Synyster Gates em entrevista para Kaaos TV revelou que a banda está focada na turnê e não começou a compor para o novo álbum, que o Johnny Christ é um ‘estraga surpresas’, o lançamento do álbum The Stage e muito mais.
Confira tradução:
Synyster Gates deu uma bronca no Johnny Christ por revelar sobre a nova música para o Call of Duty – “Eu não sei nada sobre isso e se tivesse algo assim acontecendo é culpa do Johnny Christ por foder nossa surpresa. Não sabemos se isso é verdade ou mentira, se quiser saber você vai ter que perguntar ao Johnny”.
Sobre o álbum The Stage, Synyster foi questionado se ele ainda se orgulha dele, quase dois anos após o lançamento. Ele diz que sim, que o álbum trouxe muitas coisas boas a eles e os colocaram em uma categoria mais madura. Como artista ele ficou bem orgulho do tipo de música que contém nele, que é um álbum que os desafiou na composição e que eles tiveram o livro arbítrio de compor o que eles queriam.
“Acho que faríamos de novo” diz o guitarrista sobre o lançamento surpresa do álbum, mas também que acha que não funcionou financeiramente para eles. Apesar disto, completa que ainda está bem orgulhoso da maneira que foi lançado, pois foi algo nunca feito antes, bem único e eles puderam tocar no topo da Capitol Records – “Como se arrepender disto?”
O entrevistador questionou se o guitarrista acha que há uma lacuna entre quando o artista compõe um álbum e quando ele o lança: Synyster afirmou que sim “A proposta é que você tem que promovê-lo corretamente, você tem gravadoras que estão te dando dinheiro, estão investindo em você para fazer o que você faz, por que eles acreditam em você e também acreditam que vão embolsar bastante dinheiro. Não sei se isso foi lucrativo para as duas partes, mas eu fico muito orgulhoso com a minha banda e com a Capitol por nos proporcionar algo tão único. Somos muito ‘fancentric’ (egocêntrico para os fãs). Nós só nos importamos com coisas que achamos artísticas e sobre o que os fãs querem e sabemos que eles amam quando fazemos algo especial desta maneira.”
Sobre o próximo álbum, Gates afirma que não estão trabalhando nele ainda e estão focados na turnê, que eles sempre focam em uma coisa só para fazê-la bem. Disse também que ele até compõe enquanto está na estrada, mas que compor para o Avenged Sevenfold é algo tão profundo, que necessita de muito tempo e energia e eles descobriram que não conseguem fazer isso enquanto estão em turnê.
Comentários do Facebook: