• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Eu viverei as sombras do The Rev pelo resto da minha vida. – M.Shadows.

Eu viverei as sombras do The Rev pelo resto da minha vida. – M.Shadows.

Donnie Fandango entrevistou o vocalista do Avenged Sevenfold, M.Shadows para a 105.7 The Point. Nela o Shadows fala sobre a turnê, o single Nightmare, o álbum Nightmare – que desmente o lançamento dia 17 de Julho, o disco realmente será lançado dia 27 de Julho e sobre as frequentes perguntas sobre o The Rev.

Você pode conferir a entrevista clicando aqui.

A primeira pergunta da entrevista, Donnie pergunta como os caras estão com o lançamento do álbum, e como o falencimento do Jimmy foi algo recente, como a banda está lidando com isso. Shadows responde que eles tem bons, e mals momentos, todo mundo que perdeu alguém proximo deve saber mais ou menos como eles estão, mas que também estão muito animados com o álbum.

A segunda pergunta, fala sobre a proxima ida a banda ao estúdio, para gravar sem o Rev (como todos sabem, o Jimmy tem uma grande participação ainda nesse disco) e como seria a sensação. Ele fala que ainda não pensaram nisso, que com a morte do Jimmy, eles não queriam nem gravar o disco,nem entrar em turnê e deixar a banda acabar, mas eles sabiam o quanto o Jimmy queria isso então gravaram o álbum, mas não iriam entrar em turnê, porém eles decidiram fazer a turnê do álbum sim, mesmo que seja algo pequeno, mas ouvir o álbum pronto sem o Jimmy ao lado é muito doloroso e que também pisar pela primeira vez no palco sem ele será muito dificil. Ele também  diz que se hoje, perguntar para qualquer membro do Avenged Sevenfold sobre o próximo álbum, eles dirão que não irão entrar em estúdio novamente, mas completa que eles são seres humanos, estão passando por muita dor agora, mas com o tempo as feridas curam, e se Deus quiser, eles entrarão em estúdio novamente, e será uma experiencia totalmente nova porém dificil.

A terceira pergunta é sobre Mike Portnoy. Donnie pergunta com o que ele contribuiu para o álbum e nessa “nova caminhada” do Avenged Sevenfold. Shadows diz que o Mike foi como uma luz que eles tiveram naquele período de escuridão. Ele disse que de todos os ídolos do Jimmy, Mike é o que mais se adequa ao estilo do antigo baterista, e quando eles decidiram gravar o álbum, ligaram para o cara e ele ficou mais que honrado em ajudar. Ele também diz que no começo foi muito estranho gravar com outra pessoa, mas eles pegaram leve, trabalhavam uma música por dia, e no fim Mike acabou se tornando um membro da família Avenged Sevenfold e no fim do dia eles saiam, conversavam, e era muito divertido. Mike também quando acabou as gravações, chegou pra banda e perguntou se eles queriam que ele fizesse a turnê juntos, e que ele ficaria mais que honrado em tocar com a banda.

A quarta pergunta é sobre o álbum Nightmare, ele pergunta sobre o estilo do álbum, era para ser um álbum conceitual, mas não é, porém segue essa linha, já que gira em torno do The Rev. Shadows confirma, e diz que nos primeiros meses de estúdio, quando o Rev ainda estava vivo, eles queriam mesmo fazer um álbum conceitual. Nightmare seria a primeira música desse album conceitual, e ele falaria do que estaria rolando nos Estados Unidos. Prém quando ele morreu, eles não queriam mais fazer o álbum conceitual por que não fazia mais sentindo, já que o pensamento de todos na banda estavam em Jimmy e sua morte. Eles decidiram manter Nightmare e mais uma música que Jimmy tinha feito e gostado muito, as outras músicas estão em torno do bateirista. Synyster escreveu uma música sobre ele, e o Shadows escreveu uma para ele. Tem também a música que ele escreveu três dias antes de morrer, mas não estava terminada, o título original seria “Death”, porém se tornou “Fiction”, e o Matt terminou de escrever a música no ponto de vista do amigo.

A quinta pergunta continua sendo sobre o baterista, Donnie pergunta se eles são estão um tanto quanto cansados de tantas pessoas só perguntarem sobre ele. Matt responde que não, e diz que falar sobre o Rev é até bom e o deixa mais alegre, fazendo parte do processo de cura. Ele também diz que vai viver na sombra do amigo pro resto da vida, mas que ele gosta do respeito que as pessoas tem por isso e acha um saco quando falam “Oh, seu baterista morreu”, por que ele não era somente baterista, ele era o melhor amigo. Donnie também pergunta se eles continuarão o legado que ele deixou, Matt diz que com certeza, e que o disco foi isso.

A pergunta seguinte, é sobre a Rockstar Uproar Tour, Donnie comenta que assim que ouviu a música, ele recebeu comentários fodidos, e a galera estava pirando com Nightmare. Ele pergunta ao frontman se eles acham que uma turne grande como essa, será uma maneira boa de voltar aos palcos.  Matt concorda, dizendo que está muito animado por entrar em turnê novamente, ele diz que os fãs vão adorar. Antes do Jimmy falecer, eles estavam programando em entrar em turnê com o Korn, mas com toda a reviravolta, quando decidiram voltar aos palcos, a proposta da Rockstar Uproar apareceu e eles gostaram da ideia e estão bem animados.

