M. Shadows em Entrevista para a Revolver sobre I’m Not ready To Die

Postado por Lucas - 04/05/2011

A revista americana Revolver entrevistou M. Shadows recentemente sobre a música recém lançada, I’m Not Ready To Die, e o jogo Call of Duty. Você pode conferir a entrevista traduzida a seguir.

 

REVOLVER: Quando foi escrita Not Ready To Die?

 

M. Shadows: Nós tivemos uma folguinha entre as turnês Nightmare After Christmas e Welcome To The Family. Então ela foi composta nos cerca de quatro dias que tivemos de folga. Foi bem corrido. Mas foi bem incrível, porque nós realmente queríamos fazer isso. Foi escrita a um ou dois meses atrás.

 

Sobre o que é a música?


Oh, bem, essa música é sobre o jogo. Existe toda uma história por trás do que os criadores do Call of Duty tem feito com a série Zombies. Eu sou um grande fã do jogo, jogo ele o tempo todo, então fiquei envolvido com a história. Eles me mandaram a história completa, então eu me certifiquei de que a música seguisse essa linha. Então é sobre isso que ela é.

 

O que você ama em Call Of Duty?

 

Eu não sei, eu amo a competição por ser online, e a série Call of Duty, pra mim, sempre foi aquela com que você pode contar para lançar um ótimo jogo. Eu adoro Modern Warfare 2, amei World at War, amo todos os jogos. Mas Black Ops, pra mim, era tão balanceado e, sem querer soar totalmente nerd, mas existem tantos detalhes que, se você é um jogador de videogame que gosta de jogar como atirador em primeira pessoa, você amaria em Black Ops e eles as melhoraram em Modern Warfare 2. E se você olhar o Zombies é como se fosse um jogo completamente separado. E é tão divertido de jogar ele quanto é jogar a versão online. É um desses jogos onde você tem um monte de coisa junta num jogo só. Acho que é por isso que sou um grande fã. Eu tenho jogado Black Ops desde o dia que o jogo foi lançado e eu jogo até hoje, com o meu clã, online e tal. Então é divertido.

 

Da série toda, tem alguma missão que se destaca como sua favorita?

 

Oh, cara, isso é difícil de dizer. Eu me tornei um jogador muito melhor com o Black Ops. Então é provavelmente meu favorito, só porque eu sou muito bom nele, no caso de multiplayers. Acho que no caso dos mapas o meu favorito seria o Firing Range. Mas eu curti todos os jogos que foram lançados tanto quanto eu curto esse. Eu tenho certeza que quando o próximo sair vou gostar dele e só falar nisso por um tempo. Então é difícil pra mim escolher um.

 

Você sempre gostou de videogames?

 

Sim, eu nunca me considerei um fã de videogames. Mas agora, quando eu penso no assunto, eu e meus amigos sempre gostamos de videogames. Começou com os jogos de tiro em primeira pessoa, 007 Golden Eye para Nintendo. Então íamos pra casa da minha namorada, que agora é minha esposa, íamos pra casa dela e jogávamos com quatro players ao mesmo tempo. Bebíamos a noite toda e jogávamos Golden Eye. Depois passamos para Halo e Call of Duty e começamos a curtir isso. Mas eu também gosto de Zelda, da série Mortal Kombat e de todo tipo de jogos. Eu gosto de videogames desde sempre então, é, eu me considero um fã de games.

 

Vocês jogam juntos, como uma banda?

 

Os caras jogam coisas diferentes. Eu acho que eles dão um pouco menos de atenção para videogames sabe? Eles ficam tipo “Isso é o máximo.” E jogam por tipo uma semana. Eu sempre rio do Gates  porque ele compra os jogos e o guia de estratégia pra poder passar todas as fases de uma vez. E eu era tão contra guias de estratégia. Porque você compraria um jogo se vão te dizer como vencê-lo? Então eu me lembro de quando eu estava tendo dificuldade pra passar alguma fase de Zelda e eu ia na loja e via o guia de estratégia e ficava, tipo, não, eu não posso olhar isso. Não posso olhar aí e descobrir como passar daquela parte. Os caras curtem certas coisas, mas depois passa. Arin, o garoto que está tocando bateria com a gente agora, ele realmente curte videogames. Nós compramos Fable e estamos jogando juntos. Então temos bastante coisa em comum quanto a videogames. Agora temos Mortal Kombat 8, eu acho que é, e jogamos no ônibus. Então tem sido bem legal.

 

A sua paixão por videogames já ficou fora de controle?

