Onde mais a banda de punk-metal de Long Beach Avenged Sevenfold deveria terminar seu último passeio em torno da América do Norte se não no Allstate Arena em Chicago? Em apoio de seu atual álbum auto-intitulado, a banda dispôs Janeiro com a banda de rock alternativo Buckcherry (a segunda turnê juntos do par) para uma série de shows para sua primeira etapa de turnê.
Com participação de uma linha de estrelas do rock que incluem Saving Abel e Papa Roach, o Allstate não estava nem perto de estar frenético como a habituada agitação das multidões. Ao contrário do ocasional surf na multidão e vinte bate-cabeças no Section 212, o lugar estava quase tão duro quanto uma ameixa seca.
Foi até quando, finalmente, a fumaça inundou a arena que a multidão de todas as idades acordou e veio á tona. Avenged Sevenfold dominou o palco, vindo com uma vibe quase satânica. M. Shadows (vocal) trabalhou o palco enquanto corria em disparada de uma plataforma á outra, enquanto Zacky Vengeance (guitarra) e Synyster Gates (guitarra) batalhavam como uma cena de suas salas de estar, jogando Guitar Hero para ver quem ganhava.
Conhecido por muitos como “A7X”, eles não são apenas músicos virtuosos, mas também tem incriveis perfomances de palco. Os guitarristas Vengeance e Gates usando grossas linhas de delineador e sangue falso, exultando os espíritos de seus fãs enquanto executavam tortuosos solos de guitarra complementados com suas intensas e grotescas performances no palco.
A música deles é dark e assombradora, porém irresistível. A primeira fileira encheu de garotas gritando e homens sem camisa; ambos exibindo uma grande coleção de piercings, tatuagens e cortes de cabelos. Similar áquelas desconhecidas bandas antes deles, A7X exibe qualidade e deve uma gorjeta de seus chapéus á algumas bandas dos anos 80.
Tocando seu último single “Scream”, a platéia cantou vigorosamente á plenos pulmões o refrão, ““Cherishing, those feelings pleasuring. Cover me, unwanted clemency. Scream till there’s silence. Scream while there’s life left, vanishing. Scream from the pleasure unmask your desire. Perishing.”
Com quatro álbuns gravados em estúdio, um prêmio da MTV de Artista Revelação em 2006, e um álbum que debutou em quarto lugar na Billboard Top 200, é fácil de ver porque os caras continuam a ter uma base crescente de fans ao redor do mundo.
Para mais informações, incluindo novas informações da turnê, fique de olho no site oficial da banda.
Para conferir a review em inglês, clique aqui.
Comentários do Facebook:
4 Comments
tate
24 de março de 2009 at 23:09Review mais linda, EVER
PATRICK syn´s
25 de março de 2009 at 16:25Cara …eles precisam vir pra cá ….
qnto mais se escuta mais se tem vontade de ver eles ao vivo
Ruby
25 de março de 2009 at 19:38aiuhsiua shoray de emoção agora *o* dá até orgulho
sara (ellen)
26 de março de 2009 at 12:26meus meninos lml /parei hahahaha