Comentários do Facebook:

75 Comments

  • a7x

    21 de janeiro de 2011 at 14:08

    aeeee da uma chanc pro cara porra, ele eh bom batera ou tuacha que ele esta no lugar do LORD JIMMY por acaso se liga… deixa ele mostrar o que sabe fazer caralho antes de julgar … flw familia A7x

  • Douglas

    21 de janeiro de 2011 at 14:09

    Galera é assim msm… o Jimmy nunca mais vai estar naquela bateria infelismente … os caras estão se esforçando pra banda não parar e continuar. E isso que concerteza The Rev queria. A única coisa que não concordei foi a saída do Mike Portnoy , o Jimmy era fã dele declarado, mas é preciso respeitar a opinião da banda , o importante é eles não parar! Não vejo a hora de ver todo esse último SETLIST num DVD ou CD AO VIVO … principalmente a música SO FAR AWAY sendo tocada ao vivo com qualidade de DVD … A7x \m/ foREVer

  • Jess

    21 de janeiro de 2011 at 14:19

    ouvi algumas coisas da antiga banda do cara. achei ele realmente bom, mas vai demora um tempo até acostumar e talvez o Mike fosse realmente uma opção melhor
    mas espero q d tudo certo

  • Rommel Gates

    21 de janeiro de 2011 at 14:19

    Porra caras,vocês tão ai reclamando do novo batera,pqp,deixa de frescura,dá uma chance pro cara,ele mostrou que realmente sabe tocar muito bem bateria,ficam falando merda do Arin,pqp,se o Shadows visse o que os fãs falam em relação a opinião dos integrantes em tentar ajudar a banda,ele ficaria decepcionado na moral.

  • Ellr

    21 de janeiro de 2011 at 14:51

    serio, ele tbem nao me convenceu, tiraram o portnoy pra colocar um batera q eu pelo menos nunca ouvi falar, ta certo q esse era exatamente o plano, mas nao sei, dizem q ele é bom, nao tive chance de escutar ainda, estou no serviço=P, mas qdo chegar em casa vou conferir, espero q ele dê conta

  • Luk Gates

    21 de janeiro de 2011 at 15:18

    poow portnoy era bom pra kramba mas xamava muita tensaou eu ja estava me acostumando com ele, agora vamos ver o q o ARIN sabe fazer, THE REV E INSUBSTITUIVEL FOREVER JIMMY

  • Miuna A7x

    21 de janeiro de 2011 at 15:23

    Cara, Como o Shadows já tinha dito cara. se o A7x Continuasse com o Mike, o avenged seria conhecido como “Avenged Sevenfold com Mark Portnoy” e eles não queriam isso. eles queriam apresentar ao mundo um baterista novo e muito talentoso. vamos dar um chance pro cara!

  • Lucas

    21 de janeiro de 2011 at 15:24

    aa se o cara ta no a7x ele tem que ser bom, o a7x nao iria decepcionar os fãs colocando qualquer baterista nao. Entao se esse Arin ta tocando pr banda, pq ele é boom e tem a cara da banda , mais logico que nao da pra ser REV, o REV era fenomenal

  • Priscila

    21 de janeiro de 2011 at 15:36

    Vamos, apoiar .. e como fãs, fazer com que essa banda, brilhe nesse ano que se iniciou, com tudo. E que venha muitos e muitos anos de sucesso.

  • Caio

    21 de janeiro de 2011 at 15:45

    Isso mesmo Priscila,eu acho que assim The Rev é claramente insubstituivel e pra quem fala que Portnoy fez mais falta que o The Rev tem mesmo é que ir se fude porque assim ninguem nunca nunca ira conseguir substituir o The Rev , e assim agente sabe que a Banda esta tentando achar o melhor baterista com quem eles possam contar para tocar nesse ano e se eles acharam o Arin é porque eles gostaram dele e etc,então nós como fãs uma das unicas coisas que podemos fazer é apoiar o maximo a banda e claro tentar trazer eles pro BRASIL PORRA :D

    a7x ETERNO

  • Carlos Gates Hammet

    21 de janeiro de 2011 at 16:52

    Tbem axo q devemos dar uma chance para o novo baterista.
    Mas uma coisa eh fato, trocarão um cara melhor q o The Rev, por um muito pior, isso eh fato. Claro q eu qria ver o Rev na batera, mas trocar o Portnoy, q talvez seja o maior baterista da historia, por um cara totalmente desconhecido, foi uma grande mancada da banda, o Portnoy trouxe muita visibilidade para a banda ano passado, tomara q esse cara mande bm, ou vamo manda ele d volta pra bandinha desconhecida dele.

