• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Review do show de Porto Alegre

Review do show de Porto Alegre

Em seu primeiro show em Porto Alegre, na Casa do Gaúcho, dia 07 de Abril, o Avenged Sevenfold surpreendeu os fãs. Confira a resenha feita pelo Avenged Sevenfold Brasil.

Não se pode negar que Porto Alegre fez jus a sua fama, fechando com chave de ouro a passagem do Avenged Sevenfold pelo Brasil no dia 7 de Abril. Pessoas acampavam em frente à Casa do Gaúcho desde segunda-feira e as filas na entrada eram gigantescas algumas horas antes do show. Mais de três mil pessoas compareceram ao evento que, apesar dos problemas, encerrou bem a turnê brasileira.   O maior susto veio às 22h quando um técnico da banda anunciou “se todos não derem um passo para trás não haverá show”.  Mas notícias para quem estava espremido no fundo. A parte central da grade ameaçava ceder e precisava ser consertada, alguns minutos de espera e agonia para quem estava apertado na multidão e o problema finalmente foi resolvido.

As luzes se apagaram e a introdução de Nightmare finalmente pode ser ouvida.   A setlist foi seguindo a mesma dos outros shows e logo depois da segunda música Shadows já anunciava “esse é um dos públicos mais loucos que já vimos”. A banda parecia estar gostando e se alimentando da energia do público, quase que em sua maioria vendo o Avenged pela primeira vez. Bandeiras, sutiãs e outras coisas voavam ao palco. Arin foi apresentado a todos depois que um cartaz que fazia referência a ele foi lido por Shadows.

Os telões apagavam ocasionalmente, mas todos estavam envolvidos demais com o show para ligar e a grande surpresa veio após Unholy Confessions, quando a banda retornou ao palco. A multidão gritava ‘Piece of Heaven’, coro que pode ser ouvido em todos os shows da turnê e, pela primeira vez, pareceu ser ouvida. “O que vocês estão gritando? A Little Piece Of Heaven? Não tocamos essa música nessa turnê.” Depois de mais gritos, para a surpresa de todos, a música foi tocada. Porto Alegre tem muito a agradecer a todos aqueles nos outros shows que pediram por isso, é uma pena que tenham levado três shows para atenderem.

O Show da capital gaúcha não ficou devendo em nada, ao menos não por parte da banda, a produção tem muito que aprender com a organização do evento, que começou errando na escolha do local e apresentou suas falhas durante o show, mas fora isso, todos parecem ter ficado satisfeitos com a passagem da banda e os gaúchos aguardam ansiosamente pelo retorno do Avenged Sevenfold.

Comentários do Facebook:

100 Comments

  • Nickolas Vieira

    12 de abril de 2011 at 19:03

    Nao acredito!! Em SP gritamos durante uns 10 minutos “Piece of Heaven” e cantamos a introduçao da musica, mas ela só foi tocada em porto alegre :/ MAs de qualquer jeito, foi o melhor show da minha vida, a unica coisa q deveriam fazer, era aumentar a Setlist. FoREVer!!!!!!!!!!!

  • Rhuan

    12 de abril de 2011 at 19:15

    O show foi incrível, melhor show da minha VIDA(primeiro), mais com certeza vai ser algo pra mim contar para os meus netos, e dizer q eu estava no primeiro show do A7X em POA, e o mais foda eu briguei e briguei, e acabei pegando a grade!!!!!! E eles vão morrer de inveja…..

  • Jaum

    12 de abril de 2011 at 19:59

    “orto Alegre tem muito a agradecer a todos aqueles nos outros shows que pediram por isso, é uma pena que tenham levado três shows para atenderem.”

    só tenho uma coisa a dizer sobre esse comentário: “ok, just for yoy.”
    o pessoal não aceita que o show de porto alegre foi tão foda..
    temos que agradecer o resto do pessoal pelo que?
    eles tocaram aqui não pq o pessoal pediu nos outros estados, mas pq o show foi muito foda e pessoal pediu pela música, enlouquecidamente.
    o show foi foda, eles resolveram tocar..
    tanto que, só pediram pros porto alegrenses postar suas fotos do show…

    chupa ae resto, poa é foda :B
    e, “ok, just for you :B”

  • Thiago

    12 de abril de 2011 at 20:03

    “Mais de três mil pessoas”

    Como assim? só tinha um pouco mais de 3 mil pessoas? mas não tinha 6 mil ingressos? Como que sobraram tantos ingressos para um show tão fodástico?

