• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Os vídeos do A7X serão removidos do youtube ?

Os vídeos do A7X serão removidos do youtube ?

Essa notícia foi postada no Yahoo News dia 21 de Dezembro de 2008.
Aqui segue:

“NEW YORK (Reuters) – O Warner Music Group ordenou, no sábado, que o YouTube retirasse todos os vídeos de artistas pertencentes à gravadora do popular site de compartilhamento de vídeos, após as negociações de contrato terem falhado.

A ordem poderia afetar centenas de milhares de vídeo clipes, já que isso abrange tanto os artistas da Warner Music quanto os direitos autorais de músicas publicadas pelo selo da Warner/Chappel, que inclui muitos artistas que não são contratados pela gravadora.

As conversas acabaram cedo, no sábado, porque a Warner deseja uma parte maior do rendimento potencial gigantesco do número de visitantes do youtube. Não há informações sobre o que a Warner estava procurando.
Fonte: Yahoo News

LOS ANGELES (AFP) – Os vídeos da Warner Music Group não estarão mais disponíveis no YouTube devido a uma disputa de acordos entre a companhia e o site popular de compartilhamento de vídeos, segundo reportagem da Us media.

Conversas entre as duas empresas sobre os acordos de licença entre os vídeos da Warner fracassaram na semana passada, informa o Los Angeles Times; as fontes, familiares com as negociações, não tiveram seus nomes revelados.

O YouTube avisou aos usuários do site que “vocês devem ter percebido que vídeos contendo músicas do Warner Music Group estão sendo tiradas do site.” E diz que, às vezes, acordos sobre licença com outras empresas podem não ser garantidos.”

Fonte: Yahoo News

Comentários do Facebook:

9 Comments

  • Carool Gates

    22 de dezembro de 2008 at 17:50

    Nuus =/
    Elees naoo podem fazer isso naoo
    Eu me matoo gentee qe isso mó abusoo conosco fãs de longe qe nao podem ir no show deles todo fim de semanaa….

    Obs: Eu naoo fuii no primeiro show qe eles fizeram akii…entao to me descabelando por outro shoow

    Mas msm assim, Vlws pela notiicia (Y)

  • Anna

    22 de dezembro de 2008 at 22:38

    affe, alguns clips ja foram retirados como ‘Bat Country’, eu sei disso porque tiraram do meu videos favoritos do orkut :~ que podre isso! :/

  • thurgc

    30 de dezembro de 2008 at 23:53

    vão tirar todos os videos da warner do you tube?? nem o you tube nem nimguem consegue impedir as pessoas de colocarem os seus videos na internet…. se eles excluem um, logo outras pessoas postam. eh bem semelhante ao processo q o metallica entrou contra o napster por disponibilizar suas musicas. o resultado foi esse: o napster tentou tirar as musicas, mais obviamente nao conseguiu por falta de controle
    fiquem tranquilos q isso n vai dar em nada nao ^^

    \,,/

Deixe um comentário

error: Content is protected !!