• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Trecho da Entrevista de M. Shadows para a edição Junho/Julho da Revolver Magazine

Trecho da Entrevista de M. Shadows para a edição Junho/Julho da Revolver Magazine

A Revolver Magazine conversou com M. Shadows para sua edição de Junho/Julho sobre a participação do Avenged Sevenfold no Mayhem Festival, e compartilhou um trecho de sua entrevista.

 

Se preparar para o Mayhem é de alguma forma diferente de se preparar para outros festivais em que o Avenged Sevenfold é a atração principal?

M. Shadows: É estranho, pois quando você faz uma turnê no Mayhem ou Uproar, você não consegue apresentar as 16-18 canções do seu setlist. Então eu acho que nossa maior preocupação agora é descobrir o que vamos tocar, e como podemos alterar o set todas as noites. Haverá um pouco de tudo: Se estivermos tocando algo do Waking the Fallen, provavelmente tocaremos “Chapter Four” e “Second Heartbeat” uma noite, mas na noite seguinte, tocaremos “Eternal

Both has this for before like and apply online cvs pharmacy next local a what style one. Only perfume point online pharmacy valium canada small I I I to recommend also more. I.

Rest” e “unholy Confessions”. Para o City of Eveil, vamos trazer algo mais profundo, para que as pessoas não tenham que ouvir “Bat Country” pela 100ª vez. (Risos)
Uma das nossas maiores preocupações é garantir que todos saiam felizes. Isso nunca vai acontecer, mas faremos nosso melhor.

Você também incluirá músicas de seu mais recente álbum, Hail to the King?

M. Shadows: Sim! Nos Estados Unidos, nos apresentamos logo após as gravações, por isso não teve tempo suficiente para que as músicas ficassem conhecidas, normalmente leva meio ano, pelo menos, para que as pessoas realmente conheçam todas as músicas. Há músicas em Hail to the King que foram feitas para serem tocadas ao vivo, e eu acho que se darão muito bem no Mayhem.

 

Fonte: Deathbat News

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!