  • Anti-otário

    12 de abril de 2011 at 21:50

    “orto alegre” “ok, just for yoy” kkkkk animal
    se não fosse a galera dos outros estados eles nem ia tocar A Little Piece pra vcs, fags. Lógico que o show foi foda, mas porque o Avenged Sevenfold é foda.
    Na boa, kk vc acha que o A7X tocou a musica só pq os gaúchos são os “fodas” ? kkkkk se mata verme.
    Aposto que eles devem ter falado que o público da Argentina é o “mais insando que ja tocaram” tbm, e vc ai achando que é o fãzão pra eles, kkk a Califórnia concerteza é o lugar dos caras né, e tenho minhas dúvidas se SP é o segundo lugar deles mesmo…
    Agora kk ficar falando que eles só tocaram pq Poa é foda e bla bla .. tão sendo trouxas, Pq se os cariocas, paulistas, e paranaenses, eles iam simplesmente chegar ai e tocar uma musica que é dificil.. e precisa de um preparo só pq eles curtiram o show riariariaria
    Vcs são muito babacas.
    ” Porto Alegre tem muito a agradecer a todos aqueles nos outros shows que pediram por isso” por Andy.
    Nem fui em nenhum show dessa tour 2011, fui só em 2008 em SP, e no SWU. R.I.P. Jimmy

  • Ma

    12 de abril de 2011 at 21:53

    Jaum e Pablo, poupem a todos desse tipo de comentário desnecessário e grosseiro. Obrigada sim aos outros estados que pediram tanto, eles não tocariam sem tanta insistência, e sem mais besteiras do tipo ”única e exclusiva de poa”, porque também tocaram no show seguinte e tals. Mas que o show foi fudido foi, e que o público estava insano isso não tem nem o que se discutir *-*

  • Fernando

    12 de abril de 2011 at 22:41

    1º – Não teve só 3 mil pessoas no show, foi em média umas 6 mil.
    2º – Não foi o último show da turnê, ela ainda tinha mais dois shows antes de começar a “Welcome to the family tour”.
    3º – Anti-otário você deve ser anti a você mesmo, visto que você é um otário também. Dizer que foi GRAÇAS a galera dos outros shows que eles tocaram ALPOH é um exagero, claro que isso ajudou um pouco mas o público aqui foi demais e mereceu ouvi-la… (e dizendo isso não estou desmerecendo os públicos dos outros shows, pois eu não estava lá para julga-los)

  • Go

    12 de abril de 2011 at 23:01

    @Fernando -> Essa não era a turnê “Welcome to the family”? qual o nome dessa turne aqui no brasil? “Nightmare after christmas?

    Abraço.

  • @pietrazaza

    13 de abril de 2011 at 0:31

    gente, o show foi muito bom, eu passei mal na grade, mas não interessa. Foi MUITO fodaaaaaa ! PIECE OF HEAVEN ! PIECE OF HEAVEN ! PIECE OF HEAVEN ! é da gauchaaada ! foREVer

  • Vynyster

    13 de abril de 2011 at 0:48

    Vcs tem noção de como é feio ficar discutindo sobre isso ? se tocaram ou não tocaram…

    Sejamos um pouco mais maduros!..

    Deveriamos estar contando aqui como foi lindo e surreal o show do avenged sevenfold.. compartilhando experiencias e nossas emoçoes.

  • Jaum

    13 de abril de 2011 at 0:59

    exagerei, tava um pouco bebado
    AUHAUAHAUHAAUHAUAHUHAAHUA

    @Bruna
    que eu saiba é a mesma turne sim ‘-‘

    @anti-otário
    não vou perder meu tempo..