 

Eu diria que Black Ops, pra mim, está meio fora de controle no momento. Quando estou em casa eu literalmente começava a jogar as nove da noite e não parava até as oito da manhã. Todo meu clã é assim: ficamos passando de nível até não ter mais níveis pra passar, então vamos para as partidas públicas e ficamos jogando e zoando até as oito da manhã. Então isso é meio fora de controle. Meus horários ficam todos bagunçados por causa desse jogo. Eu também construí uma área para jogar com uma TV de 42 polegadas, meu Xbox e home theater. Um headset da Logitech. E eu levo tudo isso comigo quando estamos em turnê. Muitas vezes o ônibus não pode partir porque eu estou no meio de uma partida. E eu tenho que esperar até que termine. E eles ficam tipo ‘Sério? Estamos sentados aqui esperando a equipe toda porque esse cara está jogando Black Ops?” Mas é meio incontrolável pra mim.

 

O que você acha do novo nível Zombies?

 

Eu acho incrível. É difícil de dizer por que me deixaram jogar no modo Deus, então eu podia correr por toda parte do jogo e ver como era. O Zombies é estranho porque é bem difícil de se jogar sozinho. Muito dele depende de que armas você for conseguindo e especialmente da caixa. Você pode conseguir algo incrível e estuprar o jogo ou então pode conseguir um monte de pistolas e estar acabado. Então é um jogo estranho e eu gosto de jogá-lo com meus amigos online porque muitos deles são melhores nele do que eu porque eles jogam a anos. Eu sou meio que um novato em Zombies. Gosto mais de jogar os mapas para multiplayers online, então na minha opinião eu adoro e é maluco. Mas esse novo mapa, é difícil pra mim dizer exatamente que estratégia vai ser usada nele, mas parece bem legal. Tem vários mini-chefões e todo tipo de coisa louca que eu sei que as pessoas vão adorar.

 

A fase é realmente assustadora?

 

Dá alguns sustos sim. Eu lembro que Resident Evil era a coisa mais assustadora de todos os tempos. Eu não queria jogar aquilo. Lembro de quando eu era jovem e não queria jogar ele sozinho em casa porque os cachorros te atacavam e esse tipo de coisa. Acho que o Zombies funciona da mesma forma. Eu estava jogando com uns amigos no outro dia e chegamos no nível 23 e era super assustador, porque você não tem idéia de onde eles vão vir e eles te atacam por todos os lados. É bem incrível.

 

Thanks A7Xfans

Deixe sua opinião

Comentários do Facebook:

47 Comentários

  1. FIRSTTTT /
    PRECISA COMENTARIOOOO, MUSICAAA FODASTICAAAAAAAAA E O MELHOR FRONTMANNN DE TODOS OS TEMPOOOOSSS,
    A7X f o R E V e r

    YOU CAN’T BREAK ME……… muitooo fodaaaa
    YOU CAN’T SAVE ME……….. fodaaaaaaaa

  2. viciado!!!

  3. aksljdklajdksaj eu ri da entrevista

    O Shadow eh muito phoda cara \m/

  4. UHUUUUUUUUUU super foda Shadows *-* a musica nova .. muuito foda bjinhooss

  5. FIRST PAGE (Y’
    nossa, o matt é viciado que nem eu, pena que eu ainda não tenho o xbox :( , e sobre a musica deles, muito boa, ta meio critical acclaim, mais é muito foda.

  6. Avenged Sevenfold MTO FODA NOVA MUSICA
    ” Shadows viciado o_o

  7. Maicon the ''rev'' em 4 de maio de 2011, 18:35

    Música Foda e os Jogos citados pelo M.Shadows tbm e Ele é viciado em videogames tanto quanto eu

  8. Fucking Gates em 4 de maio de 2011, 18:56

    Não q eu queira me comparar ao mestre Gates, mas essa e uma das coisas q eu tenho em comum com ele eu compro os guias msm pra passar d uma vez soh kkkkkk.Not Ready to Die ta mt boa, to loko pra ver o clip de so far away!

  9. Fabricio NOvak em 4 de maio de 2011, 19:02

    Pow os caras ainda tem q esperar ele acabar.. xD
    é legal saber o q eles fazem fora dos shows

  10. Shadows viciado nerdão em vidogammes! :P

  11. Shadows eh um puta viciadu em videogame..rsrsr q phoodaa *–*

  12. Barbara Hellen em 4 de maio de 2011, 20:50

    AHH NOT READY TO DIE; MUSICA FODA DEMAIS COMO SEMPRE.