  • Jess

    21 de janeiro de 2011 at 17:04

    vai da tudo certo gente! o Jimmy iria qrer q o A7X continuasse e sem baterista naum tm como! mesmu com opniões dividas os fãs tm q apoia a banda agora
    Boa sorte pro Arin, q todos sabemos q nunk vai ser como tr o Jimmy lah, mas q ele pelo menos honre o legado do REV

  • joshua

    21 de janeiro de 2011 at 17:37

    e estranho ver essa bateria com as deathbats sem o the rev eu tava lendo a tradução da musica fiction dps disso fiquei pensando sera q o the rev cometeu suicidio?

  • Ricke

    21 de janeiro de 2011 at 18:25

    Sei lá, acho que deviam mudar um pouco o aspecto da bateria. A cor, sei la. Porque essa bateria lembra muito o the rev, da forma como ela tá. Tanto da cor quando do DB. Só uma opinião.

  • #Synyster Gates \m/

    21 de janeiro de 2011 at 18:53

    é fera mais tb acho lembra o Jimmy, mais é uma lembrança boa, tipo na minha cabeça ela pod ta representanu ele, e isso significa q ele não foi substituido e sim q o Arin é mais um integrante

  • G

    21 de janeiro de 2011 at 19:02

    É impressão minha ou eu vi mesmo SÓ 3 tons ali O.o Como é que o cara toca um negócio destes? Lá para trás parece ter um surdo, mas não sei não… Prato demais pra poucos tons, não? Mas boa sorte para ele, keep rocking, Avenged! Jimmy, alguém pode estar em seu lugar, mas jamas irá substituí-lo.

  • G

    21 de janeiro de 2011 at 19:09

    E quanto a cor, ela é totalmente preta, é diferente das do Rev, aquele kit super fera, de três bumbos (embora ele não usasse os três, ninguém usa) tinha uns detalhes cinzas do lado, não tem nada a ver com este kit aqui. Tinha também o branco, o creme, um marronzinho e um meio vinho, que se parecia bastante com este ai, só que eu nunca vi, pelo menos depois da época do S.T.S.T, o Rev usá-lo. Era menorzinho, bem do tamanho deste, não querendo dizer que só por ter menos tons seja pior, longe disso, se ele consegue executar tudo com esse kit… É o que importa, não? Mas o Jimmy sempre fará falta, mais do que o baterista, pianista, compositor, letrista e cantor que era… Mas, se vocês perceberam, não querendo chamar o Portnoy de tiozão, mas ficou bem mais “a cara do Avenged” um rapaz mais jovem, como baterista. Boa sorte para ele, está assumindo as baquetas pelas quais já passaram dois grandes feras.

  • G

    21 de janeiro de 2011 at 19:17

    Remexendo aqui umas fotos, eu já vi este kit sim! Eu sabia, tem uma foto de um show por Gena Craig Brown, de 2008, em que o Jimmy está usando exatamente este kit: 4 tons, um surdo, a caixa, bem rico em pratos e pedal duplo. Eu não sei que show é , mas é este kit.

  • rafael41

    21 de janeiro de 2011 at 22:30

    Eu ouvi uma musica dessa banda q ele tocava o CONFIDE,me pareçeu uma boa banda mas pelo q sei ja acabo.Tenho certesa q ele vai representar bem o papel dele.Mais como muitos disserão aki THE REV É INSUBSTITUIVEL.

