus

    13 de janeiro de 2013 at 18:04

    Esse guga deve ser um cabaço pra entrar em um site que dua que não gosta pra ficar falando merda, esse cara tem merda na cabeça, otário velho sabe nem o que é talento pra começar , o seu único talento é ser um retardado mental que fica falando merda em site de banda acho que tu não tem vida conjugal não , acho que nem com a família vc não fala.

  • Rafael

    17 de janeiro de 2013 at 7:51

    pq vc´s perdem o tempo discutindo com esse tal de “guga” ?!Ele só quer aparecer. E pelo visto, ele conseguiu. “O pior corno é aquele que além de não gostar da ex, fica falando mal da ex mulher q nem um adolecênte”, ou seja, no caso do Guga, ele não gosta dessas bandas e insiste em ficar se comportando igual a uma criança revoltada.

  • Dan/

    18 de janeiro de 2013 at 15:48

    O mais incrivel, é que ninguem comentou aqui o que era realmente pra comentar… Näo seria mais facil voces criarem um site de debate de suas bandas pra voces mesmos?

  • Guga

    19 de janeiro de 2013 at 13:02

    1. guga em 8 de janeiro de
    2013, 14:28
    esse merda shadows ta se
    achando heim!se comparar a
    black sabbath e para poucos
    coisa que ele jamais
    conseguiria pois nao tem
    talento nem pra se comparar
    ao cocô de toni iommi e cia.

  • caçaoguguinha

    19 de janeiro de 2013 at 19:04

    Meu Deus, dai-me paciência! Guguinha, leia o comentário do Dan inteiro! Ele escreveu para nós fazermos um site de debates de bandas! Nossa véi…
    Reconheço que não estou fazendo a coisa certa ficar chamando tua atenção. Mas quero ver se você abre o olho cara!

  • Guga

    31 de janeiro de 2013 at 14:20

    Infelizmente o metallica ta na frente eo pantera tb queria ver a disputa entre slipknot e a7x,espero que tenha a disputa pra 3 e 4 lugar

  • Renan Pereira

    6 de fevereiro de 2013 at 15:53

    Amigão, Peguei o papo andando, mas presta atenção
    o Nome do guitarrista do black sabbath é tommy Iommy, e não “Toni Iommi”.
    Outra coisa: Linkin Park cara? Pelo amor de Deus, voce chama isso de talento, me desculpe, mas voce precisa melhorar seu conceito.
    Digamos que Linkin Park tenha talento, ainda assim é um outro estilo, assim como Foo Fighters, que é uma excelente banda, apesar de eu não gostar.
    E pra encerrar, O Ex-Guitarrista do Vôvo do Heavy metal Ozzy Ousbourne, Que é ninguem mais, ninguem menos que Zakk Wide, disse que a única banda boa desses ultimos anos tem sido Avenged Sevenfold.
    Então antes de entrar em um site especifico de um assunto que não lhe agrada, para pertubar quem gosta com suas ideias pouco produtivas, pesquise.
    Obrigado.

Deixe um comentário

error: Content is protected !!