Depois Donnie comenta novamente sobre Mike Portnoy, pergunta como acha que será a turnê com ele na bateria. Matt responde que está animado para ver o que acontece, ele gosta muito do estilo do Mike de tocar – mesmo ainda sendo um pouco estranho, e não sendo igual ao Jimmy- mas faz um comentário dizendo que o Mike quer deixar as coisas o mais natural possível, que ele está ajudando muito tanto a banda, quanto os amigos dos caras.

A ultima pergunta é de como será a ordem de shows na Rockstar Uproar, se eles tocariam por ultimo. Shadows fala que se forem pra tocar por ultimo, não irão e ri. Mas completa dizendo que eles preferem ser os penultimos .

– Por Tate.

Comentários do Facebook:

27 Comments

  • Sabrina

    21 de maio de 2010 at 11:17

    velhoo, me emocionei, toda vez que eu ouço Nightmare eu imagino o Jimmy lá tocando,fazendo turnê com os outros.
    Estou muito anciosa para ver a musica que o Syn e o Matt escreveu para ele.
    po wherever I go I’ll take you forever ♥

  • matheus a7x

    21 de maio de 2010 at 22:29

    o rev escreeu essa musica tres dias antes de morrer e a musica se chamava ”’death” … bem estranho msm !

  • Matheus

    22 de maio de 2010 at 1:49

    man eu curto mt + mt mt msm o a7x mais eu fico p da vida…pq eles não vem pro brasil toda banda que vem fla que gosta mt daki

  • B.Killer

    22 de maio de 2010 at 2:23

    Cada vez sinto mais falta do Jimmy, mas vamos em frente…
    quando sair pré venda vo comprar o meu album õ/
    Mto mto estranho o Jimmy escrever uma musica chamada Death 3 dias antes de morrer hm.

  • Diegobraziliana7x

    22 de maio de 2010 at 14:46

    Eu tbm achei meio estrenho 3 dias antes do Rev morre ele estar escrevendo uma musica chamada death agora eu quero ver a letra dessa musica eu quero ouvir tbm a musica do Syn e a do Shadows

    Eu sempre fiko muito emocionado quando o Shadows fala sobre o The Rev pq os dois se conheseram com dez anos e andaram sempre juntos e muito trite e tbm o Shadows sempre fala umas frases bem legais tipo esse de viver na sombra do Jimmy

  • MAHH

    22 de maio de 2010 at 15:10

    COM CERTEZA O JIMMY VAI FAZE MUITA FALTA PRA TODOS NOS……….
    MAS A VIDA TEM Q CONTINUA……..E O A7X TAMBEM!!!!!!!
    E O MATT SEMPRE ME EMOCIONA COM SUAS PALAVRAS!!!
    AMO ESSE CARA…AMO ESSA BANDA!!!!

  • Andreza

    22 de maio de 2010 at 15:12

    Eles poderiam vir ao brasil
    mesmo sem o the rev continua sendo
    a melhor banda.
    Quando eu começo a ouvir “ dear god “
    sempre lembro do the reverend
    sabendo q ele esta sempre com a gente
    aonde quer que esteja
    será sempre meu idolo

  • Nara

    23 de maio de 2010 at 12:05

    Triste =’/
    The Rev era mtu mais q um baterista.. pros integrantes d A7x.. e pros fãs…
    é estranho pensar neles em tourne agora..
    mas espero q eles se recuperem… e voltem animados msm pros palcos…
    pq eu espero q A7x naum acabe… naum se pode substituir Rev.. mas algm pode tocar no lugar dele..
    “/
    se eles fizerem a tourne.. q eles venham pro Brasil (y)

  • Pedro

    23 de maio de 2010 at 16:01

    Eles não vem pro Brasil tão cedo, se contentem com isso.Aqui, apesar de terem fãs, são poucos que conhecem eles.E também li que quando vieram uma vez fazer show em SP uns 200 anos atrás, não sei quem ficou o show inteiro sentado numa cadeira ( que animação hein ).

  • GABRIEL

    23 de maio de 2010 at 20:37

    avenged não pode acabar nunk me emociono todas as vezes q ouço dear god sempre lembrando do the rev é um acontecimento muito triste e causa danos irreparaveis em todos os integrantes não sei se eles continuarão como sempre foram mais eu torço pra q eles superem essa perca =..(

  • A7X EVER

    3 de junho de 2010 at 20:37

    cara, to loko pra ouvi fiction.
    a7x melhor banda de metal ke jah esxistiu
    e mesmo sem o the rev a banda nao pode parar
    esse album nightmare vai se mt bom

    IT’S YOUR FUCKI’N NIGHTMARE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • James Owem Sullivan

    16 de julho de 2010 at 23:12

    Força aí para vc’s A7x !
    espero q vc’s superem a morte do nosso querido Rev
    e naum parem de torcar pos tenho certeza q essa naum era a vontade do nosso Rev

  • Dayah Gomes

    24 de fevereiro de 2011 at 14:02

    Aiin, muito Phoda ! Jimmy ficará pra sempre em nossas memóris ! CLaro que o A7X não é o msmo sem ele ! Eles vão vim pro brasil, vão fazer show no rio de janeiro (Rock In Rio) e em curitiba, eu moro no paraná, então compensa mais eu i no show edeles em curitiba ! Não perco por nada ! eles são meo tudo, minha vidaa ! Só quem é fãa sabe do que eu to falanu !
    Besos ;* By:Deynha

Deixe um comentário

error: Content is protected !!