  • Vinícius (Avenger)

    21 de janeiro de 2011 at 22:49

    Acho que essa bateria não era do Rev, pelo menos nunca vi ele usando. Esse Arin toca bem, o legal foi que ele seguiu +/- o estilo do Rev (mais que o Portnoy, na minha opnião). Quanto aos tons, o menor kit do Rev tinha quatro tons. Essa olhando bem , parece ter quatro tbm, e se não tem o Arin se virou bem. “G” o Rev usava o 3º bumbo, quando ia para os vocais, o ultimo da direita ficava mto longe, por isso a batera maior tinha 3. O Rev usava os 3 sim. Ele é foda !!! foREVer ;)

    THE REV É INSUBSTITUIVEL !!

  • Guu Shadows

    21 de janeiro de 2011 at 23:02

    afe. Quanto poser de merda aqui, puta que pariu ! Vi até gente falar ‘Mark Portnoy’ -.-
    Dêem uma chance pro cara, nem viram ele tocar e ja estão julgando ? Ele não está substituindo o Rev por acaso, ele tem talento e vai mostrar pra todo mundo.

    PQP, PAREM COM ESSE NEGÓCIO DE ‘FAMÍLIA A7X’ PQE ISSO TÁ PARECENDO RESTART CARALEO !

  • Luk Gates

    21 de janeiro de 2011 at 23:48

    tem razao GUU SHADOWS familia a7x ta parecendo familia restart q uma banda muito scrota galera parem com isso, GABRIEL portnoy saiu da banda no fim de2010

  • tate

    22 de janeiro de 2011 at 0:26

    Se eu fosse da banda, eu teria vergonha de ter certos fãs com certas coisas que to lendo aqui, sério. Se o Avenged Sevenfold escolheu o Arin pra tocar é por que o cara É BOM! Tudo que falaram sobre o show de ontem é que ele estava impecavel no palco, não deu nenhuma fora.
    E em relação ao Mike, o cara pode ser um dos melhores bateristas do mundo, ser uma das pessoas mais legais que eu já conheci, mas ele não estava em sintonia com o Avenged Sevenfold e ele sempre seria alguém que a probabilidade de pular fora a qualquer instante é alta. O Arin não, por isso eles o escolheram, desde que a banda explicou a saída do Mike, ficou BEM CLARO que eles queriam alguém mais desconhecido e pelo que foi falado sobre o Arin, ele era fã do Jimmy, conhecia o estilo dele e tudo mais.
    Vocês tem que parar de se martirizar, eu sofro pela morte dele até hoje também, mas eu sou realista que o Jimmy não vai voltar, então eu acho que todo mundo devia dar uma chance ao Arin por que isso de ficar falando merda dele é a coisa mais tosca ever, o cara já provou que é bom só por ter sido chamado pra tocar com ele e se provou melhor ainda por ter feito um puta de um show ontem. Eu espero que todos paguem suas linguas em relação a ele na bateria.
    E outra coisa, esse kit que ele ta usando, pode parecer a do Jimmy mas não é, a do Jimmy ta exposta no Hard Rock café em Las Vegas.

  • Paula

    22 de janeiro de 2011 at 0:40

    The rev nunca sera substituido. E pra banda não parar é preciso um novo baterista e nenhum nunca vai pegar o lugar do the rev. FATO que a tate disse sobre que a banda deveria sentir vergonha de ter fãs que ficam falando merda sem ver o trbalaho do cara

  • giuliano

    22 de janeiro de 2011 at 1:09

    Não a bate é do The Reverend e sempre vai ser…
    O unico que tinha direito de tocar ele seria o Mike Portnoy porque era um dos Idolos de The Reverend!
    Eu acho isso e para o novo bate eu mandaria fazer outra.. :(

  • Flame

    22 de janeiro de 2011 at 7:20

    Não entendo mesmo, alguém conhece esse cara? 9 em cada 10 pessoas acho que não, afinal quantos anos ele tem? Se jogarem meu nome no google irao achar mais coisas sobre mim do que dele, acho que ele nao é um amigo dos caras do a7x, entao como ele entrou..

    Rev porque voce foi morrer filho da puta ‘-‘

  • Yago

    22 de janeiro de 2011 at 12:02

    G:
    O Rev usava o terceiro bumbo sim. Se naum me engano todos os 3 bumbos(pelo menos o terceiro é) são de tamanhos diferentes. Não sei se foi ironia sua, mas muita gente utiliza 3 bumbos, temos o Portnoy como exemplo
    Vinicius: Eu discordo de vc, pois os bumbos que o Rev utilizavam naum eram o da direita e o central e sim o da esquerda e o central, ou seja, ele naum precisava mudar de bumbo pra cantar, pq o microfone ficava do lado esquerdo.

