A turnê de 2009 do Avenged Sevenfold & Buckcherry com Papa Roach e Saving Abel começou oficialmente esses dias com um show no E Center em Salt Lake City, Utah. Para todos vocês que não conseguiram ir ao show, por sorte Scott Iwasaki da Desert News publicou uma review do show no site.
Primeiro de tudo, se o Avenged Sevenfold devia ter sido a banda principal do show do E center na quarta noite.
A razão é simples. O Buckcherry com todos os seus membros tatuados e derivados da sua melodia triste, não conseguiram combinar com a energia musical ou com a astúcia do A7X.
Mas para ser justo, o Avenged Sevenfold lutou com as primeiras músicas do set. A mistura vocal do vocalista M. Shadows passou por uma montanha-russa através da sujeira mas, finalmente, clareou no final. Os colegas de banda do Shadows, no entanto, não deixou a mistura desequilibrada os impedir de tocar o set firmemente.
Os outros caras, Synyster Gates guitarra principal, Zachary Vengeance guitarra ritmíca, o baixista Johnny Christ e o baterista The Reverend, ofereceram aos seus adorados fãs seus trabalhos épicos, tais como “Afterlife”, “Beast and the Harlot” e o profundo “Gunslinger”, que foi dedicada as tropas no Iraque. A banda também tocou o grave ruído surdo do baixo com a melodia vibrante de “Scream”.
Ressaltando, a música estava no palco que destacou oito telões que mostraram mulheres dançando, caça-níqueis, 7s e outros desenhos abstratos.
E quando o Avenged Sevenfold terminou, um bom número de pessoas que foi ao show levantou-se e foi embora, deixando o Buckcherry tocar para os fãs que restaram.
Comentários do Facebook:
2 Comments
Alan
2 de fevereiro de 2009 at 10:44“E quando o Avenged Sevenfold terminou, um bom número de pessoas que foi ao show levantou-se e foi embora, deixando o Buckcherry tocar para os fãs que restaram.”
BUCKCHERRY FAIL
HEUIAHOIEUAHOUIEAHOUIEAHUOIE
Ruby
2 de fevereiro de 2009 at 18:43BUCKCHERRY FAIL
HEUIAHOIEUAHOUIEAHOUIEAHUOIE [2]
A7X foi muito profissional xD parabéns a eles!