  • JulianoA7X

    13 de abril de 2011 at 1:06

    @Tate
    A T4F deve ter errado nos cálculos ou muita gente entrou na surdina no show, pq os dados do site da Casa do Gaúcho informam que o local tem capacidade para 6 mil pessoas em pé. O lugar tava lotado. É só ver nas fotos. E os ingressos contabilizados pela T4F levam em conta os vendidos pela Multisom?
    Quanto a Little Piece of Heaven, obrigado aos outros estado pelo coro. Não pode-se dizer que não tocaram ela nos outros estados pq precisavam de tempo para preparar a música até pq na última turne eles tavam tocando. Mas duvido que se o coro aqui no sul fosse por outra música mais antiga como Scream ou Almost Easy ele tocariam.

  • Joao Maurício

    13 de abril de 2011 at 5:31

    show foi demais!! fato
    dia perfeito, show do ano, talvez da década!! alpoh foi dmais mesmo e qdo tocou nightmare *-* noss, arrepiante muahahá!! \z
    mas mudando um pouco o assunto, alguem tirou uma foto(boa) do syn?

  • Jéssica

    13 de abril de 2011 at 7:44

    Ahhhh para tinha mais de 3 mil CEEERTO….a Casa do Gaucho tava lotada…povo espremido…mas valeu muito a pena.Com relação a eles terem tocado ALPOH foi mérito nosso o pessoal dos outros estados não teve nada a ver com isso!ALPOH É GAUDÉRIA [2] o show aqui foi FOOOODAAAAA…e com certeza eles vão voltar!

  • Débora

    13 de abril de 2011 at 9:40

    Ah viado, vai tomar no seu cu..o Avenged é uma banda excelente, goste ou ñ. Vc mandou tanto os fãs tomar no cu, o q indica q é uma coisa q vc gosta de fazer.
    Pq vc ñ diz isso na frente dos fãs? Aí quem sabe vc vá p/o msm lugar q o The Rev está e tenha a chance de dizer isso p/ele, se é q tem coragem.
    mas mudando de assunto, o show foi fodaa, melhor show de td a minha vidaa,fui no show do RJ, e apesar de ñ ter ouvido Little Peace ao vivo,amei cada momento do show. Parabéns à galera de POA q conseguiu!!!!!

  • Nati

    13 de abril de 2011 at 11:19

    Nossa, se o pessoal do site, que tem acesso á todos os dados dos shows disse que foi pouco mais de 3 mil é pq foram pouco mais de 3 mil. Em curitiba, Rio de Janeiro e Porto Algre tinha ingressos á venda até mesmo no dia dos seus respectivos shows! (Pelo menos eu tenti comprar pra verificar se haviam esgotados e ainda tinha opçoes de compra pelo t4f) Apenas em SP os ingressos esgotaram 4 dias depois do inicio das vendas! E lá foram 7 mil pessoas brincando…
    Pra mim, já disse, TODOS os Shows foram ótimos! Nenhum melhor e nem pior que o outro! E aceitem de uma vez por todas: Porto Alegre tem muito a agradecer a todos aqueles nos outros shows que pediram por isso!
    Ah, só mais uma coisa, pra aqueles que não sabem a turnê “Welcome to the family tour” começou dia 30/03 no México e vai até o meio do ano!

  • @bruuna7x

    13 de abril de 2011 at 11:19

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRAA!
    FOI FODA O SHOW INTEIRO! Inúmeras rodas punk e a melhor parte foi quando todos começaram a gritar: “PIECE OF HEAVEN PIECE OF HEAVEN”, e como diz o post, eles voltaram e disseram que não tacam essa música nessa turnê, porém segundos depois, começou: “tãnãnãnãnãnã..” Todos gritaram. Cantamos cada parte da música, especialmente as partes do Rev.
    Foi perfeito, perfeito. Exceto pelo atraso de 1h30min, mas valeu a pena. Quem quiser, postei coisas sobre esse dia tb: http://expressoforte.blogspot.com/2011/04/avenged-sevenfold-mais-um-sonho.html

    ps: podia ter sido realmente em um lugar maior, tava tudo muito desorganizado e apertado :T