  • Yago

    22 de janeiro de 2011 at 12:12

    Vinicius: Talvez vc esteja certo mesmo, ví uma foto em que o Rev está utilizando os bumbos da direita e central. Desculpe pelo equivoco é que a foto que tinha visto o bumbo da direita estava mais isolado e com certeza naquele caso o Rev estava utilizando os bumbos da esquerda e central

  • Yago

    22 de janeiro de 2011 at 12:34

    Aff, estou eu aqui de novo – -‘

    Bom, novamente me equivoquei. Pensei que o Rev estava utilizando os bumbos da direita e central, mas naum estava.

    Aqui o link da foto [c=0]http://2.bp.blogspot.com/_KpiP9jEbznE/SzJBp5–nDI/AAAAAAAAAXM/XY3K01-rua0/s1600-h/3548790007_7d85478d6e_o.jpg [/c]

    Afinal, alguém sabe como ele fazia para ter acesso ao bumbo da direita? A meu ver a caixa atrapalharia

    Link: [c=0] http://3.bp.blogspot.com/_pnOMrLq8Oc8/TRq79YAu_TI/AAAAAAAAASE/O24ldg9HXl8/s1600/The_Revs_Drum_Kit.JPG [/c]

  • TICK

    23 de janeiro de 2011 at 4:08

    ahh mew eo ja conhecia o confide …e juro pra vcs q non achava q o arin dava conta do recado …mas vi uns 3 videos dele tocando bat country …welcome to the family e fiction e porra ….o cara tocar bat country igual a gravação ,,PQP ..eo toco batera e sei a dificuldade q é ….o cara é bommmm representa …é novoo e vai dar um gás a mais no A7X eo to com ele o/ apoio SIM. boa sorte Arin…

  • Liah Torres

    23 de janeiro de 2011 at 11:17

    O Arin toca memo!! O caso é k ninguem tá vendo por esse lado .. Toca no a7x é pra poucos ou pros melhores e ele foi escolhido!!
    Ele merece nossos votos de confiança só o nome k eu naum gostei(ARIN?!)

  • Flame

    23 de janeiro de 2011 at 12:05

    Não é porque ele sabe tocar Bat Country que ele merece estar lá, eu não gostava do Mike porque ele queria aparecer mais que os outros, mas ele passa mais credibilidade, esse ARIN nem me parece tão proximo da banda como o Mike era, então isso ainda me cheira estranho..

  • Yago

    23 de janeiro de 2011 at 13:45

    Eu não concordo que o Mike queria aparecer mais o que os caras. Esse é o jeito dele de tocar. Sempre foi, e os caras do Avenged deviam ter pensado nisso, já que naum queriam alguém tocando assim. Eu até acho que ele deu uma segurada, tava meio timido comparado ao que fazia no DT

  • TICK

    24 de janeiro de 2011 at 4:01

    Acho q …acima de qlqer coisa os caras do a7x …são musicos profissionais …eles sabem o q estão fazendo ..assim foi qndo contrataram o Portnoy e assim vai ser com o Arin e com outros q poderão vir …..
    e mann …parem de reclamar …se o mlk ta lá é pq ele merece ..e fez por onde …
    fora todo o encolvimento q tem por parte de contrato …advogados …empresários ..de ambas as partes …
    ngm corre risco a toa …
    vamos parar de criticar um pouco e deixar o mlk fazer o trampo dele ^^

  • G

    24 de janeiro de 2011 at 8:50

    Yago e Vinícius, se eu não me engano, eu quis dizer que ele uutilizava o terceiro bumbo da forma como algumas pessoas (digo pela minha irmã) acreditavam que usasse, em todas as músicas os três simultaneamente, creio que isso é algo até sobre-humano, impossível. Agora, o fato dele usar por vir a calhar em alguns instantes, ai sim. Quanto ao kit, o Jimmy já usou ele sim, só pena não poder lhes mostrar, pois eu não tenho o link, mas é exatamente o mesmo kit.