    O SHADOWS É MEU FAVORITO PRA DAR ENTREVISTA, ELE RESPONDE TODAS AS PEGUNTAS DE BOM HUMOR, SW FORMA ESPONTANEA, EU AMO ESSE CARA *-*

    HAHA ENTREVISTA MUUITOO BOA
    EU RAXEEI NA PARTE QUE ELE DISSE QUE O GATES COMPRA O JOGO EO GUIA DE ESTRATEGIAS JUNTO HSUASHUAHSUA SYN FODÃO <3
    POIS É O SHAD É MEGA VICIADO EM VIDEO GAME, EU TIPO ASSI, BOIEI COMPLETAMNETE QUANDO ELE FALOU DESSES JOGOS, HEHE NAO CONHECE E NUNCA JOGUEI. SÓ JOGUEI RESIDENT EVIL E ELE TEM RAZÃO, DÁ MUITO MEDO DE JOGAR SOZINHO O.o

    AHH QUE LINDO O SHADOWS FALANDO "NA CASA DA MINHA NAMORADA, QUE AGORA É MINHA ESPOSA" TÁ CERTO EU SENTI UMA MEGA INVEJA DA VALARY U.U SORTUDA RS
    QUERIA MUITO JOGAR COM O SHAD UM DIA XD

  13. LEIAM BEM DIREITO ESTA PARTE PQ EU TBM JOGO MUITO MAIS JOGO MUITO MAIS MUITO MAIS MUITO MESMO GOLDEN EYE DO NINTENDO64 PQ TENHO ELE E ZELDA TBM (RISOS) PRINCIPALMENTE A OCARINA OF TIME (RISOS) O MEU PRIMO ME MOSTROU ESTES JOGOS QUANDO EU AINDA TINHA UNS 5 A 8 ANOS (RISOS) DAI EU COMPREI UM QUE ERA DO AMIGO DELE FOI INDO ATÉ CEGA ONDE ESTOU (EU SOU MUITO MAIS MUITO BOM MESMO PRINCIPALMENTE NESTE JOGOS) A MINHA MÃE COMPRO NA VERDADE NÉH (RISOS)

    Você sempre gostou de videogames?

    Sim, eu nunca me considerei um fã de videogames. Mas agora, quando eu penso no assunto, eu e meus amigos sempre gostamos de videogames. Começou com os jogos de tiro em primeira pessoa, 007 Golden Eye para Nintendo. Então íamos pra casa da minha namorada, que agora é minha esposa, íamos pra casa dela e jogávamos com quatro players ao mesmo tempo. Bebíamos a noite toda e jogávamos Golden Eye. Depois passamos para Halo e Call of Duty e começamos a curtir isso. Mas eu também gosto de Zelda, da série Mortal Kombat e de todo tipo de jogos. Eu gosto de videogames desde sempre então, é, eu me considero um fã de games.

  14. Quando ele falou de Zelda e 007 eu só me lembrei dos tempos do meu velho Nintendo 64 xD. Mas realmente, você perde a noção do tempo com esses joguinhos. Me lembro que o primeiro jogo online que joguei foi Counter Strike e eu e meus amigos virávamos a noite jogando e com conversa fiada no microfone xP

  15. Isaura Addams em 5 de maio de 2011, 1:12

    Euri com o gates, cara ele e foda veio.. *-*

  16. Kkkk, eu bem quepodia ser amiga deles pra jogar tb. Videogme n tem igual

  17. Morri de rir agora…Gates compra o jogo e o guia de estratégia….Fodaa…Esse é um dos meus..rsrsrs

  18. Paula Gates Vengeance em 5 de maio de 2011, 9:25

    Mano , sou mulher , mas quando falam de jogo é comigo mesmoo ! Synyster me chama na tua casa qe eu te ensino tudoo ! kkkk’

  19. Meu,eu so garota mas qando fala em Black Ops ,Cara, eu sou viciada!Sera qe um diia ja joguei online com o Matt??Not Ready To Die eh mtu loka eu ja camprei o pacote qndo lanço nss amei a musica de primeira apesar de o começo ser mtu parecido com Critical Acclaim

  20. Paula Gates Vengeance em 5 de maio de 2011, 13:00

    Eu tenho Resident Evil:The Room em casa , PQP ,eu nunca joguei ele , só jogo com meu irmão ou com o amigo do meu irmão quando ele vem na minha casaah ! … é umas coisas estranhas qe tem nesse jogoo ! Nossa eu tenho medinho ! Tem um quarto q vooc num pode entrar , tem vezes q começa uma gritaria medonha ! Só meu irmão mesmo pra jogaa isso !

  21. vontade de jogar videogame que deu agora *-*

  22. Silvesynyster em 5 de maio de 2011, 14:27

    Vai se fuder, ele curte Zelda e Mortal Kombat, ele é o cara, nada mais.

  23. FlameCorrige em 5 de maio de 2011, 14:28

    Que ele era viciado em call of duty eu ja sabia, tem ate um video onde ele joga online com outros caras, mas que ele gosta de Zelda… *-*

  24. a tnc num falo quase nada da musica po só a primeira pergunta e a segunda!

