Review do Orion Music.

O Orion Music Festival aconteceu no ultimo dia 24. A Rolling Stone e a CBS publicaram reviews sobre o show do Avenged Sevenfold no evento. Confira abaixo.

CBS Philly.

O Avenged Sevenfold foi uma das ultimas bandas a se apresentar antes do Metallica e eles podem ter até tido o maior publico no festival paralelo ao do Metallica, claro. Havia mais blusas do Avenged Sevenfold na multidão durante todo o fim de semana do que qualquer outra banda. Depois de que foram apresentados pelo Lars Ulrich ( dizendo “ Estamos orgulhosos de chama-los de grandes amigos do Metallica”) , eles entraram no palco com “Nightmare” , o publico foi a loucura. A banda de metal que toca alto e é motivo de orgulho levantou os fãs e pouquíssimos foram embora até terminar com “ Unholy Confessions”, seguido por uma sequencia de fogos de artifícios. Eles provavelmente teriam feito uma boa apresentação no palco principal, porém o fato de que o palco “ Fuel” ser menor que o de costume definitivamente deu à apresentação deles um sentido de ocasião.

Rolling Stone

Avenged Sevenfold se destaca entre os atos de apoio.

Avenged Sevenfold subiu aos palcos uma hora mais cedo e aparentemente foi concedido a eles o que não foi a outras bandas – permissão para fazer o que fosse possivel para uma boa apresentação usando pirotecnias e fogos de artifícios. Abrindo com “Nightmare”, a faixa título do álbum da banda de 2010, usou mais fogos nas duas primeiras musicas deles, do que o Metallica usou nas duas noites juntas. Foi menos de 10 anos atras que a a banda tocou para 20 pessoas por noite e vestindo -se como Misfits, porém no domingo eles atrairam uma multidão, perdendo somente para o publico do Metallica. Hoje eles dividem seu visual estético entre uma alucinação de Tim Burton, Marlon Brando em O Selvagem, que foi o que Hollywood pensava como os hackers se pareciam nos anos noventa .

A historia deles é bem parecida com a do Metallica: vieram de origens humildes do sul da California, se destancando no meio underground , cultivando musicas que as radios nãoconsiderariam tocar até que isso se tornasse impossivel de evitar, um membro original morreu jovem e perseverante em assumir seus respectivo 5º album como o numero um. Se Avenged Sevenfold sentiu que eles ainda precisavam uma festa de “ parabéns, vocês conseguiram”, isso aconteceu no domingo.

Comentários do Facebook:

9 Comments

  • Andrea Saraiva

    27 de junho de 2012 at 12:00

    Uma palavra “RECONHECIMENTO”, quando se faz um Bom Trabalho, parabéns A7X, Sempre MANDANDO MUITO BEM. A7X SEMPRE!

  • guilherme

    27 de junho de 2012 at 12:53

    a melhor banda do mundo,
    nao fico nem um dia sem escutar so far away e nightmare.Maior orgulhor de me inspirar neles.

  • Vitor Padge

    2 de julho de 2012 at 10:26

    Foi muito foda, eu fui com uma caravana aqui do Rio !

    Quem esteve la sabe a emoçao que foi, encontrei com alguns Brasileiros la (3 pessoas) rachamos um camarote.

    Foi irado o/

  • FAN DE VERDADE

    7 de julho de 2012 at 2:27

    Eu considero o Avenged a melhor banda do mundo dede que a conheci, em 2008. mas para poder considerar o avenged a melhor banda nós temos que conhecer a maioria das músicas deles. e não ficar por ai falando q ouve nightmare, so far away e welcome to the family, e considerá-los os melhores do mundo.

Deixe um comentário

error: Content is protected !!