  • G

    24 de janeiro de 2011 at 8:58

    Eu não sei, deem uma chance a ele, mas que o Avenged nunca será mais o mesmo nunca será. É até feio ficar comparando a bateria dos dois, afinal mais tons ou mais pratos ou mais bumbos não vão definir o melhor baterista, afinal o Jimmy mesmo já usou este ai, aqui está o link provando: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://farm3.static.flickr.com/2008/2485476663_0c090bc73d.jpg&imgrefurl=http://www.flickr.com/photos/gereration_shoot/galleries/72157622991845441&usg=__2ktr6CNWibhUDxr1ALcaJ_XlkyE=&h=335&w=500&sz=167&hl=pt-br&start=1&zoom=1&tbnid=IRanhBA3kEMH5M:&tbnh=87&tbnw=130&ei=NGk9TY-2NMOBlAeQ5vH5Bg&prev=/images%3Fq%3DAvenged%2BJena%2BCraig%26hl%3Dpt-br%26sa%3DG%26biw%3D1024%26bih%3D576%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:1&itbs=1 digam se não é o mesmo kit?

  • G

    24 de janeiro de 2011 at 9:17

    Eu só achei engraçado que o Jimmy era tão grande que este kit parece minúsculo enquanto ele está tocando e, já com o Arin, a coisa ficou diferente, parece um kit supremo, enorme, como era aquele maior pro Rev. O último tom está montado diferente, ao lado, próximo ao surdo, “reto” ao invés de meio inclinado, eu gosto desta forma de montar o kit mais “junto”, como o Jimmy fazia, não deixar tudo espalhado por que para mim parece coisa de quem quer só mostrar “olhem, meu kit é maior”, BTW. Bonito kit, não vou negar, eu ficaria super feliz com um desse em casa kk. Eu gostei do trabalho desse Arin, ele é mais “Avenged” do que o Portnoy (embora para mim fosse indiferente se o próprio Portnoy ficasse ou outro assumisse, já que eu era fã do Jimmy), mas eu confesso que queria ver o D-Rock ali, mesmo que fosse só uma experiência… Fazer o que. Jimmy foREVer

  • Lukadia

    29 de janeiro de 2011 at 13:36

    Quando eu fui procurar um show do A7X, na net, achei um site que falava sobre rumores que eles iam vir em 29/maio/2011… nao sei se é verdade, tomara (yn’

  • jefferson

    3 de outubro de 2012 at 11:48

    esse baterista melhor que the rev porque ele tem muitas tecnicas em auto nivel isso é oque vale no baterista pesquisa sobre o cara ae que vocês vão ficar sabendo e se adaptou muito bem no a7x então the rev não faz falta

  • P

    19 de dezembro de 2012 at 8:06

    Jefersson Idiota o The Rev faz falta e sempre fará, inutil sabe nem o que fala, ninguem substitui o Jimmy absolutamente ninguem! Fica falando merda ai, não tem neo o que comparar..

  • Júnior

    31 de janeiro de 2014 at 8:41

    O portnoy saiu pq n dava pra ficar cm um baterista extremamente bêbado em todos os shows…e se há algo q o a7x prioriza eh o profissionalismo do músico….por isso chamaram o arin, ex-confide, o cara tão novo e já fazia aquilo tudo…sem contar q ele eh extremamente profissional, e isso chamou a atenção da banda…ele n eh uma lenda dos pedais, mas n se pode comparar um cara de 25 anos com o portnoy q tm quase o dobro…sem contar o currículo q o mike tm…neh
    Um dia arin será um dois maiores bateristas da atualidade…ele está no caminho certo

  • marcos

    8 de fevereiro de 2014 at 2:00

    The rev foi o único baterista q eu já vi na minha vida , tocar com 1 tom e um surdo de 2001 pra 2003 , fazendo com que as viradas parecessem como viradas em uma bateria de 6 tons , sinceramente , pra minha opinião , foi o melhor baterista q eu ja ouvi tocar .

Deixe um comentário

error: Content is protected !!