  • @bruuna7x

    13 de abril de 2011 at 11:31

    E nem sei como ainda tem gente que se presta e perde tempo pra falar mal de uma banda que não gosta, cada um cada um né, mas é melhor nem brincar com essas coisas. Avenged não é modinha, modinha são esses putinhos que estão na mídia de calça colorida apertada separando o saco ._. Tem muita gente que diz escutar rockzão heavy metal só pra poder se integrar, na verdade não passam de posers putos, ao contrário dos verdadeiros fãs do A7X. Nós honramos o que sentimos por eles e vamos continuar com eles durante longos anos.

    foREVer. <3

  • Nati

    13 de abril de 2011 at 11:46

    Com certeza Bruna7x…Concordo plenamente contigo! Seguiremos eles pra Sempre! E esses que estão falando mal, são um bando de invejosos!

  • 13 de abril de 2011 at 11:48

    Quer saber de uma coisa..
    enfiem A little piece of heaven no fundo da bunda, atolem no anus seus gaucho de merda, seu caga pau pra dentro, vai dar meia hora de cu com o relogio parado

  • '-'

    13 de abril de 2011 at 12:07

    eles não adimitem que foi só pq os outros estados pediram kkk, e que foi só pq eles são “os fodas”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas nem quero continuar com essa discuçao besta, sei que nem todos os gauchos sao cuzoes e viados,mas…

  • Débora

    13 de abril de 2011 at 12:24

    TB acho q eles só cantaram A Little Peace of Heaven em POA pq os outros estados insistiram mto. No show do RJ q eu fui por exemplo, gritamos por essa música do início ao fim, e não tem como tocar ela de improviso. Tem q preparar o playback e outras coisas. Mas tb ñ há motivo p/ ficar aqui discutindo por isso e trocando ofensas e palavrões. Com ou s/ A Little Peace o show foi o melhor da minha vida, mto fodaa, e eu preferiria ouvir Second Heartbeat, Scream ou Almost Easy no lugar de Little Peace.

  • _ | _

    13 de abril de 2011 at 12:28

    Bando de gaúchos de merdaa.. Sempre se achando superiores ao resto do Brasil. Acham q o Rio Grande do Sul é praticamente um país. Fodam-se. Eles só cantaram a Little Peace por causa dos outros estados sim. Bando de cuzões. enFIEm little peace em seus respectivos orifícios retais. Até pq se eles voltarem, dificilmente passarão aeh de novo, visto q grandes shows de rock primeiramente são marcados no RJ e SP, e talvez vão a outros estados. E ficam esses queima-roscas, q viram o banquinho p/ cima p/sentar querendo serem os melhores!!!

  • Andy

    13 de abril de 2011 at 13:32

    A lotação da casa é seis mil pessoas com o palco deles, que é minúsculo, uma nova infra-estrutura de palco teve de ser construída por cima, além do espaço de fundo ocupado pela mesa de som e isso reduziu e muita a lotação, além do que o mezanino não estava nem com a metade ocupada. Não falaríamos algo que não fosse verdade, sempre conferimos as informações antes.

    Quanto a essa briga de estados, é melhor pararem. Tem sim que se agradecer aos outros estados, a banda os ouviu pedindo e depois de Curitiba decidiu que se pedissem novamente atenderiam isso. Foi um momento especial, foi. Mas isso não torna nenhum estado superior a outro e se as ofensas continuarem o post terá de ser bloqueado para comentários.

    Por favor, respeitem uns aos outros, todos aqui são fãs da mesma banda.

  • Débora

    13 de abril de 2011 at 13:45

    Concordo Andy. Acho ridículo essa briguinha de estados. Aliás, todos aqui são fãs da mesma banda, e se houver um grande festival no brasil onde eles toquem, tipo SWU, Rock in Rio, iremos nos ver por lá. Então, que haja respeito entre as pessoas aqui no fórum, afinal, ninguém é melhor q o outro.

