• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Gabriel Simas: Avenged Sevenfold só em 2013

Gabriel Simas: Avenged Sevenfold só em 2013

O produtor Gabriel Simas disse, em seu twitter, que o Avenged Sevenfold adiou os planos de vir para a América do Sul em 2012. Segundo ele, a banda viria entre Março/Abril. Veja na imagem abaixo:

gabe_simas

Obs.: O produtor não confirmou que a banda virá, de fato, em 2013. Apesar de provável, nada é confirmado – depois dos shows na Ásia, a banda irá se focar no novo álbum. 2013 ainda está longe.

Comentários do Facebook:

53 Comments

  • Eternal Rest

    8 de fevereiro de 2012 at 23:02

    Sabia.. tomara que venham em turnÊ própria e com o novo cd, se vierem no rock(?) in rio, que façam um show em sp pelo menos, uma coisa que sempre penso, como sera esse novo album ? e as musicas, os novos videoclipes que virao, só me resta esperar..

  • Eternal Rest

    9 de fevereiro de 2012 at 6:37

    Parabéns ao Eterno Jimmy, hoje ele faria seus 31 anos, tanta gente pra morrer, e vc que nos deixa, porra, eu não sou de me rotular nada, mais como é bom ser um “avenger”, eu mesmo sem ter conhecido pessoalmente o Rev, sinto uma perda muito grande pra mim, porra, sou grato a ele e a esses caras A7X, pela sua musica, que é uma coisa que vou levar pra sempre comigo, Logo vo fazer minha tatto da Deathbat, no peito.

  • Débora Gates

    9 de fevereiro de 2012 at 8:04

    Meeeus amoooores!!!Venham logo!!!Na boa, essa banda é a minha vida!!!O Deathbat está mais do q tatuado no meu coração!!!

  • Crazyfora7x

    9 de fevereiro de 2012 at 8:36

    Faço minha às suas palavras Eternal Rest,mesmo sem conhecê-lo pessoalment,Jimmy é um ser present constantement na minha vida,seja nos bons ou maus momentos:)
    O kra faz uma falta!! Happy Birthday Rev \o/

  • SùúH Rock

    9 de fevereiro de 2012 at 9:18

    Imaginei que eles não viessem esse ano, pelos menos até lá. com certeza rola um album novo *-*

    Faço minha às suas palavras Eternal Rest,mesmo sem conhecê-lo pessoalment,Jimmy é um ser present constantement na minha vida,seja nos bons ou maus momentos:)+1

  • Anderson AK

    9 de fevereiro de 2012 at 11:16

    Hj é 9 de fevereiro, dia em q o James “Jimmy (The REV)” Owen Sullivan faria seus 31 anos e nda, mais nda de nenhum post se quer dando enfâse a esse dia neste site! Isso é o q se chama de site do A7X:Brasil? Por favor né gente, mais consideração por quem o Jimmy foi e ainda é para nós. Vai passar o dia e nenhum post pelo menos relembrando esta data pra nós? Eu sei q é muito ruim para nós fans essa data mas pelo menos mais uma homenagem a ele nao faria mal algum.

  • MikaelA7X

    9 de fevereiro de 2012 at 14:09

    eu já estava prevendo q eles nao viriam esse ano mesmo … mas eles virão para o Rock In Rio ou para um show normal? ou intao eles virão para dois shows é isso? nossa q dimais seria haha … e o nosso Jimmy hein … faria 31 aninhos tão novo cara pow … e eu ficarei arrependido por toda eternidade por estar comemorando um aniver de uma amiga no dia da morte dele :'( … serio fiquei mal pra cacete veio … mas já passou néh e sei q o Jimmy me perdoou (: … mesmo assim eu levarei essa culpa Jimmy … desculpa de novo … todos sabemos q está num lugar q vc quer estar … obrigado por existir … sempre estará em nossos corações … EU TE AMO (L) … TheRevDay…