  25. naiara haner em 5 de maio de 2011, 16:25

    koasoaskas
    shadows nerd
    agora deu vontade de joga osakask

  26. M.Nerd Shadows…auuhauaa’
    manja mtoo!
    mas a revista falar da mísica q é boom nada… :/

  27. Do caralho essa matéria…realmente video-game eh viciante, assim como A7X.

  28. husaUHASHASUSHUSAHUASHUASHU engraçado essa entrevista usauhsahusa fico imaginando ele jogando !! huuhsahusahusa

  29. kkkkkkkkkkkkkkkkkk / Eu também, ele é viciadooo

  30. afinal, o nome da música é: “Not Ready To Die” ou “I’m Not Ready To Die” ?

  31. Paula Gates Vengeance em 6 de maio de 2011, 11:01

    Not Ready To Die , eu baixei a música com esse nome ,e elea começa igual Critical Acclaim ! kk’

  32. PQP, Shadow é phona cara, ele jogou os melhores jogos da minha infancia :D, Zelda e 007 Golden Eye do Nintendo forão os melhores jogos de todos os tempos pra mim e ele jogou tbm, isso é muito legal!
    E a Not Ready To Die esta foda demais, Parabens A7X !

  33. Phoda*

  34. Caralho, tenho que pegar um 360 pra ver se jogo com o shadows hUAHEASA’ Zelda voltei a jogar no emulador aki do 64 *-*. Not Ready to Die mt boa, viciei ! u.u
    Gates mó Xiter HUAHEAUHSUA’ a7x pra sempre o/

  35. diegobraziliana7x em 6 de maio de 2011, 17:39

    007 Golden Eye vez parte da minha infancia tbm muito legal saber q fez tbm do shadows e do Rev rsrs

    e o Shadows errou e Mortal Kombat 9 e naum 8 rsrs

  36. AHAHAHAHAH! Já sabia que ele, o Shadows, jogava há muito tempo tais tipos de jogos. Só não sabia que é fã de videogame! O.O ‘ Nossa, “M. Nerd Shadows” foi foda! HAAHHAHAHHA Será que se eu mandar uma mensagem para ele, ele me daria o console, o game e tudo mais? ê-é ‘ [NEVER!] UHSuhushAUhsUAshAs FUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  37. quero jogar black ops com shadows
    xD

  38. yagami synyster em 7 de maio de 2011, 18:45

    pow shadowa xega mais aki no brasil pra noix jogar véiu \oo/ haushua (y’

  39. pedro brasil a7x em 7 de maio de 2011, 20:39

    kra mt fodah esses kras são os melhores, ei synyster tuh é mt fraquinho kra,eu dificilmente uso esses guias, + na guitarra tu é fodah kra e shadows, viciado, kkk
    + tu tb é mt fodah, a banda é mt fodah o teh rev é mt fodah, a7x forever, amo mt essa banda caramba, + curto mias minha namorada doq esses jogos kkk, kra 6 são fodah d+!!!

  40. Viciadoooooo XD chorei de rir com a entrevista kkkk (e fato, queria ser do clã do Shads.)

  41. Cara, que loko isso do shadows jogar video game!
    Será que eu já cruzei com ele?
    Meu clã tag é A7X no black ops, teve um dia que entrei numa sala com uns 6 caras com essa clã tag, se fosse ele e o clã dele, eu posso dizer que ganhei do shadows no shadows no black ops hehehe, e também joguei no mesmo time…
    Vou descobrir qual o nome do perfil dele pra saber…se alguem souber, avisa!

  42. Eu tbm fico imaginando o Shadows jogando… kkkk Deu pra notar que ele eh tipo, mto viciado msm… E o Syn comprando o game e o guia de estratégia?? kkkk Mto bom… Eu adoro videogame, mas nem sou viciada! E vamo combinar que ‘Not Ready To Die’ eh mto mto mto phoda… A7X foREVer

  43. IgorBrendoA7X em 15 de maio de 2011, 10:34

    Shadows vício G_G Muito boa i’m not ready to die! LoL

  44. Vampira Maldosa (Gaby) em 15 de maio de 2011, 16:29

    AVENGED SEVENFOLD TA BOTANDO PRA FUDER,
    SHADOWS É MUITO FODA E MUITO BONITO TBM
    TENHO A7X NO SANGUE.

  45. esse m.shadows e foda mesmo.

  46. foda é pouco ele é demais

  47. Sumplestente REPETACULÊ!

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Último Vídeo

Turnê



    12/01 – SEUL, Coréia do Sul
    14/01 – HONG KONG, China
    16/01 – Taipei, Taiwan
    18/01 – JACARTA, Indonésia
    20/01 – BANGKOK, Tailândia
    23/01 – KUALA LUMPUR, Malásia
    25/01 – CINGAPURA, Cingapura
    27/01 – Honolulu, Havaí

Facebook