  • Luís Fernando Fauth dos Santos

    13 de abril de 2011 at 16:32

    o melhor show da minha vida, é hm1, o melhor do ano também, pelo menos aqui em porto alegre, dentre os que ainda vão ocorrer, cara, em momentos, não sabia se era real, sem contar na So far away e na fiction que eu chorei demais ):

  • Jaum

    13 de abril de 2011 at 17:50

    tipo assim, vocês não são obrigados a ler os comentários do review aqui de poa.. ‘-‘
    sei que exagerei na dose, agora, nada que foi dito aqui é tão forte do tipo tirem suas crianças da sala..
    tem um pessoal fazendo um baita drama sobre o assunto u.u
    esse tipo de rivalidade sempre existiu, e sempre vai existir, seja com piadinhas ou discussões ‘-‘
    e, gostaria de ressaltar que, se o RS é a terra dos viados, pq a parada gay fica em SP? :/
    UAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAHUA
    encerro por aqui, volto de noite :*

  • @bruuna7x

    13 de abril de 2011 at 19:47

    GENTE PELO AMOR DE THE REV.

    Eu sou gaúcha e fui no show do avenged. Não é só porque eles tocaram somente a ALPOH no RS que o estado é fodásticamente fodástico. Lógico que após os shows lá pros estados de cima eles se tocaram de que realmente A LITTLE PIECE OF HEAVEN é uma música que TODOS esperam ouvir, todos AMAM Jimmy, todos querem ter o momento: “PORRA, É PRO REV ESSA”,”CARALHO, KD VC JAMES?”! Não é nada legal, gauchada, jogar na cara do resto do povo que eles não tocaram essa música. Além de pegar mal pra nós, pega mal para os outros fãs brasileiros da banda, meu. :S

    PORRA galera vamo caí na real, não precisam esses mal educados mandarem o estado TODO tomar no cu e enfiar no rabo a ALPOH .-. E POR QUE AINDA TEM UNS ANIMAL CHINGANDO A BANDA AQUI HEIN? VÃO COME SUAS PRÓPRIAS MÃES SEUS INFERNO! ¬¬
    O A7X vai vir mais vezes ao Brasil, claro, e agora eles já sabem que o BRASIL INTEIRO além de amá-los, ama também a musica ALPOH (wtf quantas vezes eu falei isso.)

    Quanto a frase do Shadows: “Just for you”, tá certo né que o povo inteiro ficou louco e exibido por que porra, SÓ PRA VOCÊS. ‘-‘ Mas eu APOSTO que essa NÃO era a intenção deles de provocar esse alvoroço todo sobre os fãs deles. Nem é da tour essa música! Ele mesmo disse! Apesar de que né, foi foda e tal. *-* Mas fã que é fã não precisa ficar brigando e batendo na mesma tecla essas coisas! Eles vão voltar! E todos nós NOVAMENTE vamos pedir ALPOH, RELIGIOSAMENTE EM TODOS OS SHOWS! E eu também garanto que o Jimmy não ia querer que seus fãs se botassem de crianças pra brigar por coisa dessas (ele gostaria de uma puta roda punk né mas.. ). :) Desculpa se falei algo de mal aqui, mas meu, REALLY!

    foREVer! <3

  • Isabella

    13 de abril de 2011 at 20:36

    Eu achei meio que uma injustiça isso, fui no show do RJ… Eles só perderam a chance de fazer um show histórico, mas não inesquecível… Pelo menos para mim.

  • Maicon The ''rev''

    13 de abril de 2011 at 20:58

    pow aí em POA so tinha 3 mil??? era um local pequeno??? pq Aqui no RJ deu fácil umas 8 mil pessoas se num tinha + e o Safado q falou q o show em POA foi melhor q nos outros Estados….ta achando q sabe tudo….

