• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Lista de músicas do A7X pela associatedcontet.com

Lista de músicas do A7X pela associatedcontet.com

Saiu mais um lista de músicas do Avenged Sevenfold pela Associated Content. Mas essa tem um mini biográfia das músicas junto com a lista. Para ver a lista toda traduzida clique em Leia Mais.
Avenged Sevenfold é uma das mais criativas e inovadoras bandas criadas nos últimos 10 anos.
O único problema que eles tiveram foi que hoje em dia eles estão com seu quarto baixista desde á criação da banda. Contrastando com isso, o que faz a música incrível, é o fato deles terem mantido o vocal, o baterista e guitarristas desde 2000. Liderado pelo vocalista Matthew Sanders, o baterista The Rev, guitarrista base Zacky Vengeance e o guitarrista solo Synyster Gates, a banda chegou ao estrelato com seu primeiro álbum de ouro, City of Evil.

Agora o Top 10 de músicas do Avenged Sevenfold com a biografia:


10. Scream – Avenged Sevenfold (2007)

Essa música, para mim, não tem significado mais óbvio ou mais sem sentido. Mas, reconhecemos com isso que de um ponto a outro, todo mundo quer se soltar e “GRITAR” para aliviar o stress, e como. Mas, o que mais me impressiona nesta música, é o incrível solo de guitarra.

9. A Little Piece of Heaven – Avenged Sevenfold (2007)

Está é sobre um cara que tem muitos ciúmes da namorada, e tem muito medo de perdê-la, que então a mata para ninguém mais tê-la. Ele tem o corpo dela como um troféu, e por fim, ela volta e mata ele. Daí pra frente, eles passam a eternidade tentando se perdoar e se recompensar.

8. Beast and the Harlot – City of Evil (2005)

O significado dessa música passa longe da minha cabeça, por isso não sei ao certo o que dizer sobre ela. Entretanto, se você quer uma resenha do significado dessa música, eu tenho certeza que alguém colocou no google, então procurem. Mas, o instrumental dessa música é provavelmente o melhor do que qualquer outra música.

7. Critical Acclaim – Avenged Sevenfold (2007)

”Critical Acclaim” te haver com política, nos Estados Unidos e como pessoas que não fazem nada põem a vida dos outros em risco, e só ficam por trás e acham que tem direito de criticar quem faz. Esse é uma das músicas mais “screamo” do cd do Avenged Sevenfold, mas é ótima para ouvir.


6. Almost Easy – Avenged Sevenfold (2007)

Essa música do A7X lida com uma questão comum que muitas pessoas passam hoje em dia. Triste, mas é verdade. E é fato que quase todos, cedo ou tarde, tem que lidar com a perda de alguém que ama. Também o fato que é “Quase Fácil” voltar, embora a pessoa possa ter medo de se machucar de novo, ou está morto e não pode voltar.


5. Unholy Confessions – Waking the Fallen (2003)

Essa música explica a questão “amor”, e como normalmente não dura (desde que nada na vida dura pra sempre). Avenged Sevenfold explica porque as pessoas criam essa falsa imagem do amor, e como isso pode acabar com a vida das pessoas, porque tudo acaba na vida de uma pessoa, e quase tudo é deixado sem um final.
O Avenged Sevenfold expressa profundamente isso, e tem uma incrível mistura de instrumentos. A pergunta que eu tenho é, para uma música “screamo” tem muito hardcore pro meu gosto.


4. Bat Country – City of Evil (2005)

Essa música é um tributo ao autor Hunter Thompson, no qual o Avenged Sevenfold é muito fã. A letra “my hand is on the trigger. I’m ready to ignite” (Minha mão está num gatilho, estou pronto pra apertar) se refere ao suicidio de Thompson. Eles sempre usam alguma letra de Thompson nas músicas, se referindo ao uso de drogas dele.

3. Seize the Day – City of Evil (2005)

Agora, Seize the Day tem uns do mais intensos significados. A mensagem expressada tem a ver com o fato que a vida é curta, e pode acabar a qualquer hora, então você deve viver cada minuto como se fosse o último.
É tipo uma mudança de ritmo das músicas do Avenged Sevenfold, minha opinião, e embora não tenha intensidade nos instrumentos, essa música tem um significado por trás no qual separa essa música das outras.

2. Chapter Four – Waking the Fallen (2003)

Chapter Four, exibe um supremo rufar de tambor no início da canção, que estabelece o tom ao longo do processo. A música é ótima para fazer covers, dar um up em algum evento de esporte, ou só relaxar e ouvir.

1. Afterlife – Avenged Sevenfold (2007)

Do som para a música. Eu acredito que é sobre alguém que morreu, possivelmente de overdose de droga ou algo nessa linha, e que pede por mais uma chance de vida. Afterlife tem uma sonoridade incrível, ótimo vocal, e um bom significado. Melhor música do seu álbum novo, possivelmente a melhor música que eles já criaram.

Comentários do Facebook:

30 Comments

  • Joey

    17 de junho de 2009 at 15:48

    Não conhecia ainda esse site…. É simplesmente FABULOSO!!!!! Estou pensando em fazer um site sobre diversas bandas de rock, com informações, fotos, curiosidades… E gostaria de manter uma perceria com esse site especifecamente. Por favor se puderem entrar em contato, eu agradeço muito!!!!

