• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • REVISTA KERRANG! ‘Se não fosse pelos seus fãs, você não teria a oportunidade de viver seu sonho’ – Última Parte

REVISTA KERRANG! ‘Se não fosse pelos seus fãs, você não teria a oportunidade de viver seu sonho’ – Última Parte

Na edição 1707 da revista Kerrang! os membros do Avenged Sevenfold escreveram uma carta para si próprios mais jovens dando alguns conselhos e falando sobre como seria a vida após o álbum Waking the Fallen.

Confira a quarta e última parte da tradução com a carta do Zacky Vengeance:

Querido Zacky.

Faça tudo da mesma forma que você já está fazendo. Você tem uma paixão inigualável pela música, pois você tinha um ideal e era ambicioso e é aí onde a mágica acontece. Quando acabar a gravação do Waking The Fallen compre um boombox e ouça o álbum no seu quarto, você vai entender o sentimento que o Metallica deve ter tido quando ouviu o Master Of Puppets pela primeira vez, porque ele vai ser de longe melhor do que você achou que seria capaz de fazer. Pelo fato de você ter escrito na garagem dos pais do M., ele vai ser mais especial ainda. Já se prepare para cair na estrada, pois você vai vivenciar coisas boas e ruins como você nunca experienciou antes.

Enquanto você tiver na estrada haverá muitas pedras no caminho e você terá que tomar decisões difíceis. Se doe ao máximo para àqueles que você ama e se preocupa, porque você não sabe quando eles não vão mais estar ao seu redor. Todo dia é um ótimo dia para colocar um sorriso no rosto deles. Se não fosse pelos seus fãs, você não teria a oportunidade de viver seu sonho, se não fosse pela sua família, você não teria o suporte que precisava e se não fosse pelos seus amigos, você não teria nada. Aprecie cada segundo e nunca ache que tudo está garantido.

Seja sempre grato às suas raízes punk rock e de onde você veio. Fique feliz por discordar das pessoas que acham que você não toca bem o suficiente. Sua banda vai se tornar uma das maiores do planeta, mas se você duvidar de vocês mesmos, então os álbuns que vocês fazem não vão ser tão incríveis assim. Acredite sempre em você mesmo e mande se foder quem não. Você deve aproveitar a vida sem medo, não importa o quê.

O motivo que vai fazer sua da sua banda tão especial é a habilidade que vocês têm de deixar o ego e orgulho de lado, para fazer o que for melhor para o Avenged Sevenfold. Isso significa ceder e isso vai ser difícil, porque cada pessoa tem paixões diferentes e são únicas. Porém no final do dia vocês compartilham da mesma conquista. É sobre toda a família: sua banda, sua equipe, seus fãs. Não deixe nada mudar isto.

E sempre, sempre tenha certeza que você se doou ao máximo para os seus fãs. Vai chegar um momento, lá para seus vinte e poucos anos, que você vai começar a ficar famoso e vai ficar um pouco convencido e arrogante. Isso vai ser bem idiota da sua parte, porque você não sabe pelo o que a pessoa está passando ou o quanto você significa para ela. Você precisa perceber que sucesso te dá à oportunidade de ser bom para as pessoas que realmente precisam muito disto. Quando você ouvir que a sua banda ajudou alguém que estava passando por momentos difíceis, ou os levou a conhecer seu cônjuge, ou até que uma música sua foi tocada no funeral do melhor amigo da pessoa, isso significa muita coisa. Então quando você estiver cansado, irritado ou de ressaca, nunca ignore essas pessoas, porque este é o melhor presente que o sucesso pode trazer. Contanto que você possa viver com as expectativas que criou para si mesmo, fazer a música que ama e tocá-la da forma que você quer então você será sempre feliz.

 

TO A FALLEN FRIEND:

Infelizmente o baterista James ‘The Rev’ Sullivan faleceu no dia 28 de dezembro de 2009. Aqui está o que seus amigos de banda teriam dito a ele se ele ainda estivesse entre nós…

M.Shadows
‘Obrigado. Não estaríamos aqui se não fosse por você. Nós ainda estamos nos divertindo e temos uma família agora, mas ao mesmo tempo ainda tem uma parte de nós faltando. Eu queria que você estivesse aqui ainda.’

Johnny Christ
‘Você foi meu irmão mais velho e me mostrou como se fazia, desde tocar e sair em turnê até como me esforçar mais para ser um baixista. Obrigado por todos os momentos maravilhosos e divertidos que tivemos.’

Zacky Vengeance
‘Eu sinto sua falta. Você nos trouxe brilho e histórias que vão durar para o resto da vida. Mesmo não estando mais aqui, você influencia vidas e faz as pessoas viverem melhor. Você para sempre vai estar vivo no Avenged Sevenfold.’

Synyster Gates
‘Eu queria poder dividir tudo isso com você. Meu filho está com oito meses, ele começou a vir para as turnês e passar um tempo com os seus tios. Eu iria amar te apresentar a ele e falar sobre todos estes anos que passaram.’

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!