  • Arthur

    13 de abril de 2011 at 21:27

    ow, nao fiquei sabendo de nada sobre quantas pessoas foram no show em poa, mas eu acho q 3 mil ta errado! nas informações sobre o local la, fala que cabem 6 mil pessoas, e aquela porra tava completamente lotada. NÃO FAZ SENTIDO ISSO! a proposito, o show tava foda demaaaaaais foREVer

  • Go

    13 de abril de 2011 at 22:57

    “a turnê “Welcome to the family tour” começou dia 30/03″… Porfavor, alguém me responde: qual o nome da turnê que passou aqui no Brasil?

  • foREVer A7X

    14 de abril de 2011 at 0:08

    ”eles tocaram aqui não pq o pessoal pediu nos outros estados, mas pq o show foi muito foda e pessoal pediu pela música, enlouquecidamente.”
    ——————————————————-
    Como se ALPOH fosse uma música fácil pra caraleo de tocar neh, q o Shadows ia virar pra banda sem preparo nenhum e falar: toca aew pq a galera ta pedindo.
    Porto Alegre deu sorte de ser a ultima cidade da passagem deles pelo Brasil, ALPOH sendo pedida nas outras 3 cidades, eles se prepararam e tocaram la ué.
    Agora ver essas bibinhas virem se exibir realmente pega muito mal pro povo de POA =x

  • Vynyster

    14 de abril de 2011 at 1:17

    Antes eu desconfiava… mas Agora tenho certeza de que entre 10 comentarios 7 são de crianças !

    Apoio a Bruna que é uma que realmente pensa e nao fica digitando qualquer merda.

    CADE OS MODERADORES ?

  • Jaum

    14 de abril de 2011 at 1:54

    pegar mal pro povo de poa pq?
    pq falei algumas merdas aqui?
    não pode culpar uma cidade pelas atitudes de um pequeno grupo de pessoas..

  • Débora

    14 de abril de 2011 at 9:27

    Fala sério gente, já tem qyase uma semana que teve o show e vcs ainda discutindo pq ñ tocaram Little Peace em outros estados, partindo p/ ofensas pessoais? Isso é pura criancice. No show q fui ñ tocaram ALPOH e foi fodaa do msm jeito, melhor show da minha vidaa. Imaginem se algum dos integrantes da banda lessem esses comentários ridículos? iriam ficar decepcionados c/ alguns fãs!!!

  • Mari

    14 de abril de 2011 at 11:48

    Bah, gnt nem coments as discussões. eles nao tocaram nas outras cidades pq nao era o programado. e soh tocaram aqui pq de tanto a galera pedir eles resolveram tocar. Inclusive são bem capaz de colocar ALPOH como fixo nos setlists, eu acho. eles bem q podiam fazer isso.
    Enfim, o importante eh q o show foi PERFEITO demais. foi meu primeiro show deles, bah eu tava sozinha lah, tenso demais, mal conseguia respirar pq eu so baixinha rsrsrs, e tinha um cara mto alto na minha frente, mas eu tava nem ae… soh de ver o Syn Gates de perto *O* OMG. foi fodástico demais.

  • @nandaa_munhoz

    14 de abril de 2011 at 19:32

    Concordo com a @@bruuna7x, também sou gaúcha, fui no show e sinceramente, me envergonho de alguns comentários acima. Show foi foda, era a melhor banda do mundo que tava lá e é isso que importa.
    Tenho certeza que nos outros estados o show foi foda também, teria ido se tivesse $$$ então, ao invés de ficarem “sujando” o nome dos gaúchos com comentários toscos, vão achar o que fazer. E pessoal, não precisa generalizar também, em todo lugar tem os ‘ruins’ mas nem por isso todos são ‘ruins’. (coloquei ruins pra não dizer outras coisas que falaram acima)
    Que venha A7X de novo! (:

  • gabriel

    15 de abril de 2011 at 19:10

    faltou mencionar algumas coisas nesta review. Eu fui lá, gostei pra caralho.