  • B. Casalli

    17 de junho de 2009 at 15:54

    Em algumas músicas eu achei besteira demais. :S O que eu mais gosto em Scream é a introdução. Eu acho as letras de Critical Acclaim, Almost Easy, Unholy Confessions e Seize the day perfeitas *-*’ E eu não consigo gostar de Afterlife “/

  • Ruby

    17 de junho de 2009 at 19:25

    :| eu acho que todas as músicas dessa listão são super válidas, mas não acho Afterlife a “melhor” de todas. A que acho 6544354785 vezes superior é a Second Heartbeat. Mas enfim, gosto cada um tem né :) adorei as opiniões.

  • Aline

    17 de junho de 2009 at 20:22

    Concordo com a lista e acho afterlife uma música boa mas é óbvio q não é a melhor deles na minha opinião burn it down é a melhor eu piro nessa música kkkkkkkkkkkkkk

  • BIA VENGEANCE

    20 de junho de 2009 at 13:49

    oi
    adorei essa materia é muito fabuloso….
    gostei tanto dessa materia que vou colocar na minha pasta.

    =)

    Abraço para equipe do A7X BR

  • Juli #7

    21 de junho de 2009 at 13:43

    tipo muito fodaa!!!!!!!!!!!!!!! cara a maioria das matérias sobre o avenged
    são fodas pq o A7X é fodaa intão é obviu q cada uma delas seja fodaa + essa supero pegar o significado das musicas mesmo q a de afterlife não tenha sido oq eu ainda imagino pq na minha opinião eles falam dos sonhos deles e de um mundo paralelo q eles querem escapar por exemplo:
    o zacky com a gena dançando e tudo aquilo tipo dexa um aspecto de q é
    oq eles + querem e oq eles + sonham naquele momento q nem o Shadows em dear god oq ele + quer é estar com a val e q deus cuide dela.

  • David Virion

    22 de junho de 2009 at 14:39

    quanto a musica 8. Beast and the Harlot . ela tem significado muito ligado com a biblia pélo que eu notei. faz referencia a velho testameto em que um personagem (desculpa a aminesia faz muito tempo q n estudo d biblia).esta em uma cidade recheada de “pécadores” e de prostitutas. Deus então manda este homen salvar 40 pessoas (ao longo da historia ele vai diminuindo esse número) mais ele consegue salvar mais de 10 pessoas. ele, sua mulher seus filhos. e uma prostituta (the Harlot ?)ai deus manda a chuva de fogo(citada na musica), e as pragas a besta . ai o nome Beast and the Harlot. claro que e mais profundo. mais amo o solo(demorei uma semana e meia pra pegar :(

  • thammy

    23 de junho de 2009 at 1:29

    “na minha opinião eles falam dos sonhos deles e de um mundo paralelo q eles querem escapar por exemplo:
    o zacky com a gena dançando e tudo aquilo tipo dexa um aspecto de q é
    oq eles + querem e oq eles + sonham naquele momento q nem o Shadows em dear god oq ele + quer é estar com a val e q deus cuide dela.”

    Claro o sonho do Johnny é soltar pombas HSHAUSHAHU

  • Natália

    27 de junho de 2009 at 1:44

    Nossa, não consigo entender isso que escreveram como biografia de uma musica.
    Sinceramente, achei uma bosta. Comentários e opiniões pessoais são pessoais, uma publicação deveria ser fundamentada.

  • fernando

    9 de julho de 2009 at 22:01

    Num concordo com as músicas q aparecem aí(mas gosto é gosto neh),pra mim faltou Desecrate through reverance,and all things will end…e otra,metalcore é uma coisa,screamo é otra,scream num é uma musica screamo,mto menos unholy confessions!!

  • fernando

    9 de julho de 2009 at 22:04

    ps:errei no meu comentario,eu kiz dizer:Critical Acclaim num é uma musica screamo,mto menos unholy confessions!!*

  • Elvis

    25 de julho de 2009 at 19:12

    mano onde ele viu screamo ali…pelo amor de deus!!?!?:!?!?

    Critical acclaim scramo???/ pra mim esse cara tem uma opnião muita vaga em relação a musica….

    tem q estudar mais.

  • lunna

    25 de março de 2012 at 20:20

    Afterlife é uma puta de uma musica, mas claro que não é a melhor deles. Piro muiiiito quando escuto critical acclaim e almost easy, mas cada um com a sua opnião.

  • Rafael

    25 de março de 2012 at 20:29

    Acho que faltou uma musica que concerteza não é a melhor deles e nem chega perto de ser ,mas sua letra e seu significado conta muiiiitoo, so far away faltou ai. THE REV descanse em paz

  • Ana Cristina

    6 de dezembro de 2013 at 13:15

    Mais q perfeitos ^^ … foda-se quem não gosta deles.. pois se não gostam deles , pq entrariam e comentaria nesse site????.. e esse site fala mal deles por sinal… coitadinhos :)
    Chupa – essa!

Deixe um comentário

error: Content is protected !!