  • Eternal Rest

    9 de fevereiro de 2012 at 14:49

    Xiii
    cara, esquece, esse ano eles nem vem, acho que nem com pediçao no twitter nem com nada, e prefiro que eles venham em 2013 mesmo ja com a turne do novo CD mesmo, e com musicas novas, roupas novas, guitarras novas, essas coisas, pq a turne com o nightmare e o set do nightmare eles ja vieram 2 vezes com a turne desse album, 2010. 2011 e acho muito dificil em 2012 denovo, mais talvez eu esteja enganado, mais minha opinião é essa, prefiro eles ano que vem por aki por esse motivo, e de preferencia em show da turnê deles e não no rock axé pop mpb rap samba in rio.

  • Eternal Rest

    9 de fevereiro de 2012 at 14:57

    Apesar que se o cd novo sair no começo de 2013 por ai e ter a grande repercussão na midia igual teve o nightmare (infelizmente poser pra caralho) é bem possivel que eles se apresentem no Rock(???) In Rio 2013, ah nao ser que os organizadores não gostarem de A7X

  • Eternal Rest

    9 de fevereiro de 2012 at 17:08

    sempre que fala de rock in rio é polemica aushaush
    na minha opinião pessoal eu acho uma grande merda feita exatamente pra fins comerciais, e não pra ser um festival de rock/metal mesmo pra divertir os roqueiros ou metaleiros etc desse meio, eles fazem isso apenas pra ganhar grana, apesar que vai umas banda que eu curto bastante, mais melhor ter o “rock” in rio com essas bandas, e tudo misturado com outras porcarias sonoras do que nao ter merda nenhuma, pelo menos vem algumas bandas fodas pro Brasil nesse festival, apesar de ser uma merda, na minha opinião.

  • Patricia pereira

    12 de fevereiro de 2012 at 12:31

    Por causa desse tal de Gabriel Simas que eu fiquei mt tristeee.
    Tipo, ele tem que saber escrever as coisas direito na hora que eu vi, eu achei que eles viriam esse ano quase morri, sem zuar.

    Cara eu to muito chateada…
    È bom mesmo que o Avenged venha em 2013.
    ate la eu ja vou ter dinheiro suficiente pra ir.
    vi em varios sites e só ficaram na especulação aff -.-‘

  • @GuilhermeGates

    14 de fevereiro de 2012 at 20:08

    Não por isso, até por ele postar certo mesmo =x…Agora nós sabemos que é só em 2013, se ele não tivesse falado nós ficaríamos ansiosos por um anúncio nesse ano que podia até passar rápido, agora só nós resta trabalho, aula e um longo ano ¬¬…

    Se bem que eu era fã deles desde 2007/2008, esperei 4 anos e consegui ir ao show deles Aqui e em POA ainda(ALPOH *-* isso me sustenta até ano que bem kkk’) XOXO ae avengers!

  • @GuilhermeGates

    14 de fevereiro de 2012 at 20:09

    Não por isso, até por ele postar certo mesmo =x…Agora nós sabemos que é só em 2013, se ele não tivesse falado nós ficaríamos ansiosos por um anúncio nesse ano que podia até passar rápido, agora só nós resta trabalho, aula e um longo ano ¬¬…
    Se bem que eu era fã deles desde 2007/2008, esperei 4 anos e consegui ir ao show deles Aqui e em POA ainda(ALPOH *-* isso me sustenta até ano que vem kkk’) XOXO ae avengers! *

  • danny_sanders

    30 de outubro de 2012 at 13:34

    realmente..nao posso perder esse show eu ja estive em dois shows e posso dizer q eles sao otimos…agente nunka sab o que eles vao fazer….num dos shows o shadz saiu de traz de uma cortina do deathbat gritando NIGHTMARE!!!!!!! e o mais lindo sao as homenagens ao nosso querido the reverend tholomew plague no show do ano passado nos acendemos as luzes do celular e a casa do gaucho se encheu de luz para o jimmy..

Deixe um comentário

error: Content is protected !!