    A7X forever A7X forever A7X forever A7X forever A7X forever A7X forever A7X forever A7X forever A7X forever A7X forever A7X forever A7X forever A7X forever A7X forever A7X forever

  • @nine_fds

    15 de abril de 2011 at 21:29

    nao fui no show aqui em poa(por que eh um saco ser a mais nova de 4 irmaos e minha mae eh muito protetora) acho um EXAGERO tudo isso,mas to feliz pela noticia o importante foi a banda adorou o tour palo brasil e tomara que eles voltem logo para eu e aqueles que nao foram tambem posam curtir a minha banda predileta A7X forever

  • Nerak

    16 de abril de 2011 at 0:15

    Porra galera, ainda nessa?
    Achei que os caras dariam o braço a torcer depois da outra discussão, ainda mais com esse review de agora, comentando sobre os outros estados…ai chega um Jaum, literalmente, e mais uns gauchos aí só pra arrastar…eu gosto muito dessa parte da Critical Acclaim…Shhhh be quiet, you might piss somebody off…

    A7X foREVer

  • BRUNO A7X foREVer

    16 de abril de 2011 at 1:18

    Não tem noção do quanto que eu surtei vendo esses caras, demorou 5 anos e uns quebrado de espera.E foi muito bem recompensados, principlamente por ouvir A LITTLE PIECE OF HEAVEN (“Ok.Just for you guys”) nunca irei me esquecer do dia em que passei Mais de 20 horas sem descanso qualquer, fritando no sol, porem muito feliz!! Queria que dia 7 voltasse novamente, que o sol rachasse meu cranio e que eu fosse espremido na grade. Tudo pelo Avenged Sevenfold. A MELHOR BANDA DO MUNDO!

  • BRUNO A7X foREVer

    16 de abril de 2011 at 1:23

    E NÃO TENHO NADA A AGRADECER PELOS OUTROS ESTADOS – A LITTLE PIECE OF HEAVEN É NOSSA E ACABOU – E NÃO FOI SÓ 3 MIL PESSOAS LA. –‘

  • Jaum

    16 de abril de 2011 at 1:45

    AUHAUHAAUHAHUAUHA
    cara..
    aquela guerra de garrafas/peras/bolachas/wtf? foi muito sem noção
    pqp
    UAHAUHAUHAUHAAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUH

  • Camilla Gates

    17 de abril de 2011 at 10:21

    Bruno, a Little Peace q eu saiba é do Avenged Sevenfolf, ou vc e uma minoria de gaúchos babacas compuseram a música e fizeram os arranjos? Essa briguinha idiota já deu. Vcs só ouviram ela por causa dos outros estados e pronto. No próprio review já diz isso, então, deixa de ser idiota e cresça.
    Como disse o Nerak no comentário 72: Shhhh be quiet, you might piss somebody off…

  • Jaum

    17 de abril de 2011 at 12:54

    um review pode ser feito por qualquer um, e, quem fez pode adicionar qualquer coisa…
    como sempre, o pessoal de fora desmerece o RS…

  • Maicon The ''rev''

    17 de abril de 2011 at 20:33

    pow, essa briga ta ridícula e o review ta certo, se não fosse pêla galera daqui do Rio q gritou direto ALPOH (inclusive eu)… eles não teriam tocado aí em POA….+ o importante é q eles Vieram ao Brasil e Fizeram Ótimos shows independentes de terem tocado a little peace ou não

  • rafa_SHADOWS

    18 de abril de 2011 at 7:52

    PORRA, essa galera briga muito. eu so xingada na escola, zuada… isso é ainda por emos posers disgraçados filhos de uma puta q fazem só pq tem inveja do fato de eu ser uma avenger q tem coragem de fazer tatuagem pelo corpo todo até nao aver um espacinho se quer (logico q AINDA nao fiz isso mais quem sabe…)
    bom, o que eu to qurendo dizer é q essas brigas q ocorrem toda hora na site sao desnecesarias, denigrem a imagem nossa e a do site pow. é so pq tem pessoas q as vezes foi mexer no PC dorgada e resolveu fala merda ake. SEGUINTE: (vai ter que fazer igual com criança)
    da proxima vez que alguem dorgado fala merda no site dexa. Tá bom ?
    pp se nao daki uns tempos, isso pode chegar aos ouvidos dos kras do avenged e o q q eles vao falar ?
    POW VAMO PENSA UM POQUINHO MAIS ANTES DE FALAR A COISAS TÁ!

  • rafa_SHADOWS

    18 de abril de 2011 at 7:55

    ah e outra coisa,
    Q GALERA MAIS EZIBIDA NEAH ?
    SE TOCO OU DEXO DE TOCAR A.L.P.O.H. NAO INTERESSA !
    O IMPORTANTE É QUE ELES VIERAM E FIZERAM O TRABALHO DELES !!!

  • Luiza Closs

    19 de abril de 2011 at 9:08

    pqp, show fóda pra caralho.
    Daria tudo pra voltar aquele tempo D:
    e A Little Piece of Heaven “just for you”, pqp. Gozei. UIDFHUDISFHIDUSHIh ♥

  • bruna

    20 de abril de 2011 at 19:36

    PAREM DE BRIGAR, seu retardados, eu sou gaúcha, e se sério, esses gauchos retardados q fkam falando q agente eh foda e sei lá oq, fikei quietos, tão fazendo os gauchos passarem vergonha, parem com isso. Na hr q eles tokaram ALPOH eu fikei mttt, feliz, eu falei ateh com qm eu n conhecia dizendo “nós somos foda” e os outros falando isso pra mim, mas isso na hr lá, na adrenalina, parem com essas bobagens de fikarem brigando por besteira, oq iimporta eh que agente foi no show, tem gente, q nem pode ir, iai, deu de brigas infantis?

  • Pinta Avenger

    22 de abril de 2011 at 14:46

    Sou gaúcho, mas tem juito gaúcho se achando demais ai, e também tem gente com inveja pakas, dos dois lados, vão ser fã em primeiro lugar porra, briga de criança eu tive até os 12 anos, da próxima vez Avenged tem q coloca pra maiores de 16 ou 17 no mínimo. Show foda demais

  • sabs

    22 de abril de 2011 at 15:28

    Acho que os fãs de SP e RJ já tiveram oportunidade de precenciarem mais shows deles, uns até com o REV. Vamos combinar que não é sempre que bandas assim vêm pro sul. ;) Não sei por qual motivo brigam tanto de eles terem tocado ALPOH aqui, sendo que vocês poderiam ter pedido em outros shows, como o SWU. Assim como não sei o motivo de quererem tanto se convencer de que eles tocaram por causa dos outros shows. Se assim fosse, haveria ALPOH nos outros estados e, com certeza, o Shadows não teria comentado ‘Ok, just for you guys’. Tirando que aqui teve bem menos gente do que nos outros e fizeram tanto barulho quanto lá (talvez até mais). Enfim, vou parar de botar pilha nas briguinhas dos fãs ‘mais novos’, haha. MELHOR SHOW DA MINHA VIDA. Espero que voltem a tocar aqui, os fãs gaúchos vão enlouquecer mais uma vez. *-*

  • @twistbr

    22 de abril de 2011 at 19:20

    Eu estava na grade que cedeu, foi muito escroto velho, mt gente pensou que era sacanagem mas não, ela caiu mesmo tanto que feriu um menina que estava do meu lado. Foi mt ruim no começo mas td foi compençado quando começou o show e o bonus de “A little piece of haven” foi muito foda mesmo, quando sai da frente do palco fui la pro lado e ganhei a palheta que o jhony tocou ALPOH das mãos de um dos produtores que conheci no aeroporto, os caras são muito gente boa e parecia sacanagem encontrei ele em muitos lugares, auihUIAH irmão gêmeo do Syn iauHAUIH e o barbudo lá. Enfim o show foi mt foda cara ;D

  • Arthur

    22 de abril de 2011 at 22:24

    é idiota ficar se achando pq tocaram alpoh pra nos, mas tbm é tao idiota quanto, ficar dizendo que foi falta de consideração da banda tocar so pra nos e pra eles nao! \o

Deixe um comentário

error: Content is protected !!